Fifa 18

Que liga usas para montar o teu squad?

  • BPL

    Votos: 4 21.1%
  • La Liga

    Votos: 1 5.3%
  • Calcio A

    Votos: 1 5.3%
  • Bundesliga

    Votos: 0 0.0%
  • Ligue 1

    Votos: 0 0.0%
  • Liga do Evangelho

    Votos: 2 10.5%
  • Equipa híbrida (Especifica nos comentários!)

    Votos: 3 15.8%
  • A minha liga é o FC Porto

    Votos: 8 42.1%

  • Total de eleitores
    19

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Nisso tens razão, é um abuso. A malta do Reddit andava a fazer petições para reduzir o número de jogos nas consolas.
Eu jogo no PC, por isso são "só" 25... E mesmo assim já não é fácil de se fazer todos
Se fossem 40 jogos e desse para jogar drante a semana, era porreiro. Em dois dias é muito, pelo menos para quem tenha uma vida alem do fifa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Também gosto de fazer Squad Battles, mas faço os requisitos mínimos para ficar gold  e está bom :p Não dá para fazer tudo...
Que nivel atinges em squad battles?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ontem fiz mais uns upgrade sbcs e saquei o buffon 89:) Perfeita para uma das minhas squads.

O preço do Ricardo Pereira IF já vai nos 22k, hoje vão-se abrir os packs da fut champions e deverá sergir ainda melhor oportunidade de negocio.

Esta semana o meu objectivo é o Ricardo Pereira e talvez o Dost (agora está a 30k).

A TOTW não é grande coisa esta semana, mas tem lá bons negocios, por exemplo o Batshuayi, já se sabe os preços dos pontas de lança da BPL, mas este IF está na casa dos 60 e penso que irá para os 30k.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Que nivel atinges em squad battles?
Ainda não fui além de Gold 1... No PC desmotiva um bocado, porque tem imensos cheaters que colocam a fasquia a níveis absurdos. Faço o que der e pronto, nem me chateio muito, porque já sei que no PC tem que se ter pontuações tremendas para atingir certos níveis.

Eles metem aquilo em Ultimate e usam o cheat para ganhar sempre 5 - 0 (que ainda dá mais pontos...), impossível de acompanhar.

Ainda por cima eu só jogo em World Class, meto em Legendary contra squads mais acessíveis... Nunca na vida os apanho :)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pessoal, adicionei uma votação neste tópico para saber quais as vossas ligas preferidas :)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Ainda não fui além de Gold 1... No PC desmotiva um bocado, porque tem imensos cheaters que colocam a fasquia a níveis absurdos. Faço o que der e pronto, nem me chateio muito, porque já sei que no PC tem que se ter pontuações tremendas para atingir certos níveis.

Eles metem aquilo em Ultimate e usam o cheat para ganhar sempre 5 - 0 (que ainda dá mais pontos...), impossível de acompanhar.

Ainda por cima eu só jogo em World Class, meto em Legendary contra squads mais acessíveis... Nunca na vida os apanho :)
Eu tambem acho impossivel tanto pessoal fazer tantos pontos.

É que têm que golear sempre sem sofrerem golos, por vezes mesmo em PRO é impossivel não sofrer golos.

E depois há o script...

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Eu tambem acho impossivel tanto pessoal fazer tantos pontos.

É que têm que golear sempre sem sofrerem golos, por vezes mesmo em PRO é impossivel não sofrer golos.

E depois há o script...
Mas é mesmo. Já vi pessoal que joga profissionalmente, dizem mesmo que é impossivel jogar em Ultimate e ganhar sempre, quanto mais golear por 5 0 os jogos todos...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Mas é mesmo. Já vi pessoal que joga profissionalmente, dizem mesmo que é impossivel jogar em Ultimate e ganhar sempre, quanto mais golear por 5 0 os jogos todos...
E a tua team?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
E a tua team?
http://www.futhead.com/18/squads/1179190/

Para já vai estando assim, mas gostava de fazer algo com o Deulofeu que me saiu.. A carta parece muito boa!
Só não gosto muito é dos pontas de lança "acessíveis" da La Liga. Bakambu e Gameiro parecem bons, mas as 3* de skill moves...

Gostava que o Mbappé baixasse de preço, está uma besta autêntica :)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jaco250 disse:
O bisgarolho do pizzi tem uma carta muito boa....
Eu sei.. Eu fiz a equipa logo no início, e o Pizzi custava 5 ou 6k. Optei pelo nosso mago Herrera (e até estou a gostar dele). Os upgrades que depois fiz na equipa foram os IF
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Juntar o útil ao agradável :p

Só agora reparei nas Work Rates do Corona. H/H? Que bebedeira da EA :)))
Mas merecia na boa 5* skill moves. Se o Gelson tem...
Sim, o Corona merecia bem mais que o gelson.... mas pronto.

Este ano quase não usei o Corona, mas no fifa anterior usei muito e adorei....

Reparei agora que tens o semedo otw, tambem o tenho, e provavelmente é um desperdicio de moedas, ele mal joga quanto mais entra na TOTW.... O melhor seria vende-lo e investir outro player.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Eu sei.. Eu fiz a equipa logo no início, e o Pizzi custava 5 ou 6k. Optei pelo nosso mago Herrera (e até estou a gostar dele). Os upgrades que depois fiz na equipa foram os IF
Um que me surpreendeu pela positiva foi o André André. Não sei o que é que o gajo tem, que fartava-se de marcar golos de fora da área :)

Mas sim, a carta do Pizzi está boa. O gajo que faz as avaliações também deve ter as vistas trocadas...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Sim, o Corona merecia bem mais que o gelson.... mas pronto.

Este ano quase não usei o Corona, mas no fifa anterior usei muito e adorei....

Reparei agora que tens o semedo otw, tambem o tenho, e provavelmente é um desperdicio de moedas, ele mal joga quanto mais entra na TOTW.... O melhor seria vende-lo e investir outro player.
Só não o vendi porque ainda estava mais barato agora, do que quando o comprei... Mas mal apanhe uma subida vai logo direitinho. Até podemos estar enganados, mas realmente não cheira que suba :(
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Só não o vendi porque ainda estava mais barato agora, do que quando o comprei... Mas mal apanhe uma subida vai logo direitinho. Até podemos estar enganados, mas realmente não cheira que suba :(
É esperar que ele seja titular, depois esperar que faça uma assistencia ou um golo.

Vai ser preciso muita sorte para fazeres mais moedas que 50k nele.

Eu tenho o meu porque o saquei num pack.... e não gosto de vender as cartas especiais que me saem se não for por muitas moedas....

Mas nunca se sabe, o mbape vendio por 520k, hoje já é vendido por 900k e ainda não teve nenhum upgrade...

Comprei o Yarmolenko por 80k e passado uma semana teve IF e foi para os 180k, não o vendi e agora já vai nos 150k...

Comprei o Danilo por 28k quando vendi o mbape, e se tivesse comprado 10 hoje lucrava uns 300k..... E Danilo é IF normal.