Fifa 18

Que liga usas para montar o teu squad?

  • BPL

    Votos: 4 21.1%
  • La Liga

    Votos: 1 5.3%
  • Calcio A

    Votos: 1 5.3%
  • Bundesliga

    Votos: 0 0.0%
  • Ligue 1

    Votos: 0 0.0%
  • Liga do Evangelho

    Votos: 2 10.5%
  • Equipa híbrida (Especifica nos comentários!)

    Votos: 3 15.8%
  • A minha liga é o FC Porto

    Votos: 8 42.1%

  • Total de eleitores
    19

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
jaco250 disse:
E temos que ser honostos, até 2003 e 2004 a nossa liga era muito fraquinha, nunca na vida se imaginava uma equipa portuguesa chegar longe na champions, quanto mais ganha-la.

E engraçado, quando a hegemonia nacional pertence ao FCP, o futebol português sobe de nivel, mas quando pertence a outros o queda é enorme.

Nos últimos 30 anos o FCP teve dois períodos grandes em que não teve a hegemonia, 99 a 02, onde até chegamos a meter zero equipas na fase de grupos da champions, e agora estes últimos 4 anos, em que o "campeão" leva 5 de uma equipa de 3ª categoria europeia. Como podemos ter bons ratings com esses resultados externos?

basta ver que um dos jogadores mais predominantes deste ultimos 4 anos, que é o jonas, veio para cá já em final de carreira depois de ter sido dispensado de uma equipa que no máximo lutava pela liga europa em espanha, e aqui até já lhe tiveram que dar 84 de rating e depois chega a tots de 90s e tais. Em sentido contrario, as trutas do "campeão" quando são transferidos para outras equipas, não passam de flops....
Epá, tinhamos ganho a Taça UEFA, e apesar de ganhar a CL ser uma hipotese remota, acho que se esperava que fosse uma equipa de QF. Muitos dos jogadores, como o Deco e o Ric Carvalho já tinham bastante buzz internacional. O Deco não ficou melhor jogador de 2004 para 2005 por ter ido para o Barcelona jogar mais recuado. Ou do jogo do Euro 2004, onde o melhor overall do jogo era o Kieron Dyer...

As estatísticas de jogadores do FIFA na década passada eram ridículas, até que começaram a investir em research local por voltas de 2005, quando até cheguei a fazer revisão de dados. Por exemplo, lembro-me que essa altura deixei pedido para subir a capacidade de remate de longe do Raul Meireles e Lucho para os oitentas porque eram estupidamente baixas, e a justificação era que "eram do campeonato português", como se a capacidade de mandar um bojardo tivesse alguma coisa a a ver com o resto. O problema do FIFA foi sempre equilibrar as estatisticas palpáveis com o que na NFL se chama "intangibles" - as cenas que não são propriamente "métricas" mas que acabam por ser a diferença entre um jogador ser um sucesso ou não.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estive a experimentar a carta SCREAM do Sturridge.
O gajo marca golo de qualquer lado :) podia era ficar assim o resto do ano...
 

JuanNSN

Superior
30 Outubro 2017
1
0
Bom dia,

Sou novo aqui no forum, relativamente ao Fifa 18 UT ja jogo a algum tempo
Ontem recebi o carta do mertens e vendi por 107k.

O meu once inicial é este:

guarda redes: Ederson
LE - Felipe Luis
DC - Thiago Silva
DC - David Luiz
LD - Valencia
VOL - Bakayoko
ME - Sane
MD - Mkhitaryan
MEI - Dell alli
PL - Morata
PL - Lukaku


dslpem nao enviar um print com isto, quando tiver em casa envio.
Queria perguntar o que acham de comprar o Hazard (ME) ou o Kevin de Bruyne ( MEI )
tenho por volta 200k por tanto poupar mais 60 ou poupar mais 100k para comprar um ou outro.

cumps

JuanNSN

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Acho que hoje tive o chouriço do ano e que algum dia tive e terei no FIFA...Cumpri um dos objectivos diários, saiu-me um pack gold de 4 cartas and guess what? Não é que me sai o Bale!!!! Minimium price: 500k...

Bem isto vai dar um boost do crl nas minhas aspirações.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
DT199 disse:
Acho que hoje tive o chouriço do ano e que algum dia tive e terei no FIFA...Cumpri um dos objectivos diários, saiu-me um pack gold de 4 cartas and guess what? Não é que me sai o Bale!!!! Minimium price: 500k...

Bem isto vai dar um boost do crl nas minhas aspirações.
Esses packs costumam ser tudo cartas non rare...
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Mike D disse:
Esses packs costumam ser tudo cartas non rare...
E foi, mas mesmo assim, o valor do Bale anda na ordem dos 500k...O que para mim é excelente, pois ando sempre com poucas fichas. Como não faço intenções de o manter, vou vender e fazer 3 boas aquisições para a minha equipa Inglesa.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
DT199 disse:
E foi, mas mesmo assim, o valor do Bale anda na ordem dos 500k...O que para mim é excelente, pois ando sempre com poucas fichas. Como não faço intenções de o manter, vou vender e fazer 3 boas aquisições para a minha equipa Inglesa.
O Bale é non rare? :eek:
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Mike D disse:
O Bale é non rare? :eek:
Sim, pelo menos não vi nenhum Rare até ao momento...Que chouriço! Tava a falar com amigos na Playstation, e um deles disse logo: Podes jogar Ultimate nos próximos 4 anos, que de certeza que não te vai acontecer nada do género.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já fizeram a actualização 1.04?

O nosso André Silva já tem cara no jogo :)

Tal como a equipa do Huddersfield, a do David Wagner (o bestie do Klopp), o Rafa Benitez e alguns jogadores que a cara lhes foi mudada, Lloris, Sterling, etc
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tenho jogado com o Rashford na Ultimate Team e o gajo é uma besta!
Titularíssimo para esta Weekend League :)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Besta besta é o Kante... Jizz
Bom jogador...
Mas como sou pobre e não posso gastar esse dinheiro num CDM, meto o Bakayoko que também é muitíssimo bom ;)

Estou é arrependido de ter comprado o inform do Alexis Sanchez. O preço baixou 100k no espaço de uma semana.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Acho que hoje tive o chouriço do ano e que algum dia tive e terei no FIFA...Cumpri um dos objectivos diários, saiu-me um pack gold de 4 cartas and guess what? Não é que me sai o Bale!!!! Minimium price: 500k...

Bem isto vai dar um boost do crl nas minhas aspirações.
Se tivesses gravado isso, ia ser um video viral no youtube.

Mas foi um pack gold de oferta? Esse só dá 4 cartas non rare e bale é rare? Assim sendo foi um glitch.

Eu ando a ver se saco cartas otw.

Até ao momento nos sbc saquei o Ederson, Tolisso, Mktharyan, Lucas, Batshuai ( que vai ter IF hoje), Walker e Lacazzete. De resto sairam-me mais uns trecos que fui metendo em sbcs.

Neste momento tenho 4 squads e um icon (o nosso Deco obviamente).

Falando de chouriços, saquei o toty modric no sbc da liga italiana. não tenho equipa para ele e ainda o tenho no meu clube sem utilização á espera que o preço dele suba para o vender.

minhas teams:

http://www.futhead.com/18/squads/2859090/

http://www.futhead.com/18/squads/2859099/

http://www.futhead.com/18/squads/2859120/

http://www.futhead.com/18/squads/2859132/
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Bom jogador...
Mas como sou pobre e não posso gastar esse dinheiro num CDM, meto o Bakayoko que também é muitíssimo bom ;)

Estou é arrependido de ter comprado o inform do Alexis Sanchez. O preço baixou 100k no espaço de uma semana.
Era previsivel essa descida por causa dos OTW.