É como eu, vou comprar para o PC exatamente por isso. Depois fazemos uns joguinhos.Eu vou comprar. Queria para a ps5, mas só compro esta daqui uns tempos...portanto sou capaz de comprar para o pc para ir jogando UT, pro clubs, co-op seasons.
Já estás outra vez agarrado à consola, Diogo Gabriel? Se dedicasses um décimo desse esforço à escola, hoje eras doutor.
Estive a estudar para o teste de inglês a tarde toda, deixa-me jogar um bocado.Já estás outra vez agarrado à consola, Diogo Gabriel? Se dedicasses um décimo desse esforço à escola, hoje eras doutor.
Prova que é verdade.Estive a estudar para o teste de inglês a tarde toda, deixa-me jogar um bocado.
Também vens logo com gramática.Prova que é verdade.
Preferes cores?Também vens logo com gramática.
Yes teacher, please.Preferes cores?
Diogo, resolva o primeiro exercício, por favor.Yes teacher, please.
Ok teatcher after the game please.Diogo, resolva o primeiro exercício, por favor.
@paul93 dá para a ir a recurso? Faltei ao exame.Ok teatcher after the game please.
Depende. Qual a justificação para a sua ausência? Entrei na sala depois do livre do Sérgio Oliveira e fiquei à sua espera até começar as televendas.@paul93 dá para a ir a recurso? Faltei ao exame.
Perdi o metro prof.Depende. Qual a justificação para a sua ausência? Entrei na sala depois do livre do Sérgio Oliveira e fiquei à sua espera até começar as televendas.
O metro passa de 10 em 10 minutos, aproximadamente, está a dizer-me que perdeu 16 metros?Perdi o metro prof.