FIFA 22

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Já tenho, é bom jogar o Dragão!

Dito isto, até estou a gostar da jogabilidade mas nunca sofri tantos golos nos muitos anos de FIFA que já levo - jogo em World Class, como sempre, e normalmente levo sempre 2 ou 3 golos. Felizmente consigo marcar bastante também
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Já tenho, é bom jogar o Dragão!

Dito isto, até estou a gostar da jogabilidade mas nunca sofri tantos golos nos muitos anos de FIFA que já levo - jogo em World Class, como sempre, e normalmente levo sempre 2 ou 3 golos. Felizmente consigo marcar bastante também
Sabes as fintas todas?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Vou comprar depois do Natal para o PC. E só vou comprar por causa do Dragão
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Contraproposta:
Como eu já não jogo FIFA com regularidade desde o 2004, sugiro que seja essa a edição escolhida. Instalamos um emulador e a coisa dá. Que dizes?

PS - sou o Arsenal.
Isso é o meu sonho. Temos de o tornar realidade.

PS - Estás a ser trapaceiro.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Isso é o meu sonho. Temos de o tornar realidade.

PS - Estás a ser trapaceiro.
Conta comigo.

PS - o Valência também era bem forte. Tinha o meu jogador favorito da altura, o Aimar. Não fazia ideia do que aconteceria...
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Ando a jogar para a ps5 UT…é de doidos. Tenho uma equipa decente, mas não apanho um único gajo que não tenha ou só cartas especiais, ou messi ou ronaldo ou mbappe ou salah ou icons ou tudo. Sempre underdog no papel, mas lá viu andando…
Jogabilidade muito diferente daquilo que estava habituado, sinto que ainda preciso de me reinventar.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,961
18,201
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Agora ao ver este tópico lembrei-me da primeira vez que joguei FIFA 95 para a mega drive. O FIFA 97 trazia o modo "futsal" em que a bola nem saia sequer. Bateu a saudade 😊
 
  • Like
Reações: Moreira