.--------------------------Alguém sabe realmente qual a duração do contrato dele ?
A par com o Rodrigo Fernandes a maior incógnita.
Será que estão autorizados a regressar aos treinos mais tarde?
Veremos.
Acho um bocadinho estranho estar nos sub-19.Iniciou hoje a pré-época nos sub19.
Temos de avaliar a concorrência...Acho um bocadinho estranho estar nos sub-19.
E provavelmente chega a segunda fase da época e nessa altura passa para a B.Entre estar na B a fazer número, ou descer um degrau mas ter minutos de forma regular, parece-me que a melhor opção é evidente.
É assim tão promissor o rapaz? Confesso que vi pouco dele na B, provavelmente porque estava a DDPara mim a ficar na B já seria o 3º melhor central, só atrás de Gabriel Brás e Luís Gomes.
Mas agora que fica nos Sub-19, importantíssimo ter o maior número de minutos possível.
E depois há duas coisas verdadeiramente essenciais, esquecerem de vez a ideia peregrina de o meterem a DD e assinar um contrato até 2030 assim que possível, o contrato que tem no momento ou é até 2027 ou no máximo até 2028 (assinado a 15 de novembro de 2024, ainda com 17 anos).
Força, Filipe! Foco, trabalho e humildade e o futuro será teu.
Para mim é o central mais rápido da formação, boa impulsão, bom jogo aéreo, fisicamente desenvolto, tecnicamente evoluído, duro qb, bom a sair a jogar, forte nas dobras, tem perfil de líder. Quando ganhar mais uns kg de massa muscular e controlar os ímpetos um pouco melhor tenho poucas dúvidas de que é central para chegar à A a médio prazo.É assim tão promissor o rapaz? Confesso que vi pouco dele na B, provavelmente porque estava a DD
Confesso que tenho saudades desse tipo de centrais no nosso clube ainda por cima formado localmentePara mim é o central mais rápido da formação, boa impulsão, bom jogo aéreo, fisicamente desenvolto, tecnicamente evoluído, duro qb, bom a sair a jogar, forte nas dobras, tem perfil de líder. Quando ganhar mais uns kg de massa muscular e controlar os ímpetos um pouco melhor tenho poucas dúvidas de que é central para chegar à A a médio prazo.
Já gosto muito dele desde que chegou do Algarve. Tem crescido e ainda pode evoluir tanto.
Mal comparado, vejo-o com um central nos moldes de um Ricardo Carvalho.