Football Manager 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Lembro-me que no fm17 criei um save com o Atlético e fui logo campeão na primeira época, o que tirou um bocado a pica, a equipa era:

Oblak
Juanfran/ Dani Alves
Godin/ Lucas
Gimenez/ Savic
Filipe/ Mathieu

Gabi/ Kranevitter
Saul/ Partey
Koke/ Tiago

Carrasco
Griezmann/ Gaitan
Gameiro/ Torres
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou com o ultimo update passaram a haver lesões com uma frequência absurda?
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,023
7,642
Porto
amigos, há por aqui alguem que me possa ajudar como baixar o jogo e crack ou jogo já com crack.. gostava de matar o vicio deste jogo.obrigado
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,023
7,642
Porto
Ultra1992 disse:
amigos, há por aqui alguem que me possa ajudar como baixar o jogo e crack ou jogo já com crack.. gostava de matar o vicio deste jogo.obrigado
alguma alma caridosa??????
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
lol



ps: por alguma coisa é que o fm é considerado o melhor simulador de futebol. XD
 
N

Noventa e Nove

Guest
Dragão do Algarve disse:
O nosso Fábio Silva mesmo depois da actualização ainda não está no fm 2018?
Abri o jogo para confirmar e não está, não. Em boa verdade ninguém falava no Fábio Silva até há pouco tempo.

Zeus disse:
lol



ps: por alguma coisa é que o fm é considerado o melhor simulador de futebol. XD
Adiciona os packs de logótipos e assim, torna o jogo muitíssimo mais realista. Ver o Porto com esse logo é um crime :D
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Estou com o Porto e só tenho uma politica que é contratar apenas Portugueses  e aos Poucos ir mandando os estrangeiros embora  .. Um bocado dificil conciliar isto a tentar ganhar uma champions mas vamos lá
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,456
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
ISEP_18 disse:
Estou com o Porto e só tenho uma politica que é contratar apenas Portugueses  e aos Poucos ir mandando os estrangeiros embora  .. Um bocado dificil conciliar isto a tentar ganhar uma champions mas vamos lá
Eu no final da 1ª época vendi todos os estrangeiros e formei um plantel para a 2ª época só com 22 portugueses. Desde ai ganhei 3 Campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga. Infelizmente o máximo que consegui chegar na Champions League foi aos quartos de final.

No inicio da 4ª época o plantel é:

GR: Diogo Costa, José Sá
DD: Diogo Dalot, Ricardo Pereira
DC: Rúben Semedo, Rúben Vezo, Diogo Queirós, Tiago Matos
DE: Rafa Soares, Kévin Rodrigues
MD: Danilo Pereira, Rui Pires
MC: Rúben Neves, Afonso Sousa, João Mário e Bruno Fernandes
ED: Rafa Silva, Mário Ferreira
EE: Bruma, Pedro Neto
PL: Rui Pedro, Leandro Campos
 
N

Noventa e Nove

Guest
Eu gosto é da parte de formar miúdos, identificar + contratar putos de grande potencial aos 16 ou 17 anos, escolher tutores, colocá-los em treinos individuais para se adaptarem a diferentes posições e evoluírem certas características, e depois lá para os 19 anos trazer para a equipa principal (os que são mesmo bons), ou emprestar (os que estão quase lá).

A nacionalidade não me interessa muito confesso, desde que sejam miúdos (isto soa tão mal hahahahaha)
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Noventa e Nove disse:
Eu gosto é da parte de formar miúdos, identificar + contratar putos de grande potencial aos 16 ou 17 anos, escolher tutores, colocá-los em treinos individuais para se adaptarem a diferentes posições e evoluírem certas características, e depois lá para os 19 anos trazer para a equipa principal (os que são mesmo bons), ou emprestar (os que estão quase lá).

A nacionalidade não me interessa muito confesso, desde que sejam miúdos (isto soa tão mal hahahahaha)
Eu tb sou assim no entanto em cada save tenho objectivos diferentes .. Por exemplo o meu primeiro save mal comprei o Jogo foi começar no leixoes e só contratar jogadores no maximo até aos 23 anos e velhos apenas para tutorar os mais novos ... ser uma especia de academia 
 
N

Noventa e Nove

Guest
Pessoal,

Vocês conseguem controlar o treino individual da equipa B?

Está-me a tirar do sério. Na equipa principal e no plantel de júniores tenho total controlo sobre o treino individual (posições, intensidade, etc) mas na equipa B não consigo.

Quando tento alterar, ele pergunta-me se quero passar por cima da equipa técnica, clico a confirmar, mas uns dias depois vou lá e a equipa técnica da B passou por cima de todas as minhas instruções e os jogadores estão a treinar para posições que nem sequer existem na minha tática.

Dou por mim a separar os jogadores todos entre júniores e plantel principal só para controlar os treinos. E pego nos 20 melhores miúdos e disponibilizo para os jogos da B. Só que isto é pouco prático porque depois fico com praí 50 jogadores na equipa principal, metade dos quais não jogam.

No menu responsabilidades tenho o treino todo em meu nome. Não sei que fazer... é por a equipa B ser considerado um clube satélite?
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,605
Conquistas
5
Vou deixar aqui algumas imagens do meu Porto na 4º época:

Onze inicial com 7 jogadores da formação

Os meninos







 

Deco10

Superior
25 Abril 2016
15
0
Deixei de jogar FM desde o 2014, sempre o mesmo jogo apenas com a base de dados atualizada. O motor 3D continua sempre o mesmo e acho que podem fazer muito mais por ele. Todos os anos apresentam imensas novidades mas são coisas quase irrelevantes e só servem para encher e tornar o jogo demasiado complexo, principalmente para aqueles que nunca jogaram e estão a fazê-lo pela primeira vez.
Penso que um motor 3D mais apelativo iria atrair muito mais gente a jogá-lo...
Quaisquer das maneiras este ano sou capaz de comprar a nova versão de 2019 só mesmo para matar o bichinho.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Deco10 disse:
Deixei de jogar FM desde o 2014, sempre o mesmo jogo apenas com a base de dados atualizada. O motor 3D continua sempre o mesmo e acho que podem fazer muito mais por ele. Todos os anos apresentam imensas novidades mas são coisas quase irrelevantes e só servem para encher e tornar o jogo demasiado complexo, principalmente para aqueles que nunca jogaram e estão a fazê-lo pela primeira vez.
Penso que um motor 3D mais apelativo iria atrair muito mais gente a jogá-lo...
Quaisquer das maneiras este ano sou capaz de comprar a nova versão de 2019 só mesmo para matar o bichinho.
Acho que está irrialista na medida em que o treinador (a tua função) acaba por ser mais de gestor que treinador. Há demasiadas merdas que és obrigado a fazer que na realidade não fazem parte do que um treinador faz.

Acho que deviam apostar mais no treino, por exemplo exercicios no treino, marcar as horas, as sessões, fazer peladas e dar para ver. E não andar a contratar staff, pedinchar à direção, ter que contratar jogadores para todas as equipas. Devias que ter que levar com jogadores que às vezes nem queres porque é assim na realidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.