Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.
N

Noventa e Nove

Guest
Vieira_Amares disse:
6.24 e ainda a jogar?

Como eu te invejo...
Ter horários diferentes não é necessariamente bom (ou mau). Estava a fazer um joguinho entre o estar a trabalhar e ir dormir :)
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
já alguém jogou com o milinkovic-savic? Estou na 1º época com a lazio e em fevereiro é o meu pior jogador. Com 10(8) jogos tem 6.65 de média...
Já experimentei usa-lo a box-to-box e mezzala, mas nada resulta.
Estava à espera de ser o meu melhor jogador
 
N

Noventa e Nove

Guest
EatNplay disse:
já alguém jogou com o milinkovic-savic? Estou na 1º época com a lazio e em fevereiro é o meu pior jogador. Com 10(8) jogos tem 6.65 de média...
Já experimentei usa-lo a box-to-box e mezzala, mas nada resulta.
Estava à espera de ser o meu melhor jogador
Usei-o como Mezzala uma vez no Man United e era titularíssimo de facto.

Se ele não está a jogar dentro do esperado, tenta ver as seguintes situações:
- Moral: nesta edição o desempenho de cada jogador é bastante condicionado pela moral, demasiado até;
- Táctica: por vezes é a táctica que impede os jogadores de uma certa posição de funcionar. Ele tem espaço? As instruções dele e de quem está à volta dele são compatíveis? Eu já criei uma táctica em que os médios ofensivos eram sempre um desastre, por maior que fosse a sua qualidade. Coloquei a minha táctica na comunidade do FM e quem sabe mais que eu mostrou-me como eu estava a "abafar" o médio ofensivo, que ficava sem espaço para fazer o que quer que fosse.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Noventa e Nove disse:
Usei-o como Mezzala uma vez no Man United e era titularíssimo de facto.

Se ele não está a jogar dentro do esperado, tenta ver as seguintes situações:
- Moral: nesta edição o desempenho de cada jogador é bastante condicionado pela moral, demasiado até;
- Táctica: por vezes é a táctica que impede os jogadores de uma certa posição de funcionar. Ele tem espaço? As instruções dele e de quem está à volta dele são compatíveis? Eu já criei uma táctica em que os médios ofensivos eram sempre um desastre, por maior que fosse a sua qualidade. Coloquei a minha táctica na comunidade do FM e quem sabe mais que eu mostrou-me como eu estava a "abafar" o médio ofensivo, que ficava sem espaço para fazer o que quer que fosse.
Em termos de moral está sempre a verde, portanto não será disso. A tática também não me parece, uma vez que outros jogadores têm boas prestações naquela posição. Caso do Badelj, Jordão e Berisha.
 
N

Noventa e Nove

Guest
EatNplay disse:
Em termos de moral está sempre a verde, portanto não será disso. A tática também não me parece, uma vez que outros jogadores têm boas prestações naquela posição. Caso do Badelj, Jordão e Berisha.
Então realmente é estranho.

Uma vez tive um problema desses, mas era um jogador recém-chegado à equipa, não tinha entrosamento. Era melhor que os colegas mas jogava pior que os colegas. Esse também não será o caso aí...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Há umas semanas comecei um save com o FC Porto do género "academia". O objetivo é abdicar por completo da contratação de novos jogadores, recorrendo apenas à formação e a jogadores com um máximo de 17 anos oriundos dos sub-19 de outras equipas nacionais, para serem "cultivados" nos meus sub-19 e equipa B, até chegar à equipa principal.

Assim, o grosso do investimento vai para a contratação dos melhores treinadores, preparadores físicos, treinadores de GR, fisioterapeutas, analistas, cientistas desportivos, diretores desportivos, bem como a constante melhoria das infraestruturas de treino, especialmente das camadas jovens.

Com o dinheiro das vendas (graduais, obviamente) dos jogadores seniores que já se encontravam no clube, como Alex Telles, Danilo, Corona ou Aboubakar, consigo competir em termos de salário com os grandes tubarões da Europa e convencer a maior parte dos meus jovens a ficar no clube. O único que não consegui convencer foi o Diogo Costa, que depois de uma época onde em 26 jogos só sofreu 6 golos, quis ir para o PSG. Recebi 65M + 5M de objetivos + 40% de uma futura transferência. Francisco Meixedo será o titular da próxima época.

O jogador que tenho com salário mais elevado é o Eder Militão, que sendo também jovem e tendo uma qualidade extraordinária, quero manter no projeto. É aliciado por todos os lados e já o tenho a ganhar 8 milhões / ano, investindo nele quase 12% da massa salarial total. As vendas que mencionei mais os finais de carreira do Iker (agora meu adjunto) e do Pepe ajudaram a financiar.

Em breve, e se interessar, colocarei mais desenvolvimentos e screenshots. Para já vou deixar as classificações finais das duas épocas que já realizei. Sempre taco a taco com o Benfica. O Bruno Lage é um concorrente de alto nível. O Sporting nem existe nesta luta...



 
N

Noventa e Nove

Guest
O onze e a tática do Griezmann.

Aquele tipo que ele pôs ali como defesa esquerdo joga que é uma coisa incrível. Escolho-o sempre.

https://twitter.com/AntoGriezmann/status/1117829386307289088

 
J

JAEP

Guest
Decidi pegar no United e vou na minha segunda época. Na primeira ganhei a Premier tranquilamente, mas foi só isso que ganhei. Na segunda já ganhei a Supertaça (ainda estou no inicio)...

O que é incrivel é que ter dinheiro dá para tudo, tenho uma autêntica dream team em apenas 1 ano.

De Gea, Dalot, De Ligt, Miitão, Telles, Neves, De Jong, Pogba, Pavon, Sancho, Rashford

E suplentes como, Shaw, Bailly, Tonali, Aouar, Martial, Lingaard, Werner

O meu objetivo para completar aquele meu onze de sonho é conseguir o Dembélé ao Barcelona.

Também vendi quase meio plantel, verdade seja dita...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Uma pequena "pausa" no projeto da formação com um objetivo: trazer a mística de volta.



Estamos em 2021, terceira época no clube: com o dinheiro da venda de Diogo Costa (65M), Danilo (60M), Alex Telles (60M), Diogo Leite (58M), Aboubakar (34M), Corona (30M), Soares (22M), Otávio (20M), Sérgio Oliveira (15M), Manafá (9M), André Pereira (9M), Mbemba (7M) e Loum (7M)...

Fui buscar as glórias do FC Porto e jogadores à Porto: Ruben Neves (60M), Diogo Dalot (60M), André Silva (40M), Rui Patrício (25M), Francisco Trincão (7,5M), João Moutinho (3M) e outros jogadores para complementar, geralmente sempre abaixo dos 8M (como o Jorge, que custou isso mesmo).

Vários jogadores da formação também fazem parte do plantel. Tiago Matos, Levi Faustino, Romário Baró (dos que mais joga neste grupo), Rafa Pereira, Galeno (titular, embora não seja bem da formação) e Fábio Silva (ainda precisa de crescer um bocadinho... mas marca que se farta na B).

Ver em campo, com a nossa camisola, Rúben, Moutinho, André Silva, Dalot, novamente, já me dá todo o divertimento e sobretudo satisfação do jogo que não consigo ter na vida real. E um dos meus adjuntos é o Iker Casillas.

Esta terceira época vai a meio, no final coloco resultados. As duas anteriores, campeão em ambas mais algumas Taças.

EDIT: Mais um jogador à Porto a fechar o mercado de Inverno!

 
J

JAEP

Guest
Já vou na terceira temporada (20-21) e apôs várias tentativas o Trincão continua a dizer que não assina com o FC Porto por causa da rivalidade.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Já vou na terceira temporada (20-21) e apôs várias tentativas o Trincão continua a dizer que não assina com o FC Porto por causa da rivalidade.
Exatamente igual...

Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,450
1,438
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O meu fcp foi comprado por um chinês e injectou muito muito dinheiro... o que me permitiu dar bons salários. Se calhar foi isso e o trincão esqueceu-se da rivalidade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.