Football Manager

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Grupo

Barcelona 13 pontos
Porto 6 pontos
Bayern 5 pontos
Inter 3 pontos

Última jornada, Inter-Porto
Força nisso!

Comprei o jogo há uns tempos (já não jogava desde o FM 12) e fiquei mesmo arrependido lol.

Tantos pormenores e complexidade, que até fiquei parvo. O jogo mudou imenso, tenho de ver se tiro um fim-de-semana para explorar bem isto! 😅
Do FM12 para o 20 é um salto do caraças, sim. Se calhar experimenta a versão Touch (assumindo que o que compraste traz as duas versões). O Touch é o antigo FM Classic, ou seja tem o mesmo motor de jogo e a mesma base de dados mas é muito mais simplificado.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confirmo o que foi falado aqui pelo @Ignis Draco penso. Se apostares no jovens eles tornam-se umas estrelas autênticas. No meu caso já tinha o update de Janeiro, o tomás Esteves tinha que ser aposta, como já tinha dito, apostei no Fábio por necessidade
 
D

Dragon_92

Guest
Força nisso!



Do FM12 para o 20 é um salto do caraças, sim. Se calhar experimenta a versão Touch (assumindo que o que compraste traz as duas versões). O Touch é o antigo FM Classic, ou seja tem o mesmo motor de jogo e a mesma base de dados mas é muito mais simplificado.
Se calhar é por aí que vou começar :)

Obrigado pela dica, amigo!
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estive agora a ver. Estou em 2038.
Pesquisei por Fábio Silva e ainda joga, está no Leixões que está consolidado na primeira liga.
Fez uma excelente carreira, eu vendi-o por 38M ao Koln e depois disso andou pelo Man City e depois Inter. Acabou por sair há duas épocas a custo zero para o Leixões, já vai com 35 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Baró vendido pela cláusula 54M

Comprei o Ronaldo Vieira por 25M mais objetivos

No final da época Danilo deve ir por 56M para a China.

Estou plenamente convencido que Fábio Silva irá ser vendido acima do 80 (minimo)
Negociatas:

Cláudio Ramos- custo zero (verão) vendido 15 milhões (Janeiro)
 
M

MoussaM 11

Guest
Onde é que posso jogar online com mais pessoal? Tenho o jogo original.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Estive agora a ver. Estou em 2038.
Pesquisei por Fábio Silva e ainda joga, está no Leixões que está consolidado na primeira liga.
Fez uma excelente carreira, eu vendi-o por 38M ao Koln e depois disso andou pelo Man City e depois Inter. Acabou por sair há duas épocas a custo zero para o Leixões, já vai com 35 anos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
2038 nesta versão lenta deve demorar umas boas semanas, não?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Tá de borla!

Vinha cá dizer o mesmo.... vi agora no site....
Tenho que ver melhor... porque não encontro o jogo sacado lol
Criei conta na Epic, supostamente já o saquei, até me enviaram o recibo custo zero, mas não encontro o jogo lá, nem me deixa sacar de novo....
Não tinha conta lá, logo ainda ando lá às aranhas com o site da epic....mas... não vejo lá o jogo.
Aconteceu a mais alguém?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vinha cá dizer o mesmo.... vi agora no site....
Tenho que ver melhor... porque não encontro o jogo sacado lol
Criei conta na Epic, supostamente já o saquei, até me enviaram o recibo custo zero, mas não encontro o jogo lá, nem me deixa sacar de novo....
Não tinha conta lá, logo ainda ando lá às aranhas com o site da epic....mas... não vejo lá o jogo.
Aconteceu a mais alguém?
Tens que instalar o launcher deles e a partir daí é que fazes o download
 
  • Like
Reações: bertobrb e LR