Football Manager

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Meu plantel, neste momento, ainda no inicio da 1ª época... mais o Fábio Silva.

https://postimg.cc/zyhWW1sD

Passei as duas eliminatórias para entrar na champs... krasnodar (2-1- e 1-1) e basakssehir (5-0 e -1-0)

Fiquei com celtic, Inter e barça nos grupos.

já dei 3-0 ao braga e 2-1 aos calimeros

tenho só vitórias e 1 empate e estou a 2 pontos do 1º

despachei o ze Luis, Soares e marega e trouxe o coentrão, o Morelos e um puto argentino para PL.

Ainda estou no inicio.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Pessoal que vai adquirir o novo FM 2021 têm algum site especifico que aconselhem para ter a key para a steam?
O site Sortitoutsi tem um bom preço alguém sabe sobre a fiabilidade do mesmo?
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Pessoal que vai adquirir o novo FM 2021 têm algum site especifico que aconselhem para ter a key para a steam?
O site Sortitoutsi tem um bom preço alguém sabe sobre a fiabilidade do mesmo?
Cdkeys .com está a 30 euros. Foi lá que comprei o fm20 nunca tive nenhum stress. De realçar que se comprares de momento a key só irás receber no dia de lançamento sendo este dia 24/11


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Cdkeys .com está a 30 euros. Foi lá que comprei o fm20 nunca tive nenhum stress. De realçar que se comprares de momento a key só irás receber no dia de lançamento sendo este dia 24/11


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok obrigado, vou comprar pelo Cdkeys .com. Já jogo desde os primeiros fm e comprava sempre por cd, desde que passei a comprar por key para a steam sempre me questionei sobre a possibilidade de não comprando a versão no site oficial poderem existir alguns "bugs" no jogo, na verdade neste fm 2020 encontrei alguns como competições europeias que eram disputadas a uma só mão entre outras situações.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Ok obrigado, vou comprar pelo Cdkeys .com. Já jogo desde os primeiros fm e comprava sempre por cd, desde que passei a comprar por key para a steam sempre me questionei sobre a possibilidade de não comprando a versão no site oficial poderem existir alguns "bugs" no jogo, na verdade neste fm 2020 encontrei alguns como competições europeias que eram disputadas a uma só mão entre outras situações.
O jogo é oficial na mesma. De onde compras a key eles nem sabem nem querem saber. Não tens qualquer vantagem em comprar diretamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
O jogo é oficial na mesma. De onde compras a key eles nem sabem nem querem saber. Não tens qualquer vantagem em comprar diretamente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entendo e agradeço a explicação. Só mais uma questão se me souberes ajudar, na Cdkeys .com tem a versão FM (EU), é igual a versão normal?
 
loool322

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Entendo e agradeço a explicação. Só mais uma questão se me souberes ajudar, na Cdkeys .com tem a versão FM (EU), é igual a versão normal?
Sim é igual. O que quer dizer EU e europe sendo que essa chave só da para ser ativada no continente europeu. Quando vieres US só da para os states. Se vires WW é worldwide ou seja da para qualquer local do mundo. Por norma EU compensa porque fica mais barato que WW.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Sim é igual. O que quer dizer EU e europe sendo que essa chave só da para ser ativada no continente europeu. Quando vieres US só da para os states. Se vires WW é worldwide ou seja da para qualquer local do mundo. Por norma EU compensa porque fica mais barato que WW.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já te dei uns dragões pela paciência e pela explicação. Obrigado!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
1ª época:
Campeão (25v 9e 0d) com 4 pontos avanço sobre orcs, vencedor da taça Portugal contra Nacional e vencedor taça da liga contra orcs (5-1).

Champions, fiquei em 2º no grupo com barça, inter e celtic...depois perdi com PSG.

Meu plantel:


Depois de vendas na ordem dos 273M e contratações de 93M, fiquei com seguinte plantel para 2ª época:



Já ganhei a supertaça de Portugal e em Dezembro, estou em 3º a 3 pontos do 1º.

Como gosto de fazer carreira pela Europa, acrescentei ligas espanholas, italiana, inglesa, francesa e alemã, para quando houver despedimentos, tentar concorrer a clubes que possam lutar pelo titulo desses países, com o objectivo de ser campeão em cada um dos países.
Neste momento, como já fui campeão em Portugal, concorri ao Man UTD, que despediu treinador. Tenho proposta para ocupar lugar. Ficará para amanhã...
Do que vi por alto, MAN UTD está em 8º a 14 pontos do 1º. Bom desafio! Não devo conseguir ficar em 1º em meia época, mas vou preparar plantel para depois na próxima época lutar pelo titulo. Tem lá o Otavio, Diogo Jota, Danilo, florentino luis e já vendeu o pogba.
 
  • Like
Reações: Ignis Draco

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
1ª época:
Campeão (25v 9e 0d) com 4 pontos avanço sobre orcs, vencedor da taça Portugal contra Nacional e vencedor taça da liga contra orcs (5-1).

Meu plantel:


Depois de vendas na ordem dos 273M e contratações de 93M, fiquei com seguinte plantel para 2ª época:



Já ganhei a supertaça de Portugal e em Dezembro, estou em 3º a 3 pontos do 1º.

Como gosto de fazer carreira pela Europa, acrescentei ligas espanholas, italiana, inglesa, francesa e alemã, para quando houver despedimentos, tentar concorrer a clubes que possam lutar pelo titulo desses países, com o objectivo de ser campeão em cada um dos países.
Neste momento, como já fui campeão em Portugal, concorri ao Man UTD, que despediu treinador. Tenho proposta para ocupar lugar. Ficará para amanhã...
Do que vi por alto, MAN UTD está em 8º a 14 pontos do 1º. Bom desafio! Não devo conseguir ficar em 1º em meia época, mas vou preparar plantel para depois na próxima época lutar pelo titulo. Tem lá o Otavio, Diogo Jota, Danilo, florentino luis e já vendeu o pogba.
Excelente man. Espero que consigas o lugar em Manchester, sabe bem a partir de dada altura abraçar novos desafios. E uma equipa grande que está em apuros é o desafio mais delicioso que se pode encontrar.
 
  • Like
Reações: LR

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Duas cenas: que importância dão a mudar o treino e que táctica estão a usar no Porto?

Tenho entrado aos bocados jogo e aquele bichinho está a voltar, mas com resultados assim-assim. Atingi a fase de grupos da Champions mas no campeonato ja estou a 5 do toupeirense. Acabo sempre os jogos com bue de remates mas muito poucos golos.
 
D

Dragon_92

Guest
Alguém que tenha o mínimo de paciência para isso me pode dar umas dicas em relação a táticas de contra-ataque?

Consigo jogar na maior parte dos estilos com bons resultados, mas em contra-ataque nunca acerto. A minha equipa acaba sempre sufocada e sem conseguir chegar à baliza adversária.
 
D

Dragon_92

Guest
Duas cenas: que importância dão a mudar o treino e que táctica estão a usar no Porto?

Tenho entrado aos bocados jogo e aquele bichinho está a voltar, mas com resultados assim-assim. Atingi a fase de grupos da Champions mas no campeonato ja estou a 5 do toupeirense. Acabo sempre os jogos com bue de remates mas muito poucos golos.
Sou completamente novato neste FM novo, mas o treino costumo sempre delegar para o meu adjunto (muito importante ter um bom), até por alguma falta de tempo que tenho para andar a esmiuçar tudo.

Não acho que me tenha prejudicado a nível de resultados.

Mas claro que há aqui quem te possa dar respostas bem melhores. :)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Excelente man. Espero que consigas o lugar em Manchester, sabe bem a partir de dada altura abraçar novos desafios. E uma equipa grande que está em apuros é o desafio mais delicioso que se pode encontrar.
Aceite vou ser, porque eles já ofereceram contrato, eu é que ainda não aceitei...fica para amanhã.
A piada de fazer carreira por vários clubes/países, é que no momento que entras em qualquer equipa, ela já sofreu mutações e não está como a conheces, para além que podes entrar e começar com o plantel a meio da tabela (como é o caso). Neste caso, já saiu o pogba (pena), já entraram outros, inclusive reencontro Danilo, otávio...e terei o Diogo Jota (gosto).
O bom do passar em várias equipas, é que conheces os planteis e ficas com um conhecimento alargado de jogadores que a partida pode não aparecer nos filtros quando pesquisas jogadores.
Bom desafio!
Antigamente fazia só FCP, época atrás época, jogar sempre contra mesmas equipas, mesmos rivais, ia renovando planteis mas não passava disso....últimos FM´s tenho feito assim. No fim de passar pelos países que gosto de treinar, tento retornar ao FCP. O que é difícil, pois nem sempre o treinador do Porto é despedido :) (só consegui 1 ano, no fim do "grand slam", retornar ao FCP)
Abraço
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sou completamente novato neste FM novo, mas o treino costumo sempre delegar para o meu adjunto (muito importante ter um bom), até por alguma falta de tempo que tenho para andar a esmiuçar tudo.

Não acho que me tenha prejudicado a nível de resultados.

Mas claro que há aqui quem te possa dar respostas bem melhores. :)
Pois, eu como sou jogador old school tento mexer no menos possível. No treino nem mexo, contratei o Bergkamp e ele que trate das merdas 😂 só apareço para as conferências de imprensa. Mas tento ter uma equipa técnica porreira, mando embora quem acho que não presta para contractar melhor.

Nos jogos a cena é que acabo os jogos com muitos remates e os 4 pontos que perdi foi por dois empates 0-0.
 
  • Like
Reações: Dragon_92