Acho que tem em cima um link com o nosso plantel principalTreinador de Bancada disse:como estão os nossos putos? O Fábio Silva, os Diogos, o Romário, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição, Tomás Esteves etc?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que tem em cima um link com o nosso plantel principalTreinador de Bancada disse:como estão os nossos putos? O Fábio Silva, os Diogos, o Romário, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição, Tomás Esteves etc?
Sabes o que acontece depois a quem já está a meio de um "save"? Os stats mudam automaticamente ou ficam como estavam?Ignis Draco disse:De notar apenas que a base de dados final (19 de Novembro) terá algumas alterações em relação a esta, da versão Beta. Não será nada drástico, e imagino que também o grosso das alterações não será nas equipas portuguesas (tirando um bug que está a acontecer precisamente com a equipa do FC Porto, que é chamada a jogar a UEFA Youth League dos sub19), mas fica a nota. Os atributos dos jogadores poderão não ficar exatamente iguais aos que se verificam agora.
Podes continuar o teu save sem qualquer problema do Beta para a versão final. Mas os dados não vão atualizar, infelizmente. De qualquer forma quero reiterar que não acredito em grandes mudanças no que diz respeito ao campeonato português. Existe um bug para corrigir na competição de sub19, e isso vai ser obrigatoriamente alterado, mas dados dos jogadores... acho que vai ficar 99% igual.jdragon disse:Sabes o que acontece depois a quem já está a meio de um "save"? Os stats mudam automaticamente ou ficam como estavam?
Que bug é esse exatamente? "Obriga" o Porto a jogar a youth league em vez do playoff da champions é isso?Ignis Draco disse:Podes continuar o teu save sem qualquer problema do Beta para a versão final. Mas os dados não vão atualizar, infelizmente. De qualquer forma quero reiterar que não acredito em grandes mudanças no que diz respeito ao campeonato português. Existe um bug para corrigir na competição de sub19, e isso vai ser obrigatoriamente alterado, mas dados dos jogadores... acho que vai ficar 99% igual.
Não é em vez, é em adição. Ou seja em vez de ser a equipa sub19 do Porto a ser chamada, é a equipa principal do Porto... em que tens de chamar os miúdos por causa das regras. Na prática o que acontece é que treinas também nesses jogos e depois do primeiro jogo começas a receber mensagens dos vários miúdos que acabaram de se "estrear" na equipa principal do FC Porto.jdragon disse:Que bug é esse exatamente? "Obriga" o Porto a jogar a youth league em vez do playoff da champions é isso?
Nunca fui um dia de férias. Não sou fã disso.Ignis Draco disse:Não é em vez, é em adição. Ou seja em vez de ser a equipa sub19 do Porto a ser chamada, é a equipa principal do Porto... em que tens de chamar os miúdos por causa das regras. Na prática o que acontece é que treinas também nesses jogos e depois do primeiro jogo começas a receber mensagens dos vários miúdos que acabaram de se "estrear" na equipa principal do FC Porto.
É um bug estúpido, mas que não impede de fazer um bom save. Até podes acionar o modo "Ir de férias" por 1 dia se não quiseres treinar esses jogos e o teu adjunto faz isso. De resto, e tanto quanto sei, não há bugs "graves".
Se o inglês não for um entrave, tens aqui o tópico onde eu e outro portista (não sei se anda aqui no fórum) falamos sobre isso. Ele postou os prints onde isso acontece:jdragon disse:Nunca fui um dia de férias. Não sou fã disso.
Já fui lá ver. Tiveste de fazer mais jogos ou só com o ludogorets?Ignis Draco disse:Se o inglês não for um entrave, tens aqui o tópico onde eu e outro portista (não sei se anda aqui no fórum) falamos sobre isso. Ele postou os prints onde isso acontece:
https://community.sigames.com/topic/495637-football-manager-2020-pre-release-beta-official-feedback-thread/page/18/?tab=comments#comment-12073570
Aqui um outro jogador também falou nisso:
https://community.sigames.com/topic/495598-portugal-official-league-specific-issues/?do=findComment&comment=12071566
Eu sou o 99 lá.
Não fui eu que joguei, estava a citar o colega. Estou a fazer tantos testes que ainda não cheguei lá. Mas acho que sim que a equipa principal fica inserida na competição.jdragon disse:Já fui lá ver. Tiveste de fazer mais jogos ou só com o ludogorets?
Tens aquidiogogr22 disse:Eu tinha começado um save "a sério" mas estes pequenos erros incomodam-me. Além disso ainda não existe (que eu saiba) nenhum fix para os nomes corretos de competições e clubes que esteja a funcionar a 100%.
Vou esperar por dia 19, até lá vou vendo como estão os outros clubes para me decidir por potenciais saves depois de fazer umas épocas no nosso clube como já é hábito.
Já fizeram um update, não tinha visto. Obrigado!Drago93 disse:
Mhm, eu nunca liguei muito se as "bolinhas" estavam a verde, a amarelo e em alguns casos mesmo a vermelho. Faço uma tática, tento encaixar os jogadores com atributos que vejo que me servem melhor... e vou a jogo. Se correr bem com uma bolinha vermelha, que seja. Lá no fórum oficial o pessoal também recomenda a não ligar a isso e seguir mais o próprio instinto, digamos assim.Di Charis disse:Nesta nova versão, continuamos a ter para cada posição o defend, support, attack que fazia com que jogadores - como o Casillas - não fossem natural em nenhum papel na posição que jogavam?.
Eu acho a ideia fantástica mas prepara-te que dá um trabalhão enorme. Aqui há uns tempos estive interessado em algo assim, mas para a época 2003/04, para jogar com os nossos campeões europeus. Acabei por encontrar alguém que tinha feito uma base muito interessante e saquei para tentar acrescentar / completar, mas havia sempre coisas erradas.MitharskivsMielcarski disse:Comecei a criar uma base de dados no editor do FM 2019, planteis compostos dos mais lendários jogadores do campeonato português, já terminei o plantel do Belenenses (Matateu, Iauca, Vicente, Mourinho Felix, Mapuata, Mladenov José António etc etc etc etc), Boavista e Lagartos (5 violinos, Peyroteo, Manuel Fernandes, Figo, etc etc etc....agora vou começar a criar um plantel de 25/26 jogadores miticos nossos...
Vai ser complicado escolher, mas vou criar um plantel principal e uma equipa B e depois vê-se ehehh
Sempre quis jogar com mitos como Cubilas, Pinga, Gomes, Madjer, Kostadinov, Jardel etc etc etc
Que acham da ideia?!
Tens razão, vou fazer no 2020 !Ignis Draco disse:Mhm, eu nunca liguei muito se as "bolinhas" estavam a verde, a amarelo e em alguns casos mesmo a vermelho. Faço uma tática, tento encaixar os jogadores com atributos que vejo que me servem melhor... e vou a jogo. Se correr bem com uma bolinha vermelha, que seja. Lá no fórum oficial o pessoal também recomenda a não ligar a isso e seguir mais o próprio instinto, digamos assim.
Eu acho a ideia fantástica mas prepara-te que dá um trabalhão enorme. Aqui há uns tempos estive interessado em algo assim, mas para a época 2003/04, para jogar com os nossos campeões europeus. Acabei por encontrar alguém que tinha feito uma base muito interessante e saquei para tentar acrescentar / completar, mas havia sempre coisas erradas.
Eram os orçamentos (os salários da altura não eram os de agora), o staff técnico (difícil encontrar dados sobre todos os adjuntos, preparadores, treinadores de GR e etc, além de que na altura não se falavam em Analistas de Dados e Cientistas Desportivos), as transferências, os próprios atributos dos jogadores, porque acabas por ter um fosse grande entre jogadores de elite e os outros todos... ou seja, a cada passo que dás, parece que encontras mais obstáculos.
Mas espero sinceramente que consigas e se puder ajudar em algum detalhe, sem problema. Só te aconselhava a fazer para o FM20, uma vez que sai agora, se calhar não vale a pena investir tanto esforço numa versão anterior. Boa sorte!