Football Manager

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,405
3,025
34
Lisboa
eu comecei a jogar na sexta e o jogo é absolutamente horrível. os menus são péssimos, os bugs são constantes e mesmo o próprio jogo em si é bastante irrealista. com frequencia a minha equipa fz 40-45 remates por jogo com xG acima de 3 e não marca

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,942
871
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Hum.. queria comprar e jogar para gerir o Porto, mas por este feedbacks, acho que vou esperar, pelo menos, até ao Natal.
Ainda jogo o FM 23 e divirto-me bastante.
Ou, então, mal por mal, irei jogar o 24

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,942
871
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Teve de graça no Epic Games, se não for de graça mais vale arranjar uma base de dados para o 23
Hum, acho que vou continuar com o 23.
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,527
7,661
Hum, acho que vou continuar com o 23.
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade
Não perdes nada, o jogo é essencialmente o mesmo nos últimos anos. Imo desde o 18 que tem vindo a piorar sendo este que saiu o pior deles todos, mas de longe. A Sigames precisa de uma limpeza ou de uma alternativa válida..