Football Manager

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,874
106,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu fiz um save na Bielorússia, a treinar um clube que começa o campeonato com -30 pontos :LOL::LOL::LOL:

https://www.record.pt/internacional...de-campeao-devido-a-manipulacao-de-resultados

Shakhter Soligorsk:

https://www.nst.com.my/sports/footb...khtyor-stripped-belarusian-title-match-fixing



Consegui sempre evitar a descida e fui quase campeão na 2ª época, mas a meio da 3ª desisti, porque já estava a ser uma seca e eles não têm dinheiro nenhum e rejeitam os pedidos todos.
Até a Bielorússia, um país ditatorial, tem melhor justiça que Portugal a nível desportivo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,744
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estou a tentar recriar a táctica do AVB no FM 24.



Posicionamento da equipa no lance que dá origem terceiro golo. O Sapunaru fez um passe no espaço para a desmarcação do Belluschi, movimento habitual num Mezzala.







O Sapunaru era mais defensivo do que o A. Pereira, por isso meti instruções especificas no Wendell "fintar mais" e "ir para zonas abertas".
Qual é o skin que usas?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,101
4,831
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Consegui sempre evitar a descida e fui quase campeão na 2ª época, mas a meio da 3ª desisti, porque já estava a ser uma seca e eles não têm dinheiro nenhum e rejeitam os pedidos todos.
No Pedras tambem é complicado em termos de dinheiro...

Nunca tive orçamento para transferências, mesmo quando subi à primeira liga e os salários não passam os 30k por mês...e mesmo assim só consigo ter um ou dois nesses valores senão começa apertar...o total máximo anda na volta dos 150-200k por mês...

Contrato sempre pessoal a custo zero e sempre a tentar roubar miúdos aos grandes para fazer uma equipa mais ou menos...a zona central do meio campo e da defesa são horriveis mesmo por causa da falta de dinheiro...já tive perto de contratar o Vasco Sousa e o Daniel Bragança mas os limites salariais não deixaram...

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Irrealista por diversos motivos.
Concordo, António Nobre com 45 anos a apitar um jogo de título, a reverter um golo inicialmente invalidado contra os orcs, a frase "esteve bem".. Só aqui já estamos numa realidade paralela..

Mais gritante ainda John Snow aos 28 anos nos orcs quando a realidade é que vai ser vendido por 300M de rojões ao Real Madrid e é isso que está a atrasar o Mbappé em Espanha, Florentino sabe bem as prioridades para o clube..

Nem vou falar de faltas marcadas e amarelos para os que equipam de encornado, para não ferir a sensibilidade de quem lê isto..

Amigo @avr1922 quais são as suas capacidades com o dito Photoshop?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,459
1,614
Concordo, António Nobre com 45 anos a apitar um jogo de título, a reverter um golo inicialmente invalidado contra os orcs, a frase "esteve bem".. Só aqui já estamos numa realidade paralela..

Mais gritante ainda John Snow aos 28 anos nos orcs quando a realidade é que vai ser vendido por 300M de rojões ao Real Madrid e é isso que está a atrasar o Mbappé em Espanha, Florentino sabe bem as prioridades para o clube..

Nem vou falar de faltas marcadas e amarelos para os que equipam de encornado, para não ferir a sensibilidade de quem lê isto..

Amigo @avr1922 quais são as suas capacidades com o dito Photoshop?
Merdas que só nos jogos, entretanto já me fodi na super taça depois de lhes ganhar a taça aos 119.
 
  • Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Merdas que só nos jogos, entretanto já me fodi na super taça depois de lhes ganhar a taça aos 119.
Fala com o Rui Pinto, parece-me que há marosca aí..

Mas gabo-te a paciência eu não tenho tido tempo mas desde Novembro de 2004 que jogo FM, nos últimos anos a falhar um bocado, nunca tive foi paciência para chegar à fase em que quase só tens regens, entendo quem faz campanhas eternas mas para mim perde o interesse..
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,459
1,614
Fala com o Rui Pinto, parece-me que há marosca aí..

Mas gabo-te a paciência eu não tenho tido tempo mas desde Novembro de 2004 que jogo FM, nos últimos anos a falhar um bocado, nunca tive foi paciência para chegar à fase em que quase só tens regens, entendo quem faz campanhas eternas mas para mim perde o interesse..
Ainda tenho uns quantos jogadores reais. enfique B ftw mas sim, depois torna-se estranho porque todos os jogadores são novos, não conheces ninguém. Uma coisa que dá gosto é o facto de ainda ter um regen que me apareceu na 1ª temporada a jogar muitas vezes e inclusive o melhor marcador da equipa algumas vezes. Capitão e nº 10, a caminho da 10ª época. Lenda.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,035
18,702
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Nada bate começar com o Infesta na 2a B nos antigos CM/FM.
Ou fazer 20 temporadas de Elifoot numa madrugada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nada bate começar com o Infesta na 2a B nos antigos CM/FM.
Ou fazer 20 temporadas de Elifoot numa madrugada.
Há uns meses tentei arranjar o elifoot e já não consegui.
Bons tempos em que um gajo tinha o ficheiro registador e metia aquela merda em velocidade ultrassonica e era sempre a rasgar...