Alguém tem este bichinho ?
talvez esta não seja a melhor altura.. tempos difíceis que por aí vêmDigitalWitness disse:Já me disseram que investir em Forex é uma completa perda de tempo e dinheiro, mas não sei o suficiente.
Mas tenho andado a pensar em investir em fundos. Já vi alguns jeitosos no banco BIG e na Caixagest que envolviam acções americanas e davam bons dividendos.
Não vou investir já porque só tenho 21k euros no banco mas vou aprendendo e pensando nisso para saber o que fazer com o dinheiro no futuro.MiguelDeco disse:talvez esta não seja a melhor altura.. tempos difíceis que por aí vêm
DigitalWitness disse:Não vou investir já porque só tenho 21k euros no banco mas vou aprendendo e pensando nisso para saber o que fazer com o dinheiro no futuro.
Quem te disse nao percebe nada disso e por isso parte do principio que nao e' possivel...DigitalWitness disse:Já me disseram que investir em Forex é uma completa perda de tempo e dinheiro, mas não sei o suficiente.
Mas tenho andado a pensar em investir em fundos. Já vi alguns jeitosos no banco BIG e na Caixagest que envolviam acções americanas e davam bons dividendos.
Explica lá melhor a ideia por trás do Forex então... Fiquei curiosoDRAKON disse:Quem te disse nao percebe nada disso e por isso parte do principio que nao e' possivel...
Como tudo na vida, tem que se aprender ...
um conselho, se não sabes o que é não será por aqui que vais entender o suficiente para meter o teu dinheiro no que quer que seja..Costa disse:Explica lá melhor a ideia por trás do Forex então... Fiquei curioso
Bem verdade. No meu caso levou-me 10 anos de intenso estudo, muito dinheiro perdido pelo caminho, para me tornar profissionalMiguelDeco disse:um conselho, se não sabes o que é não será por aqui que vais entender o suficiente para meter o teu dinheiro no que quer que seja..