Forex

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Já me disseram que investir em Forex é uma completa perda de tempo e dinheiro, mas não sei o suficiente.

Mas tenho andado a pensar em investir em fundos. Já vi alguns jeitosos no banco BIG e na Caixagest que envolviam acções americanas e davam bons dividendos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Já me disseram que investir em Forex é uma completa perda de tempo e dinheiro, mas não sei o suficiente.

Mas tenho andado a pensar em investir em fundos. Já vi alguns jeitosos no banco BIG e na Caixagest que envolviam acções americanas e davam bons dividendos.
talvez esta não seja a melhor altura.. tempos difíceis que por aí vêm:)
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
MiguelDeco disse:
talvez esta não seja a melhor altura.. tempos difíceis que por aí vêm:)
Não vou investir já porque só tenho 21k euros no banco mas vou aprendendo e pensando nisso para saber o que fazer com o dinheiro no futuro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Não vou investir já porque só tenho 21k euros no banco mas vou aprendendo e pensando nisso para saber o que fazer com o dinheiro no futuro.

vê também o investimento em eft´s.. dependendo do risco que queiras assumir parecem ser uma solução mais passiva e com óptimos resultados.. se quiseres posso dar-te alguns links para te ajudarem..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta semana será mais do mesmo em princípio.. no início da próxima semana talvez deva começar a comprar..
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
DigitalWitness disse:
Já me disseram que investir em Forex é uma completa perda de tempo e dinheiro, mas não sei o suficiente.

Mas tenho andado a pensar em investir em fundos. Já vi alguns jeitosos no banco BIG e na Caixagest que envolviam acções americanas e davam bons dividendos.
Quem te disse nao percebe nada disso e por isso parte do principio que nao e' possivel...
Como tudo na vida,  tem que se aprender ...
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,867
109
DRAKON disse:
Quem te disse nao percebe nada disso e por isso parte do principio que nao e' possivel...
Como tudo na vida,  tem que se aprender ...
Explica lá melhor a ideia por trás do Forex então... Fiquei curioso ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Explica lá melhor a ideia por trás do Forex então... Fiquei curioso ;)
um conselho, se não sabes o que é não será por aqui que vais entender o suficiente para meter o teu dinheiro no que quer que seja..
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
um conselho, se não sabes o que é não será por aqui que vais entender o suficiente para meter o teu dinheiro no que quer que seja..
Bem verdade. No meu caso levou-me 10 anos de intenso estudo, muito dinheiro perdido pelo caminho,  para me tornar profissional