Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Evanilson, estando bem fisicamente, não é para nível do FC Porto porque é para nível superior: um panzer na área, que finaliza com os dois pés, forte a segurar a bola e inteligente a tabelar? Só não saltou já para outro patamar por culpa das lesões; e agora não sei se vai saltar precisamente por causa das lesões. Um Evanilson bem fisicamente rende 30 golos por época e encaixa em vários estilos de futebol.

O Namaso dificilmente chega a nível de FC Porto, mas é um poço de trabalho, humildade e dedicação, motivo pelo qual foi superando etapas com SC, caso contrário já teria sido despachado sem arrependimentos. Não me chateia: jogador barato, jovem, e sendo inglês tem sempre mais mercado do que qualquer outro.

Toni é um bom suplente que desbloqueia 3 ou 4 jogos por época e funciona num contexto de jogo muito específico, já o Navarro, sinceramente, ainda não percebi nem o que motivou a sua contratação nem o que o clube espera dela. Se SC não o queria, a contração foi um disparate; se queria e já (ou ainda) não serve, um disparate continua a ser.
Na mouche.

Eu diria que o Navarro veio na perspetiva de substituir alguém que entretanto nao saiu, um substituto ca de dentro, possivelmente pago em amigaveis prestações... talvez pudesse ser um Adriano, um Lima...mas neste momento nao faz sentido nao e melhor qud ninguem nao faz a diferencz...nao se percebe mesmo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
Como se percebia desde cedo, esta compra nao fez sentido nenhum. Não porque o jogador seja mau (vale mais do que mostrou até agora), mas porque temos várias opções para a mesma posição.
Sem a saida de um avançado nao fazia sentido ir buscar o Navarro. Agora está metido num plantel que, alem dele, tem mais 4 opções para. mesma posição (todas elas bem mais rotinadas com os métodos do treinador e a exigência do clube).
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,512
4,791
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como se percebia desde cedo, esta compra nao fez sentido nenhum. Não porque o jogador seja mau (vale mais do que mostrou até agora), mas porque temos várias opções para a mesma posição.
Sem a saida de um avançado nao fazia sentido ir buscar o Navarro. Agora está metido num plantel que, alem dele, tem mais 4 opções para. mesma posição (todas elas bem mais rotinadas com os métodos do treinador e a exigência do clube).
Seria interessante perceber se dizem isto por convicção ou wishful thinking. É que sendo racional, é verdade que teve muito pouco tempo de jogo, mas sempre que jogou, o Fran mostrou exatamente as mesmas virtudes e defeitos que tinha no Gil. É um jogador pesado, que precisa de várias oportunidades para marcar (um pouco como Taremi) e cuja principal virtude é a capacidade de lutar e pressionar bastante os centrais adversários.

Não digo que não possa evoluir ou tornar-se um jogador mais letal na posição que ocupa mas até agora, em termos de características, tem sido simplesmente igual ao que foi no Gil (com exceção de que não marca mas também não tem tanto tempo de jogo como tinha lá), daí achar que essa teoria do "vale mais do que está a mostrar" é um bocado falaciosa. Para já, acho que está a mostrar o que sempre mostrou.

Pode vir a marcar golos com alguma regularidade mas sinceramente não me parece muito diferente do que o Toni dá à equipa, que, como é quase unânime, não chega para ser titular do FC Porto.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,525
Na mouche.

Eu diria que o Navarro veio na perspetiva de substituir alguém que entretanto nao saiu, um substituto ca de dentro, possivelmente pago em amigaveis prestações... talvez pudesse ser um Adriano, um Lima...mas neste momento nao faz sentido nao e melhor qud ninguem nao faz a diferencz...nao se percebe mesmo
Também acho que foi isso, o Navarro veio para substituir alguém que não saiu.
Não tem tido hipóteses de jogar, mas daquilo que vi no Gil Vicente nas duas épocas anteriores (sou Barcelense), acho-o um bom jogador.
Se não for para jogar mais vale emprestar a um clube do tugão porque não deve ficar parado.
De cabeça não tem o nível do Toni mas tem mais faro de golo.
 
  • Like
Reações: Calabote

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,014
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Também acho que foi isso, o Navarro veio para substituir alguém que não saiu.
Não tem tido hipóteses de jogar, mas daquilo que vi no Gil Vicente nas duas épocas anteriores (sou Barcelense), acho-o um bom jogador.
Se não for para jogar mais vale emprestar a um clube do tugão porque não deve ficar parado.
De cabeça não tem o nível do Toni mas tem mais faro de golo.
Concordo, veio para substituir o Toni, acho que o sérgio contava que saísse.
Agora que não tem cumprido quando joga isso não, mas espero entrarmos numa fase de vitórias e de melhor futebol e pode beneficiar com isso.
Mas em Janeiro 1 tem de sair, manter 5 e impensavel.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,044
4,586
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ainda me lembro qu queriam despachar o taremi que o navaro era mt melhor.... as transiçoes têm que ser pacificas para nao haver merda..

vejam a transiçao do GR do benfica...correu mal pq despacharam o vlacodimos que era mau e este??


com calma vamos evr se o navarro vai ter ou nao lugart a serio neste Porto
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,094
19,641
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ajudem-me a perceber esta compra e o que pensa(va) SC dele.

Com este treinador até o Haaland era cepo.

O Navarro já provou no Gil Vicente que é um bom Avançado. Talvez não para titular mas segunda linha.

E já que estamos numa entender compras e titularidades de jogadores era bom o Sérgio explicar a titularidade do Taremi. Esse sim é que só piorou.

Neste momento prefiro um Navarro que um Taremi.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
O que vale é que a tua transferência vai ser paga em 20 anos porque senão...
Diaz fica pago em 2040 e a tua em 2043.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Com este treinador até o Haaland era cepo.

O Navarro já provou no Gil Vicente que é um bom Avançado. Talvez não para titular mas segunda linha.

E já que estamos numa entender compras e titularidades de jogadores era bom o Sérgio explicar a titularidade do Taremi. Esse sim é que só piorou.

Neste momento prefiro um Navarro que um Taremi.
Eu não vi nada no Gil que o recomendasse para o FC Porto. Se Sérgio Conceição viu, ok, aceito a contratação e espero que renda. E também sei que o jogador não teve praticamente oportunidades e que estou a ser injusto para com ele.

Mas foi SC que queria o jogador e agora não serve? Ou SC não queria, veio na mesma e também não serve? Seja como for, ridícula gestão de recursos.

Mas hei, viva a palavra do presidente do Gil Vicente. Quando for hora de pagar a contratação podemos também tentar pagar com palavras.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,413
17,004
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ajudem-me a perceber esta compra e o que pensa(va) SC dele.
Gostava de obter a mesma resposta para a lista abaixo:
Vaná
Waris
Paulinho
Osorio
Bazoer
Ewerton
Loum
Fernando Andrade
Janko
João Pedro
Manafá
Saravia
Zé Luís
Nakajima
Zaidu
Sarr
Carraça
Nanu
Bruno Costa
Rúben Semedo
André Franco
Samuel Portugal
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,615
1,525
Gostava de obter a mesma resposta para a lista abaixo:
Vaná
Waris
Paulinho
Osorio
Bazoer
Ewerton
Loum
Fernando Andrade
Janko
João Pedro
Manafá
Saravia
Zé Luís
Nakajima
Zaidu
Sarr
Carraça
Nanu
Bruno Costa
Rúben Semedo
André Franco
Samuel Portugal
Bom era o Hugo Ventura... Lino... Nelson Benitez.. Helder Barbosa.. Ivanildo..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Gostava de obter a mesma resposta para a lista abaixo:
Vaná
Waris
Paulinho
Osorio
Bazoer
Ewerton
Loum
Fernando Andrade
Janko
João Pedro
Manafá
Saravia
Zé Luís
Nakajima
Zaidu
Sarr
Carraça
Nanu
Bruno Costa
Rúben Semedo
André Franco
Samuel Portugal
Preocupava-me mais com Carmo, Pepê, Oliver, Imbula, Nakajima...nestes tá quase 100 milhões. Tomara fossem Carraças.
 
  • Like
Reações: Daikan

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
Impossível analisar o jogador que mal calça....se não tem oportunidades reais é impossível render. Tendo em conta que o "rival" na posição está uma miséria desde o início da época só posso assumir que o Navarro treina muito mal.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,552
Se calhar essa época vá ficar adaptar se ao clube e na próxima, já que o menino sagrado do treinador vá a sua vida
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,005
42
Porto
Não é a primeira vez que me acontece de ir consultar os jogos do Gil na app Flashscore e andar à procura do Navarro.
Às vezes até me esqueço que ele veio para cá.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não vi nada no Gil que o recomendasse para o FC Porto. Se Sérgio Conceição viu, ok, aceito a contratação e espero que renda. E também sei que o jogador não teve praticamente oportunidades e que estou a ser injusto para com ele.

Mas foi SC que queria o jogador e agora não serve? Ou SC não queria, veio na mesma e também não serve? Seja como for, ridícula gestão de recursos.

Mas hei, viva a palavra do presidente do Gil Vicente. Quando for hora de pagar a contratação podemos também tentar pagar com palavras.
Mas esse é um mal nosso nos últimos anos.
E viste algo no Zaidu, exceptuando a apetência para marcar no galinheiro?
No David Carmo?
No Toni Martinez?
No Grujic?
No Jorge Sanchéz?
No Ivan Jaime?

É que de há anos para cá parece que contratamos tipo lotaria, se tivermos sorte dá jogador (Taremi), se tivermos azar fica por aí até acabar o contrato (Manafá, Loum...)...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,122
6,833
Estou como quando veio, não era onde metia as fichas para o ataque mas se era para sair o Toni ou o Taremi, era uma solução de baixo custo e que com trabalho táctico para entender o lugar, podia dar algum rendimento..

O maior problema não é o Navarro, é o planeamento de há muitos anos para cá, compramos, anunciamos e quando temos 5PLs para 2 posições dizemos ao mercado que só vendemos pelo preço X.. O mercado sabe que estamos tesos, oferece metade e por metade ficamos com todos..
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
551
Acho que ninguém viu nada de especial no ano anterior mas alguns elucidados aqui disseram que era um craque. Será que temos infiltrados da SAD a tentar manobrar as opiniões neste fórum?