Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Nico disse que não acertava devido ao sistema do Sérgio.
Navarro esperava mais, não um craque, mas mais.
Jaime disse que acertava.
Varela não conhecia.

Basicamente falhei no Navarro.

Atualmente Jaime e Varela acertaram...Nico e Navarro belos flops.
Mas não achas justamente que tendo em conta que o nosso clube ja tinha 3 avançados mais valia ficar com o dinheiro no bolso ou investir até um pouco mais numa verdadeira promessa ?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,553
12,025
Nico disse que não acertava devido ao sistema do Sérgio.
Navarro esperava mais, não um craque, mas mais.
Jaime disse que acertava.
Varela não conhecia.

Basicamente falhei no Navarro.

Atualmente Jaime e Varela acertaram...Nico e Navarro belos flops.
Nico flop é um grande exagero.

Navarro vamos ver, não está num contexto muito favorável.

Mas se “acertamos” num Jaime e Varela ao mesmo tempo que tivermos um Eva e um João Mario a bom nivel e livres de lesão e vá lá, um Carmo “recuperado”, já estaremos bem.

Nunca se iria “acertar” em todos. Nunca o fizemos e nunca o faremos.

Curiosamente eu tenho neste momento o meu foco no Chico Conceição. De um momento para o outro parece q já não temos extremos a maia no plantel.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Apelidar um jogador de flop, quando este tem apenas 60 minutos de jogo numa Taça de Portugal, 163 minutos na Liga e 9 (repito, 9') minutos na Supertaça.

De fato já deveria ter marcado > 10 golos e feito outras tantas assistências.

Curiosamente o titular, com quatro vezes mais tempo de jogo, tem apenas dois golos e uma assistência. Há coisas do arco da velha.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É muito difícil um jogador se destacar quando toda a equipa está mal e a barreira psicológica do primeiro golo é sempre mais difícil para uns do que para outros, mas para já no pouco que jogou foi confirmando os predicados que trazia de Barcelos - muito perdulário e pouco participativo no jogo. Mas com a falta de qualidade que temos mostrado na frente também não há ponta-de-lança que brilhe neste momento. Ainda assim ainda não houve nenhum aspeto desta contratação que conseguisse perceber.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Toni Martinez aproxima-se muito mais desse perfil do que o Navarro. Significa que a estratégia de SC é pior para o Navarro? Acho que não. Acho que o Toni é simplesmente superior ao Navarro. E, ao mesmo tempo, não é bom o suficiente para ser titular no FC Porto.

Chover no molhado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,350
40,114
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Toni Martinez aproxima-se muito mais desse perfil do que o Navarro. Significa que a estratégia de SC é pior para o Navarro? Acho que não. Acho que o Toni é simplesmente superior ao Navarro. E, ao mesmo tempo, não é bom o suficiente para ser titular no FC Porto.

Chover no molhado.
Quer com isso dizer que contratamos o suplente do suplente? Algumas mentes brilhantes diziam que tínhamos contratado o substituto do Taremi.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quer com isso dizer que contratamos o suplente do suplente? Algumas mentes brilhantes diziam que tínhamos contratado o substituto do Taremi.
Deus nos livre. Defendi a continuidade do Taremi precisamente por achar que Navarro, Namaso e Toni juntos não fazem os números do Taremi. Mas nem isso tem chegado, porque o Taremi está em claro subrendimento. Aliás, quase toda a equipa...

E por muito que falte Uribe e Otávio, SC tem que fazer melhor com os jogadores que tem. Não estou a pedir opera: estou a pedir uma equipa que jogue claramente melhor do que um Arouca, um Estrela ou um Estoril.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,350
40,114
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deus nos livre. Defendi a continuidade do Taremi precisamente por achar que Navarro, Namaso e Toni juntos não fazem os números do Taremi. Mas nem isso tem chegado, porque o Taremi está em claro subrendimento. Aliás, quase toda a equipa...

E por muito que falte Uribe e Otávio, SC tem que fazer melhor com os jogadores que tem. Não estou a pedir opera: estou a pedir uma equipa que jogue claramente melhor do que um Arouca, um Estrela ou um Estoril.
Temos de dar tempo para a pre época que estamos a fazer no pós Otávio. Otávio era claramente o melhor jogador da equipa e mais importante que isso é que era o motor de toda uma forma de jogar que foi treinada durante toda a pre época.

Agora sem ele, novas rotinas, novos intérpretes e isso leva tempo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Temos de dar tempo para a pre época que estamos a fazer no pós Otávio. Otávio era claramente o melhor jogador da equipa e mais importante que isso é que era o motor de toda uma forma de jogar que foi treinada durante toda a pre época.

Agora sem ele, novas rotinas, novos intérpretes e isso leva tempo.
Claro que leva tempo. Mas já lá vão 2 meses desde que o Otávio saiu. Se o Otávio tivesse saído em Junho, significa que teria tido o mesmo período de tempo para preparar a equipa para Agosto, numa altura em que andámos a salvar pontos nas compensações.

Não podemos chegar a Dezembro a pedir mais tempo para o pós-Otávio. É agora: temos bons jogadores, temos um bom treinador, temos a qualificação na Champions ao alcance e dependemos de nós no Campeonato.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,488
Porto
Nico disse que não acertava devido ao sistema do Sérgio.
Navarro esperava mais, não um craque, mas mais.
Jaime disse que acertava.
Varela não conhecia.

Basicamente falhei no Navarro.

Atualmente Jaime e Varela acertaram...Nico e Navarro belos flops.
Pronto, Pronto, só o Varela.

Jaime é natural que "chegue lá" a breve trecho. Agora esta é lesionado.

Os outros vamos dar tempo.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Toni Martinez aproxima-se muito mais desse perfil do que o Navarro. Significa que a estratégia de SC é pior para o Navarro? Acho que não. Acho que o Toni é simplesmente superior ao Navarro. E, ao mesmo tempo, não é bom o suficiente para ser titular no FC Porto.

Chover no molhado.
Eu também não percebi esta contratação, e também defendi a continuidade do Taremi, pelos mesmo motivos.

No ataque temos 1 jogador com nível para o Porto, dois projetos de jogador (Evanilson e Namaso) e dois jogadores que simplesmente não parecem ser para estas andanças. Mais uma vez, espero que provem que estou enganado, mas continuamos a encher o plantel de jogadores que não acrescentam nada, muitos deles encolhem se ao peso da camisola.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu também não percebi esta contratação, e também defendi a continuidade do Taremi, pelos mesmo motivos.

No ataque temos 1 jogador com nível para o Porto, dois projetos de jogador (Evanilson e Namaso) e dois jogadores que simplesmente não parecem ser para estas andanças. Mais uma vez, espero que provem que estou enganado, mas continuamos a encher o plantel de jogadores que não acrescentam nada, muitos deles encolhem se ao peso da camisola.
O Evanilson, estando bem fisicamente, não é para nível do FC Porto porque é para nível superior: um panzer na área, que finaliza com os dois pés, forte a segurar a bola e inteligente a tabelar? Só não saltou já para outro patamar por culpa das lesões; e agora não sei se vai saltar precisamente por causa das lesões. Um Evanilson bem fisicamente rende 30 golos por época e encaixa em vários estilos de futebol.

O Namaso dificilmente chega a nível de FC Porto, mas é um poço de trabalho, humildade e dedicação, motivo pelo qual foi superando etapas com SC, caso contrário já teria sido despachado sem arrependimentos. Não me chateia: jogador barato, jovem, e sendo inglês tem sempre mais mercado do que qualquer outro.

Toni é um bom suplente que desbloqueia 3 ou 4 jogos por época e funciona num contexto de jogo muito específico, já o Navarro, sinceramente, ainda não percebi nem o que motivou a sua contratação nem o que o clube espera dela. Se SC não o queria, a contração foi um disparate; se queria e já (ou ainda) não serve, um disparate continua a ser.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,007
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Precisamos de avançado com um indice de aproveitamento bem melhor e habituado a envergar camisolas de clubes semelhantes ao FC Porto, além de olhar para dentro e apostar futuramente em Jorge Meireles.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,513
5,392
Não sei se o " problema" em torno do Navarro tem a ver com a falta de qualidade do jogador ou se tem a ver com o facto de não ser aposta.
Na verdade o jogador anda mais pela bancada e pelo banco do que a jogar.
Mas lá está quem o treina terá sempre razão na sua decisão porém outros mesmo em má forma são titularissimos, outros ainda, porque veem de anos passados estão a frente na hierarquia, e por aí adiante.
Como adepto não consigo perceber se o jogador não tem qualidade e se essa falta de qualidade e tal que o leva para a 4 ou 5 opção no plantel.
Se não for dispensado no final da época e com a possível saida de alguns titulares, talvez o Navarro tenha hipóteses de jogar, ganhar forma e confiança, mesmo que entrem novos avançados e caso se mantenha o Treinador, vamos ver talvez vejamos o que vale o Navarro na próxima época.
Teve o aval do Técnico para ser contratado.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,990
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Já eu não percebi esta contratação seja com a saída do Taremi ou não.

Evanilson, Toni, Namaso + Ivan Jaime numa função a jogar atrás do avançado.

Se tivesse saído o Toni… Mas ser a primeira contratação da temporada foi absurdo na altura e ainda mais foi no dia 1 de setembro em que se verificou que Toni e Mehdi ficaram.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,782
17,385
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acabou o off tópic do tópico do Carmo e vai começar aqui.

Epa, sei lá... Tão previsíveis