Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,984
5,665
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Para umas coisas o presidente é um mentiroso de primeira. Mente sobre a academia, mente sobre as contas, mente sobre as cláusulas dos jogadores, e por aí fora. No entanto, quando é para validar os nossos argumentos, o presidente já é um homem que nunca mente e que todas as declarações são a mais pura verdade.

A isso chama-se viés cognitivo.
Quando o próprio treinador já confirmou, inúmeras vezes, que se senta com a direção para avaliar reforços e discutir possibilidades, não me parece que neste caso o presidente esteja a mentir.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
E eu que pensava que os treinadores eram contratados para ganhar. E eu que pensava que ele estava apenas a fazer o trabalho dele.
Curioso que o tema da gratidão tem vindo muito à baila nos últimos meses. Á falta de outros argumentos, claro...
Ah ok, já percebi.
No alto da tua sabedoria é:
"Ganhou? Festejar para quê? Não fez mais do que a sua obrigação. É pago para isso! E parabenizar, muito menos!"
"Não ganhou?! É um fraco, não vale nada. Burro, nabo, rua..."

É isso não é?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
As relações humanas são complexas, especialmente no futebol onde a muito do que é proferido pelos intervenientes não é a verdade dos factos ou o que se passa realmente dentro dos clubes. Pinto da Costa resguarda-se dessa forma, essa declaração até foi bastante comentada na altura, pois Pinto da Costa começou a dizer sempre o mesmo em todas as contratações do FC Porto, "o treinador queria muito contar com o jogador". O Sérgio já várias vezes disse coisas que foram do desagrado da SAD, Pinto da Costa faz o mesmo. Lá dentro, vão-se entendendo.
Quem se fode então é o clube. E andamos nisto
 
  • Like
Reações: guibucher

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ahahaha. Estou mesmo a ver o caríssimo a roer as unhas a torces para que o Conceição dê a volta e consiga ser campeão! :D Fonix, essa piada foi ainda melhor do que a do outro do "rum" para piratas e batmans.
Man, tu divertes-me.
Melhor só mesmo quando tu e o Pardalarias se metem a validar os posts um do outro.
Fdx, de chorar a rir.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Mas não podes em momento algum, por birra, capricho, por demonstração de poder ou desagrado (seja o que quiserem) fazer aquilo a um histórico nosso! Um atleta que sempre respeitou e mostrou carinho pelo clube. Não está acima de ninguém o Sérgio.
Por acaso eu não critico por o SC sentir-se acima de tudo neste clube. Eu se calhar se tivesse um numero considerável de adeptos a bajular-me por mais erros que cometesse eu também me sentaria quase perfeito.

O problema neste momento do clube é que existe um conjunto de adeptos que não são coerentes nas suas analises. Para uns são implacáveis nas falhas para outros por mais que falhem são considerados sempre génios.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
Man, tu divertes-me.
Melhor só mesno quando tu e o Pardalarias se metem a validar os posts um do outro.
Fdx, de chorar a rir.
Isso acontece, porque os teus são bastante difíceis de validar.
Mas va lá que te divertes. Mas não rias muito alto, que normalmente nas cavernas o eco é grande
 
  • Like
Reações: Raba

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Como é que se recua em 6 meses num investimento já realizado de 7 milhões?
Isto só se compreende se o jogador pediu muito, muito, mas muito para sair.
Se foi iniciativa da SAD/SC, é mais uma manifestação de completa desorientação
 
  • Like
Reações: Bitaites

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,779
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas não podes em momento algum, por birra, capricho, por demonstração de poder ou desagrado (seja o que quiserem) fazer aquilo a um histórico nosso! Um atleta que sempre respeitou e mostrou carinho pelo clube. Não está acima de ninguém o Sérgio.
Não o querer cá? Imagina que tinhas escolhido 5 médios que preferias ter e o clube ignora e quer gastar no Moutinho? Eu acho que só rejeitou a sua vinda, não fez nada por aí além. Posso estar errado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,093
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando o próprio treinador já confirmou, inúmeras vezes, que se senta com a direção para avaliar reforços e discutir possibilidades, não me parece que neste caso o presidente esteja a mentir.
Óbvio, mas esta malta insiste em desculpar tudo o que o mestre faz. Engraçado que quando os flops do Lopetegui foram flops a culpa era do treinador e não da malvada da SAD.

Engraçado...

Esta idolatria extrema ao Conceição e falta de sentido crítico está também a contribuir para o estado atual das coisas.
 
  • Like
Reações: guibucher
19 Julho 2018
3,846
6,470
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Fran Navarro, Toni e Nico com guia de marcha.

O Ivan Jaime vai jogando na taça da carica. Sobra o Marcano que é calado, nem se deve lembrar que ele é espanhol.

A juntar a isto a rábula do João Mário e do selecionador espanhol, e parece que temos aqui um padrão.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,566
4,431
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
E pronto.
A sorte é que na próxima época anda por cá, clubes gregos não acionam cláusulas.
Só espero que não entre nenhum chouriço goleador da wish de repente.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
É mais um jogador que se despacha sem que se perceba se vale alguma coisa ou não, porque não é em menos de trezentos minutos jogados aos bochechos que se avalia um PL.
O que me parece mais ou menos evidente é que Navarro, tal como o Nico, são jogadores mais para um 433 do que para um 442.
A grande dúvida então é: de quem foi a ideia estúpida de os contratar, se o esquema base do SC é, e pelos vistos será sempre, um 442?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,566
4,431
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Fran Navarro, Toni e Nico com guia de marcha.

O Ivan Jaime vai jogando na taça da carica. Sobra o Marcano que é calado, nem se deve lembrar que ele é espanhol.

A juntar a isto a rábula do João Mário e do selecionador espanhol, e parece que temos aqui um padrão.
Eram espanhóis mas não percebiam o "dar a lá perna... 😴
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Inacreditável. O Taremi ta mais 6 meses no clube e nao se vai aproveitar para formar uma dupla alternativa.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não o querer cá? Imagina que tinhas escolhido 5 médios que preferias ter e o clube ignora e quer gastar no Moutinho? Eu acho que só rejeitou a sua vinda, não fez nada por aí além. Posso estar errado.
Tinhas o Varela, Eustaquio, Nico e Grujic (os mais crentes vao dizer Baro).
Havia totalmente o espaço para o Moutinho.

Nao pensou bem. Tanto que agora tens o Varela, Eustaquio e Grujic… 3 jogadores de características defensivas e que pouco ou nada dão na construção e ataque.

Há jogadores que arranjam o espaço independente de haver ou não já elementos lá. Moutinho nunca iria ser um indiscutível nesta fase. Mas secalhar ia-nos salvar e dar a segurança na posse e controlo do miolo em muitos jogos
 
  • Like
Reações: guibucher

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,838
A questão é que todos aqui sabem tudo com antecipação (depois das coisas acontecerem).
São todos treinadores (depois das coisas acontecerem), são todos gestores (depois das coisas acontecerem), são todos presidentes (depois das coisas acontecerem).

O problema é SEMPRE do Presidente e do treinador. Sempre. Nem se tenta perceber se podem eventualmente existir outros fatores. Nada!
É cair em cima do Presidente e do treinador e ponto. Final de questão.
Tens razão mas agora não é altura para se andarem a preocupar com isso, coisas menores.

Todo o foco e atenção neste momento tem que estar no fundamental e há muito antecipado: o desaparecimento dos capitais próprios negativos.

Vamos concentrar-nos nisso, deixando agora o acessório de lado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,779
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tinhas o Varela, Eustaquio, Nico e Grujic (os mais crentes vao dizer Baro).
Havia totalmente o espaço para o Moutinho.

Nao pensou bem. Tanto que agora tens o Varela, Eustaquio e Grujic… 3 jogadores de características defensivas e que pouco ou nada dão na construção e ataque.

Há jogadores que arranjam o espaço independente de haver ou não já elementos lá. Moutinho nunca iria ser um indiscutível nesta fase. Mas secalhar ia-nos salvar e dar a segurança na posse e controlo do miolo em muitos jogos
Haver espaço havia sem dúvidas, mas não devemos querer mais e melhor do que o Moutinho de 35 anos? Eu acho que era um pouco por aí, o Sérgio disse que havia posições onde ele sentia que era necessário reforçar com mais urgência, entretanto acho que veio o Navarro. Dá a sensação que também andam a gozar com ele.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Esta idolatria extrema ao Conceição e falta de sentido crítico está também a contribuir para o estado atual das coisas.
Já agora o que achas que está por traz desta idolatria extrema ao SC? Por um lado e se formos ver isto de uma maneira leve até é engraçado porque não se entende, não em logica nenhuma.