Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,120
46,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado do rapaz,andou a recusar tudo e todos para vir para cá e depois leva com isto????!
Eu mandava-os abaixo de Braga....isto é gozar com os jogadores!!!!
Ele não recusou nada

O jogador só não foi para os lagartos porque o PdC chegou ao Gil e deu lhes o dinheiro e deixou que ele viesse só no fim da época e o Gil como estava aflito financeiramente e desportivamente preferiu essa solução a perdê lo no último dia de mercado de janeiro para os lagartos que o queriam na hora

A história está bem documentada não há necessidade de a reescrever
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ele não recusou nada

O jogador só não foi para os lagartos porque o PdC chegou ao Gil e deu lhes o dinheiro e deixou que ele viesse só no fim da época e o Gil como estava aflito financeiramente e desportivamente preferiu essa solução a perdê lo no último dia de mercado de janeiro para os lagartos que o queriam na hora

A história está bem documentada não há necessidade de a reescrever
Dinheiro????Qual dinheiro???? Eles nem para pagar a tempo e horas os salário quanto mais pagar ao Gil........
 
  • Like
Reações: madjer1987

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Foi o que o presidente do Gil disse

Devem ter feito um factoring qualquer
Nunca li nada disso do presidente do Gil a falar do negócio....só se foi em off.
Eles já são grandes mamões desde do negócio do Drulovic para o Porto, até nesse tempo mamaram os dois.....passados estes anos todos,voltam a negociar...grandes amigos!!!
 
  • Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,463
Conceição sobre a saída do Fran, na conferência de imprensa, pós-jogo:

"Sai, vai fazer parte do plantel do Olympiacos. Falo dos jogadores que cá estão."
 
  • Furioso
Reações: n.vasco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Custa-me estar a criticar um avançado no actual estado da equipa. Um avançado vive de golos, mas para isso tem de ser servido. E esta equipa faz tudo, menos servir os avançados.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,439
4,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Operação estranha. Mas mal chegou e já está riscado? Onde anda o famoso tempo de adaptação? E ainda ninguém falou da forma como o tratamento dado a alguns ativos, como Nico, Fran e Jaime, vai fazer qualquer jogador pensar duas vezes antes de assinar pelo Porto com Conceição no comando. Depois admira-se que não há superstars disponíveis.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
A saída apanhou-me de surpresa mas faz sentido.

Quando temos um clube (SAD ou treinador, já nem quero saber) que contrata um avançado sem vender outro... Navarro acaba por ser o elo mais fraco porque é o único que não dá nada de diferente à equipa... O Toni ainda dá capacidade no cabeceamento...

Navarro não teve muitas oportunidades, mas as que teve, não soube aproveitar. E como tudo aponta para que não tenha muito mais oportunidades até ao fim do ano, mais vale que saia para jogar do que ficar a apodrecer no banco.

O negócio parece fazer sentido: existe tanto a possibilidade de recuperar o investimento como a do regresso no fim da época, após a saída do Taremi (e talvez do SC). E a vir, virá, esperemos nós, com mais coisas para dar porque tenho confiança que o Carvalhal fará dele ainda melhor jogador.
 
  • Like
Reações: Azul85