Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A época ainda agora começou.

Eu não tinha grandes esperanças neste jogador, como também não tinha no Taremi. Ou no Soares.
Tinha mais no Toni. Ou no Kléber quando chegou do Estoril. Ou no Fabuloso.

Também não tinha muita fé no Vinha. No Marega. No Adriano. E foram muito úteis.
Também não tinha no Janko, no Adriano ou no Liedson e ambos foram relativamente úteis...

Os jogadores não são dispositivos USB, que é só ligar e funciona, há muito mais por trás do rendimento, podem falar do peso da camisola do esquema tático do que quiserem, mas o que há a retirar dos jogadores acima é que não é assim tão fácil chegar ao Porto e marcar 20 golos.
Uns conseguem entrar e impor-se (Taremi, Soares), outros começam bem e acabam mal (Kleber, Pena), outros dão excelentes suplentes (Adriano, Toni, até o Vinha pasme se), outros dão uma cacetada no Maxi, passam a bola ao Kelvin, outros precisam de tempo e contexto (Marega)...

O Navarro tem tempo para escrever a sua história, e se é verdade que podemos dizer que tem desiludido, não é mal unico e exclusivo do Navarro, é de toda a frente de ataque, e isso pode eventualmente ser explicado pelas muitas entradas e saídas de jogadores fundamentais, e a equipa não conseguiu ainda encontrar-se de forma a criar oportunidades para os avançados.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
A época ainda agora começou.

Eu não tinha grandes esperanças neste jogador, como também não tinha no Taremi. Ou no Soares.
Tinha mais no Toni. Ou no Kléber quando chegou do Estoril. Ou no Fabuloso.

Também não tinha muita fé no Vinha. No Marega. No Adriano. E foram muito úteis.
Também não tinha no Janko, no Adriano ou no Liedson e ambos foram relativamente úteis...

Os jogadores não são dispositivos USB, que é só ligar e funciona, há muito mais por trás do rendimento, podem falar do peso da camisola do esquema tático do que quiserem, mas o que há a retirar dos jogadores acima é que não é assim tão fácil chegar ao Porto e marcar 20 golos.
Uns conseguem entrar e impor-se (Taremi, Soares), outros começam bem e acabam mal (Kleber, Pena), outros dão excelentes suplentes (Adriano, Toni, até o Vinha pasme se), outros dão uma cacetada no Maxi, passam a bola ao Kelvin, outros precisam de tempo e contexto (Marega)...

O Navarro tem tempo para escrever a sua história, e se é verdade que podemos dizer que tem desiludido, não é mal unico e exclusivo do Navarro, é de toda a frente de ataque, e isso pode eventualmente ser explicado pelas muitas entradas e saídas de jogadores fundamentais, e a equipa não conseguiu ainda encontrar-se de forma a criar oportunidades para os avançados.
A questão é como é que ele vai marcar golos se a bola não lhe chega à área ? Como vai marcar golos se está sempre a vir ao meio campo ?

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Calabote

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não acho este jogador nada de especial e não entendo o nosso interesse nele, mas o problema da equipa continua a ser a falta de entendimento no meio campo. Já o ano passado isto acontecia.
O nosso jogo é pontapé para a frente e fé em Deus. O problema é que não temos o corredor Marega.
Parece solteiros contra casados, uma vergonha de jogo.
O maior problema é que com este treinador dificilmente vamos conseguir jogar em posse.
Mais um ano difícil que, espero, dê o título.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Não acho este jogador nada de especial e não entendo o nosso interesse nele, mas o problema da equipa continua a ser a falta de entendimento no meio campo. Já o ano passado isto acontecia.
O nosso jogo é pontapé para a frente e fé em Deus. O problema é que não temos o corredor Marega.
Parece solteiros contra casados, uma vergonha de jogo.
O maior problema é que com este treinador dificilmente vamos conseguir jogar em posse.
Mais um ano difícil que, espero, dê o título.
jogar em posse não significa necessariamente jogar bem ou criar oportunidades, eu não me importo de não jogar em posse desde que se jogue bem e se crie oportunidades e com este treinador já se viu muitas vezes que isso é possível. E ainda que muitas vezes se recorra ao dito chutão, principalmente numa fase em que os processos estão pouco oleados ou que estamos mais à rasca, também já vi muito bom futebol associativo por parte das equipas treinadas por este mesmo treinador, Tem tudo a ver com momentos e confiança e tambem com os jogadores à disposição.
 
  • Like
Reações: RuiDias

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,923
35,679
Conquistas
5
Este é que podia ter ido para o Sporting, não sei porque o Conceição quis este gajo que é um mamão na área. Um Gyokeres é o estilo de avançado para o nosso 442
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,729
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Flop com todas as letras. Parece um amador a jogar com profissionais. Com a quantidade de PL que temos vai ficar fira das convocatórias, até ser emprestado a um clube do meuo da tabela da Turquia.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
Eu culpo o treinador por
Ainda mostrou alguma coisa na pré época ..

Agora é mais um com bloqueio mental.
Eu culpo o treinador por isso, rendia no Gil e agora não mas há outros jogadores que podiam estar a render mais e não estão porque este treinador não consegue passar o discurso motivacional .
 
  • Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Típico ponta de lança que precisa dos colegas para se dar mais ao jogo mas a verdade é que nas alas hoje teve o Galeno e o Pepê ...

Hoje foi um zerinho...