Sim estou a fazer as contas para 1512 pontos podem chegar para passar nos 8 primeiros. À tangente mas pode dar. 14/15 chegam de certeza.
Malmo, estrela vermelha , plzen , Nice, rangers
15 pontos
Sim estou a fazer as contas para 1512 pontos podem chegar para passar nos 8 primeiros. À tangente mas pode dar. 14/15 chegam de certeza.
A dupla de centrais esta muito bem para meu espantoSim, LE
O onze que vejo é Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu
Mas o nosso italiano é que percebe disto, que faça o que entender
É o nosso melhor 11, atualmente.Sim, LE
O onze que vejo é Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Froholdt, Veiga, William, Borja e Samu
Mas o nosso italiano é que percebe disto, que faça o que entender
Nós somos o Futebol Clube do Porto. Somos favoritos nesses jogos todos.Temos o Arouca fora que é um jogo sempre muito dificil
A partir do jogo do Forest a coisa fica mais complicada
Temos o moreirense fora logo a seguir a esse jogo
Dois dias depois Vitória para a taca da liga e 3 dias depois braga em casa
Depois temos o Utrecht e 3 dias depois famalicao fora
- Nehuen - BedOnde metias o kiwior? LE?
Convinha ter ritmo ai para o jogo do regime.
O Moura a ficar com aquele touro belga deles nao inspira confiança
Nem é só por isso. É que implicaria Moura ou Zaidu no 11.A dupla de centrais esta muito bem para meu espanto
Pelo que fez a epoca passada dava o nehuen como acabado
Esta a jogar bem , até no passe longo.
Há sempre a tentação de querer por o kiwior com o bednarek mas isso não era só mudar o nehuen era mudar o bednarek de lado tambem
Teria que mudar para o lado direito
Não parece boa ideia
Vamos ver que planos tem o mister para o jakub.
Acho que temos um treinador com tudo muito claro na sua cabeça, e a sua ideia deve ser conhecida internamenteA dupla de centrais esta muito bem para meu espanto
Pelo que fez a epoca passada dava o nehuen como acabado
Esta a jogar bem , até no passe longo.
Há sempre a tentação de querer por o kiwior com o bednarek mas isso não era só mudar o nehuen era mudar o bednarek de lado tambem
Teria que mudar para o lado direito
Não parece boa ideia
Vamos ver que planos tem o mister para o jakub.
Claro que sim , não disse o contrárioNós somos o Futebol Clube do Porto. Somos favoritos nesses jogos todos.
Já deve ter a ideia formada desde que se contratou o kiwior.Acho que temos um treinador com tudo muito claro na sua cabeça, e a sua ideia deve ser conhecida internamente
Não anda a apalpar terreno nem a formar a sua identidade futebolística
Isso vai haver sempre para quem tem competições europeias, não há como fugir.Claro que sim , não disse o contrário
Simplesmente vai haver fadiga acumulada , pela LE e pela maneira que jogamos.
Mas a seguir à próxima pausa vais a Moreira depois de jogar em Nottingham (mesmo sendo a uma segunda) e vais a Fama menos 72 horas depois de jogar em UtrechtCalendário normal
Até à próxima pausa o único jogo grande é o Panelas em casa
GoleemosMas a seguir à próxima pausa vais a Moreira depois de jogar em Nottingham (mesmo sendo a uma segunda) e vais a Fama menos 72 horas depois de jogar em Utrecht
Isto sim são jogos perigosíssimos
Chega 1-0 com um penalty cagadoGoleemos
A mim só me faltou vomitar o coração, tive que desligar a TV e vir acompanhar por aquiChega 1-0 com um penalty cagado
Embora eu tenha estado próximo de um ataque de ansiedade naqueles minutos a seguir ao 1-2 em Alvalade
E eles nem apertaram senão é que ias desta para melhorA mim só me faltou vomitar o coração, tive que desligar a TV e vir acompanhar por aqui![]()
Imagina eu a ouvir pela rádioChega 1-0 com um penalty cagado
Embora eu tenha estado próximo de um ataque de ansiedade naqueles minutos a seguir ao 1-2 em Alvalade
E agora também. 3 jogos fora seguidos, pré e pós liga europa. Rio Ave e Arouca.Mas a seguir à próxima pausa vais a Moreira depois de jogar em Nottingham (mesmo sendo a uma segunda) e vais a Fama menos 72 horas depois de jogar em Utrecht
Isto sim são jogos perigosíssimos
Rio Ave é 6 dias antes de Salzburgo. Tens mais do que tempo de descansoE agora também. 3 jogos fora seguidos, pré e pós liga europa. Rio Ave e Arouca.
Se eu não tivesse a ver é que morria de certezaA mim só me faltou vomitar o coração, tive que desligar a TV e vir acompanhar por aqui![]()
Este ano só tenho dois modos a ver o mágico. Modo tranquilo e modo empolgado.Chega 1-0 com um penalty cagado
Isso é porque não foste a AlvaladeEste ano só tenho dois modos a ver o mágico. Modo tranquilo e modo empolgado.