Na cabeça dos jogadores quando Farioli chega aos treinos:
Se a do William foi pancada queres fazer o que? fechar o moço numa redoma?Martim , Alberto, gabri , luuk , e william
Sendo que a do William foi só precaução pelos vistos
O gabri nunca mais disseram nada dele , nao jogou hoje não Deve estar bem ainda..
Não foi pancada , essa foi a do luukSe a do William foi pancada queres fazer o que? fechar o moço numa redoma?
Ou isso, pah coisas acontecem, é esperar por melhores diasNão foi pancada , essa foi a do luuk
O William sentiu um desconforto muscular.
Epa sei lá quero que as lesões parem..![]()
O que quero dizer é ir com tudo para as circunstâncias e o momento na época. Sabemos que há alturas diferentes que requerem uma gestão diferente do plantel.Não há hora para ir com tudo.
Aqui é para ir com tudo sempre.
Certo. E esta ainda não é uma delas. Estamos numa paragem de seleções...O que quero dizer é ir com tudo para as circunstâncias e o momento na época. Sabemos que há alturas diferentes que requerem uma gestão diferente do plantel.
Isso não sei, daí que tenha dito que confio na equipa técnica e que estão em cima do assuntoCerto. E esta ainda não é uma delas. Estamos numa paragem de seleções...
Tão simples . Obrigado por haver alguém com serenidadeSeria preocupante lesões musculares mais a frente. Neste momento da época é do mais normal que pode haver. Lesões como a do Samu e Martim são azares , acontece a qualquer jogador num jogo. De jong foi pancada , Alberto perfeitamente normal já que foi um jogador que iniciou mais tarde o processo de pré época. Gabri , lombalgias são mais que normais nesta fase e William parece-me algo simples e por precaução.
Casos perfeitamente normais..
Não sejam dramáticos. Temos uma equipa técnica altamente qualificada. A partir de agora obviamente que os treinos vão baixar de intensidade com jogos de 3 em 3 ou 4 em 4 dias. Até aqui não havia nada a fazer , carga normal de uma pré época e início de ano.
O princípio é simples, quem quer jogar no limite, tem que treinar no limite, sempre!Agora já vai ser tema na CMTV os problemas físicos,que já era de esperar porque andávamos a voar.....enfim.
Força mister!!!
Na verdade se calhar nem eles próprios sabem.É bastante preocupante.
Não sei de quem é a culpa nem me interessa, mas convém que o clube saiba e arranje medidas para acautelar a situação. Isto não é normal, não podemos ter tantas lesões.
resposta do ChatGPT:O Ajax o ano passado também teve estas lesoes todas??
Alguém sabe?
não. de todo.A coisa mais normal do Mundo é quando equipa em nada parecidas tentam igualar-se na agressividade, a muito mais fraca não acompanha e acaba a ser sarrafeira sim ou sim, mesmo sem querer. Querem e acham que chegam lá só que não, ficam impotentes. Já tive desse lado.
Não acredito que a equipa do Lourosa tenha sido maldosa para connosco, lesões acontecem.
Uma nota já agora, haja um bocado de noção em quem escreve no site oficial, lido melhor até com uma derrota a meio da semana com o Gondifelos do que com um "ai tal empataram mas aí já só tavam a jogar os rebos".
Tambem nao percebi, nem gostei, dessa parte.A coisa mais normal do Mundo é quando equipa em nada parecidas tentam igualar-se na agressividade, a muito mais fraca não acompanha e acaba a ser sarrafeira sim ou sim, mesmo sem querer. Querem e acham que chegam lá só que não, ficam impotentes. Já tive desse lado.
Não acredito que a equipa do Lourosa tenha sido maldosa para connosco, lesões acontecem.
Uma nota já agora, haja um bocado de noção em quem escreve no site oficial, lido melhor até com uma derrota a meio da semana com o Gondifelos do que com um "ai tal empataram mas aí já só tavam a jogar os rebos".
Tudo bem. Eu não gostei.não. de todo.
isto mostra que empatar num amigavel é tão grave que até se arranjam desculpas.
foi com este Porto que cresci e desejo morrer.
Que por acaso até jogam contra o Lourosa e estão com uma moral incrivel lol e já agora, que abdicaram de preparar o jogo em Viseu para nos ajudar a foder os calimeros.Tambem nao percebi, nem gostei, dessa parte.
É mesmo a dizer que so empatamos porque estavam a jogar os fraquinhos.