Mister, mister...a nossa melhor contratação deste defeso! Ele e toda a sua equipa técnica.
E a verdade é que eu também não gostei do nosso fim de primeira parte.Mete a equipa a jogar de caralho, vai á conferência dizer que muita coisa não foi boa e ainda consegue puxar e dar moral ao treinador da B.
Este gajo é o maior![]()
Estamos a jogar bem, mas é discutível que seja o melhor desta década, pelo menos por agora. Vamos ver daqui para a frente, é expectável que a equipa ainda venha a melhorar e já estamos muito bem.Sim, vê cenas que os outro não conseguem ver. Daí estarmos a praticar o melhor futebol que praticamos nesta década (pelo menos).
Por acaso começou no cortejo para alvalixoComeçou a semana passada no Dragão, chegou a Vila do Conde e com o tempo vai acabar a ser cantado por todo o estádio.
Se década for de 2020 para a frente, nesta altura do ano, estamos a jogar muito mais do que qualquer equipa que tivemosEstamos a jogar bem, mas é discutível que seja o melhor desta década, pelo menos por agora. Vamos ver daqui para a frente, é expectável que a equipa ainda venha a melhorar e já estamos muito bem.
Ao nível deste, só o que praticamos com Vitinha, Luis Diaz, Otavinho e companhia em 21/22.Estamos a jogar bem, mas é discutível que seja o melhor desta década, pelo menos por agora. Vamos ver daqui para a frente, é expectável que a equipa ainda venha a melhorar e já estamos muito bem.
A equipa de 17/18, principalmente na primeira metade da época, foi a par de 2002/2003, e de 10/11, das equipas que mais me deu gozo ver, aquilo é que era esmagar, um verdadeiro rolo compressor.Ao nível deste, só o que praticamos com Vitinha, Luis Diaz, Otavinho e companhia em 21/22.
Nunca tinha ouvido e pela reação da semana passada (meia dúzia a seguir o cântico) fiquei com a ideia que tinha sido nesse jogo.Por acaso começou no cortejo para alvalixo![]()
Ganhamos 16 seguidos em 2021/2022 se não me enganoQual é o recorde nas últimas décadas, de vitórias seguidas ?
Eu só não fui hojeNunca tinha ouvido e pela reação da semana passada (meia dúzia a seguir o cântico) fiquei com a ideia que tinha sido nesse jogo.
Tem sido uma época atípica, ainda só fui uma vez à bola e com a brincadeira do Arouca, só volto contra os mouros
E se depois perderes o campeonato no último minuto da última jornada? Eu queria que o homem continuasse na mesma porque nos conseguiu voltar a dar a alegria do sonho. E tu?Nem sei como vai acabar a temporada mas mister não quer renovar por mais 10 épocas?
Sinto-me assim![]()
Muito longe aindaQual é o recorde nas últimas décadas, de vitórias seguidas ?
Se acontecesse isso renovaria com ele no dia seguinte!E se depois perderes o campeonato no último minuto da última jornada? Eu queria que o homem continuasse na mesma porque nos conseguiu voltar a dar a alegria do sonho. E tu?