#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.69 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,392
74,526
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje conseguiram ... e o esteves vai fazer muitos mais jogos a var sem dúvida.
Conseguiram porque o fenfinque tem bons jogadores e nós tivemos uma noite pouco inspirada em termos de falhanços. O resto das equipas do tugão são muito mais fracas.

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
432
72
Com o empate do sporting podíamos ter dado um passo gigante rumo ao título, mas sabíamos que não podíamos dar um balão de oxigénio ao adversário. Não podíamos perder este jogo. E fomos a única que o tentou ganhar. Basta ver a CI do Mourinho, está feliz com o resultado. Jogou para não nos conceder oportunidades de golo. E ainda assim com um pouco de discernimento em frente à baliza teríamos marcado.

Já jogamos contra os 2 rivais. 3 e 4 pontos de vantagem. Eles encontram-se em breve. Continuar com o mesmo espírito nas próximas semanas. Estamos no caminho certo.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,894
Queria ver o que diriam se fosse um treinador do Porto, a estar atrás do Benfica, ir à Luz, não criar absolutamente nada, nem sequer tentar fazê-lo, perder tempo constantemente e, no fim, ficar satisfeito e dizer que “não podíamos perder”.

Quando foi com o Nuno foi o que se sabe, e convenhamos, a postura do Porto nessa altura nem foi metade do que vimos hoje do Benfica.

• Like
Reações: Dragão_1977

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,103
12,393
Farioli:

"O jogo foi muito tático. Ficou claro que uma equipa veio cá para tentar não perder e nós tentámos tudo para ganhar. Mas neste tipo de jogos, se te expuseres em demasia, és penalizado. Isto é futebol. A maturidade que os jogadores evidenciaram foi fantástica. Sabem como, normalmente, sou crítico, mas esta noite jogámos como uma grande equipa."
Meter Mora aos 90m8n diz tudo.

Queria ganhar mas sem arriscar.

É legitimo mas isso geralmente dá empate..

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,471
3,555
Faltou o Luk ou então meter o Gul no lugar Samu. Depois acho que pesou em toda a equipa os resultados com o Benfica no ano passado
Arriscou-se muito pouco e deixou-se o Benfica confortável na maior parte do jogo.

• Like
Reações: Filipe01

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,958
25,527
Meter Mora aos 90m8n diz tudo.

Queria ganhar mas sem arriscar.

É legitimo mas isso geralmente dá empate..
Arriscamos mais do que o adversário, que sem jogar nada sempre a defender estava à espera que arriscassemos e nos desmanchassemos para marcar num contra ataque. Bem Farioli.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,798
3,008
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Meter o mora so a 4 minutos do fim é criminoso.
E nao digo isto porque quase marcou um golaço.
Fui ver o jogo a um cafe com um colega de trabalho e na segunda parte fartei-me de dizer que o mora devia entrar pois o jogo nao desatava.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,009
233,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma equipa verdadeiramente anticompetitiva há 3 meses vai ganhar a Alvalade e agora tem um jogo com um rival direto cujo treinador com jogadores de 25 ou 30M cada um diz abertamente que só quer defender, não perder, perder tempo

E sai do Dragão com 0.1 xG...

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,764
3,199
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continuamos consigo mister, a equipa não pode ganhar sempre, é verdade que foi pena não ganhar a estes fdp mas a vida segue e continuamos com a mesma distância para ambas as equipas.

Siga para as próximas batalhas

• Like
Reações: marcometro

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
542
889
Vamos Mister, está a fazer um excelente trabalho e hoje fomos os únicos a querer ganhar.
Foi pena não ter acontecido mas nem sempre se pode ganhar o importante é o que fica e que vamos ser campeões

• Like
Reações: Dragão_1977

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,604
12,756
Aguenta, levaste com uma missa à moda antiga e para alguns mentecaptos ainda és o culpado.

Get used to it.

Bem-vindo ao FC Porto, Francesco!

• Like
Reações: marcometro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,958
25,527
Legitimo

Deves entao, estar contente com o empate.

Tambem legitimo.
Não estou contente, porém não critico a equipa que sempre tentou, contra uma equipa que não arriscava e estava à espera que nos desmanchassemos (para arriscar ainda mais) como se fossemos burros. Somos lideres com 4 pontos de avanço e se há uma equipa que jogou para ganhar fomos nós. Eles é que ficaram contentes por continuarem a 4 pontos do lider - nós!

Última edição:

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,385
7,413
Hoje fiquei desiludido. Não percebeu que levámos 4 deles duas vezes na época passada e o que isso significa aqui.
Precisamente por isso mesmo. Impensável perder 2 anos seguidos com estes cepos em casa. Eu continuo na minha. Fui o único que vi a bola do Kiwior na trave?

Quanto ao dizer que nada tinha a apontar, estou com o @Tails , já não se podia com uma gata pelo rabo, foi para dar moral.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,385
7,413
Foi o unico lance de grande perigo que tiveram,nao so tivemos mais lances de golo,como fomos a unica equipa a ir pra cima e tentar ganhar o jogo.
Aí entra a eficácia. Se a bola do Pepê entra arrancávamos para a goleada. Isto foi o típico jogo contra equipa pequena. Não entrando, é uma desilusão. Tendo entrado a primeira era um empeno daqueles.