#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.09

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.09 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,521
235,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo com o Braga preocupa-me mais que este que passou e mais que o de Famalicão

Mas a semana limpa para o preparar ajuda muito
A direção esteve muito bem mandar o jogo da taça da carica lá para a frente em vez de estar aqui no meio a chatear
Perceberam a importância deste ciclo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,731
12,936
Hoje fiquei sem dúvidas que temos treinador e equipa. Depois de uma primeira parte mais difícil, a equipa foi capaz de subir o ritmo e desbloquear novos espaços para ferir o Moreirense.
E se o golo do Gul não tinha entrado.

"Depois de uma primeira parte mais difícil, a equipa foi capaz de subir o ritmo e desbloquear novos espaços para ferir o Moreirense." Isto tudo teria acontecido na mesma, mas este tópico a esta hora estava entupidode criticas.

Bem se viu o que foi, porque perdemos em casa duma equipa do melhor campeonato do mundo. E precisaram de 2 penaltys.

Eu entendo que o futebol seja um escape para alguns. Mas exigência é uma coisa. Alucinação e estupidez são outra.

• Like
Reações: Jaburú

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,731
12,936
Somos uns anjinhos.

Os dois rivais quando perdem pontos, apontam logo o dedo à arbitragem. Nós insultamos os nossos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,207
5,222
Por ai
8/34
2/15

Olá Farioliii
Entendo a tua ideia de criar um tipo de jogo e martelar esse tipo de jogo até estar entranhado na equipa. Entendo também que não se possa atingir os 80% de qualidade de jogo em 3 ou 4 meses, mas está na hora de começar a libertar mais os Borja e os Pêpe nas alas, deixar o improviso desde o inicio de jogo la na frente, libertar os Moras e os Williams , já vimos todos, como vão jogar todas as equipas contra nós agora, por isso há que criar um facto surpresa.
Os ultimos 3 jogos foram a imagem do que nos esperam os proximos 30 jogos, autocarro e partir pedra.
Mais uma vitoria sofrida mas merecida,

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,372
56,134
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este "sorteio " da Liga foi engraçado...
Foi apenas coincidência termos o calendário mais complicado (na minha opinião)

Se tudo correr bem, vamos rebentar com eles todos
Vila do Conde, Arouca, panelas em casa, Moreira de cónegos, Braga em casa e Famalicão…

sei que temos de jogar contra todos, mas não parece nada normal esta sequência de jogos

• Like
Reações: fcporto1978
14 Janeiro 2025
2,791
4,209
8/34
2/15

Olá Farioliii
Entendo a tua ideia de criar um tipo de jogo e martelar esse tipo de jogo até estar entranhado na equipa. Entendo também que não se possa atingir os 80% de qualidade de jogo em 3 ou 4 meses, mas está na hora de começar a libertar mais os Borja e os Pêpe nas alas, deixar o improviso desde o inicio de jogo la na frente, libertar os Moras e os Williams , já vimos todos, como vão jogar todas as equipas contra nós agora, por isso há que criar um facto surpresa.
Os ultimos 3 jogos foram a imagem do que nos esperam os proximos 30 jogos, autocarro e partir pedra.
Mais uma vitoria sofrida mas merecida,
Mas nos próximos 30 jogos também não vamos apanhar sempre com benfas em casa e Forests e Moreirenses fora.
Há-de haver um bom número de jogos mais fáceis.

• Like
Reações: Edgar Siska

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,001
2,720
Vila do Conde, Arouca, panelas em casa, Moreira de cónegos, Braga em casa e Famalicão…

sei que temos de jogar contra todos, mas não parece nada normal está sequência de jogos
Sim, eu quando disse na minha opinião estava a falar do calendário mais difícil para nós, porque sobre a "coincidência "... bem... não existe nenhuma, foi claramente com o objectivo de falarmos no início e ficarmos logo atrás das duas varas da capital

• Like
Reações: incrivelhulk

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,207
5,222
Por ai
Mas nos próximos 30 jogos também não vamos apanhar sempre com benfas em casa e Forests e Moreirenses fora.
Há-de haver um bom número de jogos mais fáceis.
Tudo dependerá se o treinador quer apostar até ao fim da época neste sistema, ou se começa a introduzir outro, parece-me que se quiser apostar neste tipo de jogo até ao fim da época, vamos ter mais jogos com hoje que jogos mais "faceis"

a unica opção é marcar cedo e aí as equipas têm que se abrir

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,436
17,680
O jogo com o Braga preocupa-me mais que este que passou e mais que o de Famalicão

Mas a semana limpa para o preparar ajuda muito
A direção esteve muito bem mandar o jogo da taça da carica lá para a frente em vez de estar aqui no meio a chatear
Perceberam a importância deste ciclo
A mim preocupa-me mais o do Famalicão, depois da deslocação à Holanda, quinta/domingo.

Braga é em casa, estádio cheio, 5 dias inteiros para descansar.

Braga mesmo tendo mais armas, não vai passar o jogo todo só a defender, há sempre mais espaço.

Nós até agora, temos o auto golo no wc e hoje um golo de ressalto, há esta nova corrente depressiva que acha que toda a gente já sabe jogar contra nós mas até ver, ocasiões de golo é que nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,986
75,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo dependerá se o treinador quer apostar até ao fim da época neste sistema, ou se começa a introduzir outro,
Será que os adeptos do fenfinque e do sporte se perguntam se os respetivos treinadores vão mudar de sistema também? É que os deles não têm tido tão bons resultados como o de Farioli. Para já.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,207
5,222
Por ai
A mim preocupa-me mais o do Famalicão, depois da deslocação à Holanda, quinta/domingo.

Braga mesmo tendo mais armas, não vai passar o jogo todo só a defender, há sempre mais espaço.

Nós até agora, temos o auto golo no wc e hoje um golo de ressalto, há esta nova corrente depressiva que acha que toda a gente já sabe jogar contra nós mas até ver, ocasiões de golo é que nada.
sabem como jogar contra nós a defender....atacar tb n ´e muito dificil, mas a nossa defesa tem sido enorme.

marcha atrás , aguentar e atacar na profundidade...aguentar o jogo todo assim é que n é facil

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,238
17,728
Mister, se não for pedir muito meta mão no Samu e William principalmente, merda da pressa só da asneiras.

Não gosto nada dessa perca de calma

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,521
235,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu acho que o Braga vai meter o bus

Mas depois tem o Horta e o Zalazar que marcam golaços com regularidade

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,523
7,659
E se o golo do Gul não tinha entrado.

"Depois de uma primeira parte mais difícil, a equipa foi capaz de subir o ritmo e desbloquear novos espaços para ferir o Moreirense." Isto tudo teria acontecido na mesma, mas este tópico a esta hora estava entupidode criticas.

Bem se viu o que foi, porque perdemos em casa duma equipa do melhor campeonato do mundo. E precisaram de 2 penaltys.

Eu entendo que o futebol seja um escape para alguns. Mas exigência é uma coisa. Alucinação e estupidez são outra.
Mesmo sem o golo fizemos por merecer. Agora se não houvesse melhorias depois do intervalo sim, para mim seria preocupante. Já se sabe no entanto que não é fácil para grande parte dos nossos avançados marcarem golos

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,298
12,025
Italia
Mesmo sem o golo fizemos por merecer. Agora se não houvesse melhorias depois do intervalo sim, para mim seria preocupante. Já se sabe no entanto que não é fácil para grande parte dos nossos avançados marcarem golos
Isto mesmo.

Houve arrojo para fazer diferente na segunda parte.

A bem da nossa saúde mental e para não desenterrarmos fantasmas do passado, a ver se voltamos a ganhar jogos logo a partir do início. Meia hora sem remates à baliza, não pode ser. Essa passividade atrai os chouriços como o golo deles hoje.

• Like
Reações: jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,986
26,062
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Rumo ao 34 com tudo!!!

Sem o roubo do padreco bruno esteves (como é possível ainda ser VAR depois do escândalo dos e-mails?!) teríamos a totalidade dos pontos mas já sabemos que tem de ser contra tudo e todos!

Acredita Porto!
AVB acredita , Farioli acredita , falta os jogadores acreditarem mais e os adeptod acreditarem muito mais.