#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.10

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.10 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,274
154,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo com o Braga preocupa-me mais que este que passou e mais que o de Famalicão

Mas a semana limpa para o preparar ajuda muito
A direção esteve muito bem mandar o jogo da taça da carica lá para a frente em vez de estar aqui no meio a chatear
Perceberam a importância deste ciclo
O Braga vai tentar abrir, acho isso mais propício ao nosso tipo de jogo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,274
154,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje, mesmo com alguma precipitação na entrada daquele moço de tranças, fez alterações para ir buscar o jogo, os famosos "tomates" para fazer a bolonhesa que tanto se pedia.
É isso que se pede, arriscar para ser feliz.

Rever a questão da variação na construção, o Varela é o construtor (e até jogou bem) mas se nos taparem, temos de criar variabilidade, ou arranjar forma de atrair os tipos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,274
154,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo dependerá se o treinador quer apostar até ao fim da época neste sistema, ou se começa a introduzir outro, parece-me que se quiser apostar neste tipo de jogo até ao fim da época, vamos ter mais jogos com hoje que jogos mais "faceis"

a unica opção é marcar cedo e aí as equipas têm que se abrir
O sistema está bom, só precisa de nuances de variabilidade na saída, alargar por vezes quando nos condicionam no meio.

• Like
Reações: castrius

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
136
245
Dando de barato que nao percebo nada da poda, ontem, na minha opiniao o Farioli esteve mal.
Primeiro, joga sempre com o mesmo 11, isto vai ser ate rebentar, depois ontem, as substituicoes foram, no geral, infelizes. Nao entendi sinceramente tirar o Borja e o Moura, quando era precisamente por aquele lado que criavamos perigo e eles, bem ou mal, empurravam a equipa pra frente. Cansaco talvez?
De qualquer maneira, coincidencia ou nao, foi precisamente quando sai Moura que tivemos os maiores arrepios na defesa.

Depois ao tirar Borja, na minha opiniao devia de ter metido o Mora, nao manter o Pepe em campo, que esteve a arrastar-se no lado direito, pior no esquerdo.
Mas ta visto que Mora a EE nunca acontecera, porque ate o Karamoh teve oportunidade de nao fazer coisa nenhuma nessa posicao.
Quando eventualmente meteu o Mora, foi para tirar o Veiga, a subsituicao do costume, quando Veiga, na minha opiniao estava bem. Mas pronto, se calhar e pedir muito, mas gostaria de ver nalguns momentos de jogo o Gabri e o Mora ao mesmo tempo.

Porque nao ate um meio-campo Fro-Mora-Gabri, com o Frodo mais recuado. Nao digo para 90mins, mas seria interessante mudar de vez em quando. O Farioli faz as substituicoes costumeiras, privilegiando o jogador fisico em vez do jogo mais tecnico e criativo. Isto pode ser muito bom pra correr, mas depois no resto, nicles. Ate porque o Moreirense e uma equipa de completos hobbits.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
814
787
O Mora tem de ser trabalhado nas costas do PL, nem que seja para entrar durante os jogos. Encostar numa ala não está no seu ADN. Não podemos desperdiçar a criatividade e o talento, se ele joga a titular ou não é irrelevante, tem é de jogar regularmente, no sítio onde pode oferecer mais ao coletivo e ser decisivo pela sua qualidade, só assim vai crescer e a equipa vai crescer e ganhar robustez para competir com as melhores equipas.