Dando de barato que nao percebo nada da poda, ontem, na minha opiniao o Farioli esteve mal.
Primeiro, joga sempre com o mesmo 11, isto vai ser ate rebentar, depois ontem, as substituicoes foram, no geral, infelizes. Nao entendi sinceramente tirar o Borja e o Moura, quando era precisamente por aquele lado que criavamos perigo e eles, bem ou mal, empurravam a equipa pra frente. Cansaco talvez?
De qualquer maneira, coincidencia ou nao, foi precisamente quando sai Moura que tivemos os maiores arrepios na defesa.
Depois ao tirar Borja, na minha opiniao devia de ter metido o Mora, nao manter o Pepe em campo, que esteve a arrastar-se no lado direito, pior no esquerdo.
Mas ta visto que Mora a EE nunca acontecera, porque ate o Karamoh teve oportunidade de nao fazer coisa nenhuma nessa posicao.
Quando eventualmente meteu o Mora, foi para tirar o Veiga, a subsituicao do costume, quando Veiga, na minha opiniao estava bem. Mas pronto, se calhar e pedir muito, mas gostaria de ver nalguns momentos de jogo o Gabri e o Mora ao mesmo tempo.
Porque nao ate um meio-campo Fro-Mora-Gabri, com o Frodo mais recuado. Nao digo para 90mins, mas seria interessante mudar de vez em quando. O Farioli faz as substituicoes costumeiras, privilegiando o jogador fisico em vez do jogo mais tecnico e criativo. Isto pode ser muito bom pra correr, mas depois no resto, nicles. Ate porque o Moreirense e uma equipa de completos hobbits.