#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,019
2,727
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Ele disse isso? Ou não ouvi ou então não percebi.
Sim perto do final.

Mas também disse que não era possível cobrir todas as lacunas já, pelo que se percebe que não vamos ter muitos reforços em Janeiro.

Fiquei com a ideia da criatividade será ou conseguir alguns jogadores por empréstimo com opção de compra ou tentar sacar outro polivalente estilo Pablo Rosário.

• Like
Reações: incrivelhulk

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,331
11,966
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sabe perfeitamente onde está.

E está atento ao que se vai passando fora do campo, porque claramente já percebeu que as tentativas de desvalorização da equipa e do seu trabalho são cada vez mais frequentes. Em várias frentes.

Aquele piscar de olho depois da frase, vai fazer muito verme espumar.

Estamos muito bem entregues, a vários níveis.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,657
26,757
34
Vila Das Aves
AVB: mister, diga-me as necessidades da equipa neste momento para podermos encetar esforços nesse sentido

Mister Farioli: quero um ecrã gigante no Olival :cool:

Vamos mister, eles já se cagam todos só com meio ano de casa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,783
8,258
Antes do lfl fala a Sofia, que praticamente só diz asneiras. Eu ia a ouvir no carro e só me apetecia insulta la. Diz que tivemos a sorte que outros não tiveram em jogos onde não fomos superiores, mas a lista dela inclui nacional, moreirense, alvalade etc...
É doida
Exacto. A intervenção dela foi muito pior do que a do LFL que disse coisas que me pareceram ajustadas.

• Like
Reações: Bitaites

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,213
75,252
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
vamos para o algarve em janeiro.. para a fazer a canção de campeão 2025/26 no jardim como em 21/22.

com a participação do alberto india claro.
Havíamos de ir para um país frio para o estágio

Para a nossa malta não congelar quando chegar a Plzen

• Like
Reações: mega_dragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,912
6,614
O mister disse mesmo que "Primeiro, fazer os pontos necessários nos primeiros 24 e, depois, se cumprirmos o nosso trabalho, como achamos que vamos fazer, chegar a 15 ou talvez 16 pontos para nos qualificarmos diretamente. Como imaginam os cáulculos são claros. Temos 3 jogos para fazer e agarrar 5 ou 6 pontos para cumprirmos o objetivo" ou é uma traduçao rasca do rascord (onde li)?

Nao vi a conferencia e como desconfio imenso de toda a jornaleiragem tuga prefiro ter confirmaçao de malta daqui.

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
183
309
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O mister disse mesmo que "Primeiro, fazer os pontos necessários nos primeiros 24 e, depois, se cumprirmos o nosso trabalho, como achamos que vamos fazer, chegar a 15 ou talvez 16 pontos para nos qualificarmos diretamente. Como imaginam os cáulculos são claros. Temos 3 jogos para fazer e agarrar 5 ou 6 pontos para cumprirmos o objetivo" ou é uma traduçao rasca do rascord (onde li)?

Nao vi a conferencia e como desconfio imenso de toda a jornaleiragem tuga prefiro ter confirmaçao de malta daqui.
Foi isso sim , disse que em 3 jogos temos de fazer 5/6 pontos para passar diretamente