14 dias - pelo menos até haver data definitiva para o jogo em Guimarães - entre esses dois jogos. Faz todo o sentido.E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a Guimarães
14 dias - pelo menos até haver data definitiva para o jogo em Guimarães - entre esses dois jogos. Faz todo o sentido.E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a Guimarães
temos jogo contra os mouros. Taça de Portugal.E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a Guimarães
Posto isto, 2026 vai começar com anúncios de reforços.
Vamos ter taça antes de Guimarães14 dias - pelo menos até haver data definitiva para o jogo em Guimarães - entre esses dois jogos. Faz todo o sentido.
Falta o craque.... VeronLuís Gomes, João Teixeira e Trofim
New players integrados
A eliminatória da Taça com o 5LB vai ser dias depois de jogarem uma meia-final com o Braga e uma final com o Sporting?Vamos ter taça antes de Guimarães
Se tudo correr bem lol
Pensei que seria após Guimarãestemos jogo contra os mouros. Taça de Portugal.
Claro, fossem brincar na Carica cupA eliminatória da Taça com o 5LB vai ser dias depois de jogarem uma meia-final com o Braga e uma final com o Sporting?

Sim perto do final.Ele disse isso? Ou não ouvi ou então não percebi.
Entre os Açores e a receçao aos lampioes para a taça, espero eu. Açores dia 4 e lampioes dia 14 previsivelmente. Ha tempo para o tal pequeno estagio.E havendo o tal mini estágio, deverá ser entre a ida aos Açores e a Guimarães
Posto isto, 2026 vai começar com anúncios de reforços.
Exacto. A intervenção dela foi muito pior do que a do LFL que disse coisas que me pareceram ajustadas.Antes do lfl fala a Sofia, que praticamente só diz asneiras. Eu ia a ouvir no carro e só me apetecia insulta la. Diz que tivemos a sorte que outros não tiveram em jogos onde não fomos superiores, mas a lista dela inclui nacional, moreirense, alvalade etc...
É doida
Havíamos de ir para um país frio para o estágiovamos para o algarve em janeiro.. para a fazer a canção de campeão 2025/26 no jardim como em 21/22.
com a participação do alberto india claro.
O Plzen joga amanha e depois no domingo 14.12.Havíamos de ir para um país frio para o estágio
Para a nossa malta não congelar quando chegar a Plzen
Foi isso sim , disse que em 3 jogos temos de fazer 5/6 pontos para passar diretamenteO mister disse mesmo que "Primeiro, fazer os pontos necessários nos primeiros 24 e, depois, se cumprirmos o nosso trabalho, como achamos que vamos fazer, chegar a 15 ou talvez 16 pontos para nos qualificarmos diretamente. Como imaginam os cáulculos são claros. Temos 3 jogos para fazer e agarrar 5 ou 6 pontos para cumprirmos o objetivo" ou é uma traduçao rasca do rascord (onde li)?
Nao vi a conferencia e como desconfio imenso de toda a jornaleiragem tuga prefiro ter confirmaçao de malta daqui.