Disse sim senhor. Teve um problema na perna no último treino e não estava a 100%Acabam de dizer no Porto Canal que o Mora jogou em esforço após algo no último treino
E parece que o Farioli também disse
Não ouvi essa parte![]()
Não vais substituir o Veiga com um jogador que já está em campo, ou estou a perder alguma coisa?Hein ?
O substituto clássico do Veiga, em jogos contra adversários melhor que uma equipa de segunda liga ou de um campeonato que já acabou, é o Frodo..como qualquer meio campo minimamente decente se tem fartado de demonstrar em campo, ao próprio Mora em primeiro lugar.
Se o Veiga (que também já tinha levado uma gestão brilhante num jogo de brincar) não estiver a 100 % segunda-feira, o único motor do meio campo acabou de levar com mais 90 min em cima num jogo que devia ter acabado 5-0 ou algo parecido.
Ponto.
A realidade é esta, agora piadas e ironias cada adepto é livre de as fazer, há quem goste de ser mais cauteloso e não gostar de arriscar com certas coisas, há quem não ligue puto a isso e depois ainda há quem goze com isso mas provavelmente seja dos primeiros a vir disparar a AK se alguma coisa correr mal...
Pus um riso no teu comentário. Não me leves a mal 🥹Adoro as viúvas as espernear...sofrei p....
Já saí menos aziado do estádio com derrotas![]()
Viuva do caralho.Porque era jogo para 5 ou 6 e a diferença de golos conta
22 remates, 11 na baliza, quase 3 de xG
Já fodeu a narrativa da viúva.Disse sim senhor. Teve um problema na perna no último treino e não estava a 100%
A pequena minoria é ainda mais reles que os lamps.O miudo a meio gás fez este jogo, mas ainda assim havia um artista a contar os erros dele 1 por 1, às vezes são piores que rivais
Hoje acho que podia ter tirado o Victor por acaso, não nos ia matar meter o Perez ou o JoãoEste homem deve ser o treinador que melhor gere a equipa e está sempre a ser criticado pela gestão. Saudades das substituições aos 85.
Os resultados estão tao bons que esta tudo borrado que uma lesao estrague tudoEste homem deve ser o treinador que melhor gere a equipa e está sempre a ser criticado pela gestão. Saudades das substituições aos 85.
O Gabri já deve estar disponível na segundaGabri KO
mora , Martim e Samu mal
Estamos mesmo com azar
Do 13 jogadores habituais no 11 já se lesionaram todos esta época:
- Martim x2 , bednarek , Moura, Alberto, nehuen , varela , gabri x2 , borja , william , mora hoje nao a 100% ,samu , luuk ,pepê
Isto assim é impossível
Eu tinha metido o João em vez do AlarconHoje acho que podia ter tirado o Victor por acaso, não nos ia matar meter o Perez ou o João
Mas lá está, ele sabe como está a condição deles, nós não.
Bem vindo à nova calendarização, ha muitas outras equipas a sofrer também.Gabri KO
mora , Martim e Samu mal
Estamos mesmo com azar
Do 13 jogadores habituais no 11 já se lesionaram todos esta época:
- Martim x2 , bednarek , Moura, Alberto, nehuen , varela , gabri x2 , borja , william , mora hoje nao a 100% ,samu , luuk ,pepê
Isto assim é impossível
Estás a supor , o farioli que eu tenha visto não disse nadaO Gabri já deve estar disponível na segunda
E os outros 3 também
Gostava que ele fosse transferido agora, infelizmente não creio que va acontecer, está acomodado demaisEu tinha metido o João em vez do Alarcon
Ou melhor eu tinha metido o João em vez do Eustaquio. Depois metia o Tomás ou o Alan e subia o Pablo
Já não aguento mais minutos do Staqs