#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
240,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acabam de dizer no Porto Canal que o Mora jogou em esforço após algo no último treino 😬

E parece que o Farioli também disse
Não ouvi essa parte 😂😂😂

• Like
Reações: Roma

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,202
18,580
Hein ?

O substituto clássico do Veiga, em jogos contra adversários melhor que uma equipa de segunda liga ou de um campeonato que já acabou, é o Frodo..como qualquer meio campo minimamente decente se tem fartado de demonstrar em campo, ao próprio Mora em primeiro lugar.

Se o Veiga (que também já tinha levado uma gestão brilhante num jogo de brincar) não estiver a 100 % segunda-feira, o único motor do meio campo acabou de levar com mais 90 min em cima num jogo que devia ter acabado 5-0 ou algo parecido.

Ponto.

A realidade é esta, agora piadas e ironias cada adepto é livre de as fazer, há quem goste de ser mais cauteloso e não gostar de arriscar com certas coisas, há quem não ligue puto a isso e depois ainda há quem goze com isso mas provavelmente seja dos primeiros a vir disparar a AK se alguma coisa correr mal...
Não vais substituir o Veiga com um jogador que já está em campo, ou estou a perder alguma coisa?
Sendo Veiga + Victor os titulares como se espera o único substituto que há para eles é o Mora

E não vou criticar a gestão sem saber, como ainda agora se viu o Mora tava fodido, além que (creio eu) não escandaliza ng dizer que o Victor suporta bem mais 2 jogos que o Mora 1

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,254
29,563
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O miudo a meio gás fez este jogo, mas ainda assim havia um artista a contar os erros dele 1 por 1, às vezes são piores que rivais
A pequena minoria é ainda mais reles que os lamps.

Como são poucas as derrotas, andam de lupa na busca incessante do pequeno erro, da gaffe, e assim que o encontram ampliam no deturpando o.

• Like
Reações: João Peixoto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,202
18,580
Este homem deve ser o treinador que melhor gere a equipa e está sempre a ser criticado pela gestão. Saudades das substituições aos 85.
Hoje acho que podia ter tirado o Victor por acaso, não nos ia matar meter o Perez ou o João
Mas lá está, ele sabe como está a condição deles, nós não.

• Like
Reações: Jaburú

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,529
1,525
Mister, hoje de parabéns. A equipa esteve com uma atitude irrepreensível.

Para quem como eu andava contente com os resultados mas apreensivo com as exibições no jogo de hoje tivemos um sinal muito positivo. Mesmo que digam que o Malmo é isto ou é aquilo só posso dizer que já vi o Porto fazer exibições piores com adversários piores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,012
17,355
Gabri KO

mora , Martim e Samu mal

Estamos mesmo com azar

Do 13 jogadores habituais no 11 já se lesionaram todos esta época:

- Martim x2 , bednarek , Moura, Alberto, nehuen , varela , gabri x2 , borja , william , mora hoje nao a 100% ,samu , luuk ,pepê

Isto assim é impossível

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
240,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gabri KO

mora , Martim e Samu mal

Estamos mesmo com azar

- Martim x2 , bednarek , Moura, Alberto, nehuen , varela , gabri x2 , borja , william , mora hoje nao a 100% ,samu , luuk ,pepê

Isto assim é impossível
O Gabri já deve estar disponível na segunda
E os outros 3 também

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,263
75,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje acho que podia ter tirado o Victor por acaso, não nos ia matar meter o Perez ou o João
Mas lá está, ele sabe como está a condição deles, nós não.
Eu tinha metido o João em vez do Alarcon

Ou melhor eu tinha metido o João em vez do Eustaquio. Depois metia o Tomás ou o Alan e subia o Pablo

Já não aguento mais minutos do Staqs

• Like
Reações: Ruben1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,202
18,580
Gabri KO

mora , Martim e Samu mal

Estamos mesmo com azar

Isto assim é impossível
Bem vindo à nova calendarização, ha muitas outras equipas a sofrer também.
Por isso é que é super importante ter 2 por posição

• Triste
Reações: dragonfever

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,202
18,580
Eu tinha metido o João em vez do Alarcon

Ou melhor eu tinha metido o João em vez do Eustaquio. Depois metia o Tomás ou o Alan e subia o Pablo

Já não aguento mais minutos do Staqs
Gostava que ele fosse transferido agora, infelizmente não creio que va acontecer, está acomodado demais

• Triste
Reações: jcmp17