#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.54 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,924
6,627
Disse sim senhor. Teve um problema na perna no último treino e não estava a 100%
Ou seja arriscamos o nosso menino sabendo que temos o Gabri lesionado em vez de o poupar ? :eek::eek::eek::eek:

E se o Mora agrava o problema por conta do jogo de ontem e de nao estar a 100%? Com jogo na segunda...

:eek:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,326
8,196
36
Porto
Ou seja arriscamos o nosso menino sabendo que temos o Gabri lesionado em vez de o poupar ? :eek::eek::eek::eek:

E se o Mora agrava o problema por conta do jogo de ontem e de nao estar a 100%? Com jogo na segunda...

:eek:
Parece que sim. Eu acho mesmo que o farioli é doente mental. Foi posto aqui pelos Illuminati para destruir o clube. A ordem foi dada pelo Anselmi que ficou ressabiado pelo despedimento e ainda hoje tem pesadelos com o "Fluminense da Amadora " e com reencarnação do R9 no seu prime, o Kikas

Deram ordem ainda para o Farioli usar 3 centrais , em que o froholdt será o libero. Mas é uma surpresa que ele tem preparada mais para a frente.

De derrota em derrota seguimos juntos. De substituição errada e errada também. De má preparação , planeamento e organização continuamos 💪🏼

Ai de ti que metas um riso no comentário. Não te admito.

Falando mais a sério. Quando ganhamos e muito bem , numa noite que só não foi 4 ou 5 pelo GR adversário e tu sentes a necessidade de vir criticar uma substituição algo esta muito mal contigo , Mika. Aquele meu comentário que te disse há uma semanas que não suportas o farioli continua a fazer todo o sentido. Estás no teu direito.

Eu cá estou feliz pela primeira vez em 3 ou 4 anos ver planeamento , organização , gestão , jogos competentes no meu clube. Depois da merda toda que passamos. Mas isso sou eu. Também fui posto aqui pelos Illuminati.

Última edição:

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,712
1,970
11 golos sofridos esta temporada.

- 3 auto-golos: Sporting, Moreirense e Malmö.
- 4 penalties: Forest x2 e Vitória x2 (curiosamente as únicas derrotas).
- golos "normais": Estrela Vermelha, Braga, Utrecht e Vitória.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,924
6,627
Parece que sim. Eu acho mesmo que o farioli é doente mental. Foi posto aqui pelos Illuminati para destruir o clube. A ordem foi dada pelo Anselmi que ficou ressabiado pelo despedimento e ainda hoje tem pesadelos com o "Fluminense da Amadora " e com o Kikas.

Deram ordem ainda para o Farioli usar 3 centrais , em que o froholdt será o libero. Mas é uma surpresa que ele tem preparada mais para a frente.

De derrota em derrota seguimos juntos. De substituição errada e errada também. De má preparação , planeamento e organização continuamos 💪🏼

Ai de ti que metas um riso no comentário. Não te admito.

Falando mais a sério. Quando ganhamos e muito bem , numa noite que só não foi 4 ou 5 pelo GR adversário e tu sentes a necessidade de vir criticar uma substituição algo esta muito mal contigo , Mika. Aquele meu comentário que te disse há uma semanas que não suportas o farioli continua a fazer todo o sentido. Estás no teu direito.

Eu cá estou feliz pela primeira vez em 3 ou 4 anos ver planeamento , organização , gestão , jogos competentes no meu clube. Depois da merda toda que passamos. Mas isso sou eu. Também fui posto aqui pelos Illuminati.
Eu suporto o Farioli e nao sei que portista razoavel poderia até agora nao suportar o treinador tendo em conta os resultados.

Agora, nao sou responsavel pelos filmes na tua cabeça nem de outros tantos que andam ai constantemente obcecados com quem todos sabemos. Ja disse e volto a repetir que isso está num nivel literalmente doentio.

O que nao suporto é precisamente essa PIDE rasca composta por ti Titi, o nakatrolha e outros que tais em que qualquer merda que se escreva é logo alvo de comparaçoes patéticas e sempre com a mesma "argumentaçao". A tal doença.

Somos um clube centenario mas para alguns doentinhos da cabeça tudo o que de mau aconteceu no clube e todos os exemplos negativos para comparaçoes sao sempre de um certo periodo com um certo individuo. Curioso. Ou nao. É a tal doença.

Mas continuem, quanto mais pidescos forem mais vou apontar todos os detalhes possiveis. Se vos meter nojo otimo. Se vos meter muito nojo entao ainda melhor. Se os meus posts forem agravando a vossa doença anti tal individuo de Coimbra entao maravilha. Quanto mais rapido forem a um psicologo tratar disso melhor. Nao é normal adultos (suponho eu... tu sei que és da minha geraçao/idade os outros nao faço ideia) viverem com uma obsessao doentia em que acordam e deitam a pensar no Marceneiro... ainda entendia se fosse uma gaja boa agora assim é só triste 🤐

Ainda assim e porque nao desejo mal ninguem, desejo uma rapida recuperaçao a todos. Tenho a certeza (Deus ajuda sempre qualquer coisinha) que isso vai acabar por passar e vao conseguir seguir em frente sem esses fantasmas 💪🤞

• Love
Reações: Roma

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,907
18,078
11 golos sofridos esta temporada.

- 3 auto-golos: Sporting, Moreirense e Malmö.
- 4 penalties: Forest x2 e Vitória x2 (curiosamente as únicas derrotas).
- golos "normais": Estrela Vermelha, Braga, Utrecht e Vitória.
E repara, 3 desses golos em jogadas ditas normais foram de bola parada. O outro foi a paragem cerebral do Varela.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,326
8,196
36
Porto
Eu suporto o Farioli e nao sei que portista razoavel poderia até agora nao suportar o treinador tendo em conta os resultados.

Agora, nao sou responsavel pelos filmes na tua cabeça nem de outros tantos que andam ai constantemente obcecados com quem todos sabemos. Ja disse e volto a repetir que isso está num nivel literalmente doentio.

O que nao suporto é precisamente essa PIDE rasca composta por ti Titi, o nakatrolha e outros que tais em que qualquer merda que se escreva é logo alvo de comparaçoes patéticas e sempre com a mesma "argumentaçao". A tal doença.

Somos um clube centenario mas para alguns doentinhos da cabeça tudo o que de mau aconteceu no clube e todos os exemplos negativos para comparaçoes sao sempre de um certo periodo com um certo individuo. Curioso. Ou nao. É a tal doença.

Mas continuem, quanto mais pidescos forem mais vou apontar todos os detalhes possiveis. Se vos meter nojo otimo. Se vos meter muito nojo entao ainda melhor. Se os meus posts forem agravando a vossa doença anti tal individuo de Coimbra entao maravilha. Quanto mais rapido forem a um psicologo tratar disso melhor. Nao é normal adultos (suponho eu... tu sei que és da minha geraçao/idade os outros nao faço ideia) viverem com uma obsessao doentia em que acordam e deitam a pensar no Marceneiro... ainda entendia se fosse uma gaja boa agora assim é só triste 🤐

Ainda assim e porque nao desejo mal ninguem, desejo uma rapida recuperaçao a todos. Tenho a certeza (Deus ajuda sempre qualquer coisinha) que isso vai acabar por passar e vao conseguir seguir em frente sem esses fantasmas 💪🤞
Alguém falou do Sérgio Cagalhão ? Eu falei nos últimos 3/4 anos. Para além do cagalhão , englobei também o Vítor Bruno e o Maradona dos bancos.

Eu não sou nenhuma PIDE nem pretendo ser. Agora nunca na vida , em jogos que fomos bastantes competentes e superiores venho arranjar qualquer merda para implicar como tu fazes constantemente. Já critiquei opções do meu Tesão italiano. Já disse aqui que não gostei de algumas exibições e até disse neste jogo que ele devia ter substituído o froholdt ( sem saber da condição do Mora que ele veio revelar depois).

Tento ser mais racional este ano , porque acho que é um ano absolutamente decisivo. É ganhar ou ganhar , no que diz respeito ao campeonato. A margem é zero. A racionalidade impera e o treinador e respectiva equipa técnica já deram provas que são competentes e acho que estão a fazer as coisas MUITO BEM para a realidade que temos.

Ganhamos e somos competentes , um gajo elogia. Não ganhamos por falta de sorte , acontece. Não ganhamos por incompetência , um gajo critica. Ganhamos e somos competentes e constantemente arranjamos um pintelho ? Não contem comigo.

Felizmente , este ano são muitas mais as vezes que fomos competentes.

Vou por um coração azul no teu comentário para não andares à caça dos smiles. Somos old school daqui e tu sabes que eu até simpatizo contigo e houve muitas vezes que concordamos ( Mas não te iludas, o mister é que me dá tesão. )

• Like
Reações: Sonic

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,529
12,664
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu tinha 20 euros no handicap -1.

Depois do Alarcon falhar um remate prai aos 93, lá saí do estádio para fugir ao trânsito no Velasquez.

Estou a passar as imediações do estádio e ouço os caralhos dos suecos a celebrar.

Quando vou ao telemóvel ver o golo, apeteceu-me atravessar o carro num muro, foda-se.