Im not gay, but mister, im starting to feel apaixonated.
A primeira coisa que o homem disse ao chegar á CI, foi que não estava totalmente satisfeito com o jogo de hoje, isto depois de dar chocolate na primeira parte.Estávamos com o rabo trilhado do Anselmi e estávamos com medo de vir um Anselmi 2.0 porque o perfil era o mesmo.
Mas foda-se, este rapaz é craque. Teve um impacto estratosferico desde o momento 0!
Mística? Mística é isto! Dar sempre tudo pelo emblema e exigir que todos façam o mesmo
Se entrarem as segundas linhas que faltam e que nos permitirão fazer rotação, não tenho dúvidas que somos mesmo candidatos à Liga Europa.Não quero já começar a ficar entusiasmado demais - estamos todos queimados com o passado recente - mas cheira-me que nos vai dar muitas alegrias. E já deu para perceber que este ano vamos lutar por tudo até final.
A época é longa mas, para já, conseguiu em pouco tempo construir uma belíssima equipa que pratica muito bom futebol. E só isso já vale quase um título, tão desesperados estávamos por ver este Porto novamente.
Se ligar o modo sonhador vou arriscar dizer que estamos a viver o início de uma época que vai ficar nas história do nosso clube. Modo sonhador OFF.
Pensei o mesmoNão tem um irmão mais novo que fosse treinar a equipa B ?