#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.02 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,195
11,698
Notícia maldosa da abolha sobre a nossa final da UEFA claramente para destabilizar.

Mister põe piripiri no balneário após quinta feira.

GANHAR E ESMAGÁ-LOS TODOS
" É um grande, grande treinador, muito inteligente e gosta de recordar as pessoas do quão bom foi. Mas isso não significa que não tenham feito batota na caminhada para a final da Taça UEFA "
Fodasse bastante esclarecedor
🤣

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,354
1,278
Quem diria que estaríamos na situação tremendamente positiva em que estamos neste momento?

Nem o mais dos otimistas... fantástico. Depois do calvário que passámos nestes últimos tempos...e muito se deve ao mister!
Se ganharmos os próximos dois jogos vai ser difícil deslindar tanta alegria, tanto optimismo e euforia. Até o tópico do pior jogador do Porto vai estar carregado de elogios. Até acabará por ser mau para o fórum porque não haverá muito por onde criticar.

Aguardemos serenamente por esse momento 😎

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,438
12,801
Porto
Se ganharmos os próximos dois jogos vai ser difícil deslindar tanta alegria, tanto optimismo e euforia. Até o tópico do pior jogador do Porto vai estar carregado de elogios. Até acabará por ser mau para o fórum porque não haverá muito por onde criticar.

Aguardemos serenamente por esse momento 😎
Diria até o jogo com o Moreirense. Se vencermos sempre até lá aí sim acho que embalamos definitivamente.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,066
5,121
Por ai
Como italiano deve entender grande parte do que se diz em português, connosco é igual em relação ao italiano, já mais complicado é de forma rápida aprender a expressar-se em português com os problemas inerentes à construção dos verbos. Eu entendo perfeitamente espanhol mas tenho dificuldade em conversas longas por causa dos verbos detesto expressar-me em portunhol. Já francês falo perfeitamente porque tive 5 anos dessa língua no Liceu coisa que agora não acontece com a extrema maioria.
Guardiola preparou-se para o Bayern porque deve ter andado em cursos intensivos de alemão antes de ir para lá. Martinez o nosso selecionador idem aspas e não é fácil para um falante daqui do lado. Farioli chegou aqui de "pára quedas" e não teve tempo ainda.
parabens.

ao guardiola claro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,256
25,540
34
Vila Das Aves
Diria até o jogo com o Moreirense. Se vencermos sempre até lá aí sim acho que embalamos definitivamente.
Até ao fim do ano, na teoria são estes os mais complicados, com a particularidade que os 3 do Minho são seguidos:

Benfica (casa)
Nottingham (fora)
Moreirense (fora)
Braga (casa)
Famalicão (fora)
Santa Clara (fora)

Vamos ver no que dá, mas a confiança está no topo.

• Like
Reações: Marco Sousa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,108
18,565
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vocês quando começam a namorar, também ficam logo a imaginar como será o futuro namorado dela?

Calma, deixem lá as cláusulas de rescisão em paz.
Hoje em dia o catastrofismo está na moda. Há muita gente que não consegue desfrutar do momento, está sempre a pensar no mal que há-de vir.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
Vocês quando começam a namorar, também ficam logo a imaginar como será o futuro namorado dela?

Calma, deixem lá as cláusulas de rescisão em paz.
eu faço sempre um plano a médio-longo prazo de 10 a 20 anos dependendo da idade atual da mesma até à idade em que começa a decair. Hoje em dia como a medicina avançou já da para retardar isso por mais uns anos, por isso a longevidade é maior. Como a fruta por causa dos frigorificos.
Com o Farioli estou igual

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,971
7,577
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Até ao momento, os motivos são para endeusar este homem. Tanto adeptos como direcção. Um bom treinador é âncora de um clube e, aparentemente, encontrámos um. Há que fazer de tudo para que cá se mantenha durante o mais tempo possível.

• Like