Rotazione totale domani Francesco.
Kiss
Kiss
Barato.15 million euros upfront
Na altura, se fosse o treinador adversário a dizer isso, o Mourinho colava essas no balneário.Desprezo que merecem os vermes.
" É um grande, grande treinador, muito inteligente e gosta de recordar as pessoas do quão bom foi. Mas isso não significa que não tenham feito batota na caminhada para a final da Taça UEFA "Notícia maldosa da abolha sobre a nossa final da UEFA claramente para destabilizar.
Mister põe piripiri no balneário após quinta feira.
GANHAR E ESMAGÁ-LOS TODOS
Mas se batessem 15 milhoes... era difícil arranjar outro assim...15 million euros upfront
Só o mouras é que ainda não percebeu que está completamente ultrapassado. Bem o nosso Mister, a cagar nele.Rei, a evitar a provocação do Mouras. Cada coisa a seu tempo...
Para baterem a cláusula o Porto teria de ganhar muitos títulos incluindo o campeonato. Indo a Champions, até o Mourinho ia querer virMas se batessem 15 milhoes... era difícil arranjar outro assim...
Se ganharmos os próximos dois jogos vai ser difícil deslindar tanta alegria, tanto optimismo e euforia. Até o tópico do pior jogador do Porto vai estar carregado de elogios. Até acabará por ser mau para o fórum porque não haverá muito por onde criticar.Quem diria que estaríamos na situação tremendamente positiva em que estamos neste momento?
Nem o mais dos otimistas... fantástico. Depois do calvário que passámos nestes últimos tempos...e muito se deve ao mister!
Diria até o jogo com o Moreirense. Se vencermos sempre até lá aí sim acho que embalamos definitivamente.Se ganharmos os próximos dois jogos vai ser difícil deslindar tanta alegria, tanto optimismo e euforia. Até o tópico do pior jogador do Porto vai estar carregado de elogios. Até acabará por ser mau para o fórum porque não haverá muito por onde criticar.
Aguardemos serenamente por esse momento![]()
parabens.Como italiano deve entender grande parte do que se diz em português, connosco é igual em relação ao italiano, já mais complicado é de forma rápida aprender a expressar-se em português com os problemas inerentes à construção dos verbos. Eu entendo perfeitamente espanhol mas tenho dificuldade em conversas longas por causa dos verbos detesto expressar-me em portunhol. Já francês falo perfeitamente porque tive 5 anos dessa língua no Liceu coisa que agora não acontece com a extrema maioria.
Guardiola preparou-se para o Bayern porque deve ter andado em cursos intensivos de alemão antes de ir para lá. Martinez o nosso selecionador idem aspas e não é fácil para um falante daqui do lado. Farioli chegou aqui de "pára quedas" e não teve tempo ainda.
Até ao fim do ano, na teoria são estes os mais complicados, com a particularidade que os 3 do Minho são seguidos:Diria até o jogo com o Moreirense. Se vencermos sempre até lá aí sim acho que embalamos definitivamente.
Hoje em dia o catastrofismo está na moda. Há muita gente que não consegue desfrutar do momento, está sempre a pensar no mal que há-de vir.Vocês quando começam a namorar, também ficam logo a imaginar como será o futuro namorado dela?
Calma, deixem lá as cláusulas de rescisão em paz.
Isso só tem hipóteses de acontecer se o Farioli ganhar títulos europeusMas se batessem 15 milhoes... era difícil arranjar outro assim...
eu faço sempre um plano a médio-longo prazo de 10 a 20 anos dependendo da idade atual da mesma até à idade em que começa a decair. Hoje em dia como a medicina avançou já da para retardar isso por mais uns anos, por isso a longevidade é maior. Como a fruta por causa dos frigorificos.Vocês quando começam a namorar, também ficam logo a imaginar como será o futuro namorado dela?
Calma, deixem lá as cláusulas de rescisão em paz.