Que classe a responder, mesmo numa possível boca ou outra.
Não percebi , queres ir vender tshirts do Porto para Utrecht por causa do trabalho que o Farioli fez no Ajax, ainda por cima no jogo contra o Utrecht? Olha que lá não é como aqui, o pessoal é maioritariamente do clube da cidade.Estive em trabalho nos Países Baixos esta semana e várias pessoas me perguntaram por ele. Deixou uma marca enorme no Ajax e no futebol Neerlandês, nos adeptos do futebol e em particular nas adeptas femininas. No voo de regresso havia um grupo feminino que procurava do avião o estádio onde estaria o Farioli...
Até um azeite com o nome dele foi criado! (Uma amiga tem 3 garrafas e vai-me oferecer uma)
Azeite Farioli
Anúncio ao azeite
Quando visitarmos o Utrecht FC, teremos uma bela oportunidade de marketing para aproveitar, seja vender os nossos equipamentos como tentar angariar simpatizantes para o nosso Porto! Alguém de responsabilidade que planeie bem isso e use a marca Farioli para nosso proveito!
Ainda hoje falei com um adepto do ajax na praia , diz que o Farioli é uma maquina e que apesar de terem perdido o campeonato no fim , a equipa era uma bosta e fez milagres.Estive em trabalho nos Países Baixos esta semana e várias pessoas me perguntaram por ele. Deixou uma marca enorme no Ajax e no futebol Neerlandês, nos adeptos do futebol e em particular nas adeptas femininas. No voo de regresso havia um grupo feminino que procurava do avião o estádio onde estaria o Farioli...
Até um azeite com o nome dele foi criado! (Uma amiga tem 3 garrafas e vai-me oferecer uma)
Azeite Farioli
Anúncio ao azeite
Quando visitarmos o Utrecht FC, teremos uma bela oportunidade de marketing para aproveitar, seja vender os nossos equipamentos como tentar angariar simpatizantes para o nosso Porto! Alguém de responsabilidade que planeie bem isso e use a marca Farioli para nosso proveito!
Não foi vendido, ele saiu pelo próprio pé porque tinha uma visão diferente da direção do AjaxAinda hoje falei com um adepto do ajax na praia , diz que o Farioli é uma maquina e que apesar de terem perdido o campeonato no fim , a equipa era uma bosta e fez milagres.
Perguntei lhe se o Ajax o despediu ou se ele foi vendido , diz que foi vendido , mas não me lembro de ter custado algo ao Porto.
Elucidem- me.
Só falta renovar com o Homem....Está bem consciente da brutal rivalidade deste clássico. Da enorme fome dos adeptos e relevância para o clube e cidade.
Saberá também da vontade sempre maior do Presidente em torcer este Benfica. Lembrar o que foi o ano passado e agora, tantos anos depois, com Mourinho.
Que CI.
Discurso desarmante e maravilhoso. A elegância e nível de toda a articulação de frases e palavras que usa.
E vai mostrando jogo e resultados na relva.
Acima de aspectos técnicos, táticos, dinâmicas, ficar com,
"...arrive tomorrow with the right vibes, with the right spirit and with the desire that, at the end, is always the most important part because every plan without the right fire doesn't work."
Farioli é SENTIR, é emoção. É paixão e coragem. Finalmente.
Extasiante.