#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.20 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,387
12,767
41
Porto
Eu gosto do Farioli, mas detesto quando um treinador tenta fazer dos adeptos tipos burros... Dizer isto depois deste jogo é falta de respeito pelos adeptos:
"No resto do jogo gerimos muito bem o jogo, com boas oportunidades. Talvez tenha havido alguma falta de pontaria na finalização, mas tivemos um grande espírito."
Treinador com alguma arrogância nesse aspeto.
Ele não ganhou nada ainda, e neste momento é um treinador perdedor. Deveria ter mais humildade.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,297
50,718
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP ganhou os dois primeiros jogos (independentemente das exibiçoes mediocres a verdade é que sao 6 pontos e mais tranquilidade), nao havia maus resultados a emendar rapidamente para nao se ficar para tras.

Isto era uma noite europeia para o FCP jogar à bola com ambiçao, num palco inglês e como o teoricamente melhor encontro da jornada.

Se perdes paciencia. Nao colocaria nada em causa (como esta derrota nao coloca do ponto de vista matematico). Mas ao menos deixava-se outra imagem (até para a valorizaçao dos jogadores em Inglaterra).
Deixava outra imagem se o resultado fosse outro

É que se vais campo aberto, nunca sabes o que pode acontecer
É que esta malta com 2 motas nas alas e um Gibbs White que é um jogador superlativo, se fosses para lá descontraído, jogar aberto, ver no que dava e tal, podias sair de lá como já saímos algumas vezes de inglaterra com 4 ou 5 no bucho

E aí não vinhas dizer que tinhas deixado uma boa imagem

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,509
21,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Espanta-me como é tão raro conseguir-se cingir a análise ao jogo de hoje, que foi indiscutivelmente mau.

São todos uma merda já.
Já eu acho que o jogo só é "indiscutivelmente mau" para quem tem expectativas totalmente desfazadas da realidade.

Os mesmos que achavam que íamos golear o regime com uma perna às costas ou que ganhar a Liga Europa já era quase uma obrigação...

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,543
3,572
Já eu acho que o jogo só é "indiscutivelmente mau" para quem tem expectativas totalmente desfazadas da realidade.

Os mesmos que achavam que íamos golear o regime com uma perna às costas ou que ganhar a Liga Europa haverá quase uma obrigação...
Não, para mim é indiscutivelmente mau porque fomos bastante inócuos no ataque e desorganizados. Que tem isso a ver com expectativas desfasadas?

Ruben1893

24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Treinador com alguma arrogância nesse aspeto.
Ele não ganhou nada ainda, e neste momento é um treinador perdedor. Deveria ter mais humildade.
Já tu és tipo o Guardiola

(Ia dizer Mourinho mas esse agora é rabolho)

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,387
12,767
41
Porto
Hoje descemos à terra e vendo bem, a equipa não é assim tao boa como parece e o treinador também.
Mas o futuro dirá.
Uma coisa é certa para mim o Mora é sempre titular nesta equipa.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,531
28,851
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultimamente as saídas de bola tem sido lentas, e os centrais ou o Varela a procura de uma linha de passe.
É um Porto sem soluções.
A melhor palavra que nos descreve é a do Eui Borges, temos sido previsíveis, é a realidade. Mas temos sido muito bons dentro da previsibilidade.

No entanto nos últimos 2 jogos fica a nu que quando complica, não havendo De Jong, fica muito mau

• Like
Reações: Mr. Mister

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,387
12,767
41
Porto
Atenção que o Utrecht ainda não pontuou e com a sorte que temos, podem pontuar contra nós se fizermos exibições como as de hoje.
Ps: É a equipa do Karouani e podíamos fechá-lo já na Holanda.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,306
56,024
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
@incrivelhulk so para reforçar depois de ter lido as declaraçoes do Farioli.

Ele diz que sofremos dois penaltys e nada mais. Que defendemos bem e tal.

A sua preocupaçao maior - consciente ou inconsciente - é nao sofrer e enaltecer isso.

Desconfio que prefere empatar 0-0 do que ganhar 10-9. Passe o exagero.
Uma equipa grande defender bem é o primeiro passo para ganhar, até porque na maioria das vezes faz, pelo menos, um golo. Voltando ao Sérgio (e juro que não é propositado), varias vezes referiu que preferia ganhar por 1-0 que 5-4.

Alguém disse aí que em Vila do Conde ele estava mais "irritado" com a equipa do que hoje. E acho isso bastante "curioso" porque acho que nos dá sinais da forma como o grupo é ou então como o Farioli lida com o grupo. Uma coisa é críticar quando se ganha e outra é quando se perde, e parece me que o Farioli quando ganha não quer embandeirar em arco e quando perde também não quer que se pense que está tudo mal, daí hoje elogiar a parte defensiva. E eu concordo um pouco com isso, pelo menos publicamente. Porque tenho poucas dúvidas que internamente ha a noção por parte de todos que ofensivamente fomos muito curtos - por incapacidade e não por pragmatismo.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,049
235,009
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A melhor palavra que nos descreve é a do Eui Borges, temos sido previsíveis, é a realidade. Mas temos sido muito bons dentro da previsibilidade.
Isso da previsibilidade virou chavão
Mas todas as equipas têm movimentos padrão tendo em conta os momentos do jogo

Ou achamos que eles andam ali em freestyle durante 90 minutos?
O sporting do Amorim era a equipa mais previsivel do campeonato nacional e foi o que foi

Eu hoje acho que errou ao não meter o Veiga, não fosse mais, pela questão da bola parada ofensiva; bola lá em cima, adversário nervoso, adeptos nervosos, são sempre lances confusos e perto da baliza
Mas já se extrapola para coisas que não são verdade; e também se ignora a qualidade do adversário, a malta tem que vir a liga inglesa caralho deixem os passeios de sábado e domingo com as senhoras e fiquem no sofá!!!!!!!