Adeptos que analisam sempre em função de um resultado sem analisar todo um contexto.São os adeptos de hoje...
Pensar dá trabalho.
Adeptos que analisam sempre em função de um resultado sem analisar todo um contexto.São os adeptos de hoje...
Treinador com alguma arrogância nesse aspeto.Eu gosto do Farioli, mas detesto quando um treinador tenta fazer dos adeptos tipos burros... Dizer isto depois deste jogo é falta de respeito pelos adeptos:
"No resto do jogo gerimos muito bem o jogo, com boas oportunidades. Talvez tenha havido alguma falta de pontaria na finalização, mas tivemos um grande espírito."
Declarações alucinadas. Não viu o mesmo jogo que eu.![]()
Farioli após primeira derrota: "Concedemos dois penáltis e nada mais..."
Declarações de Francesco Farioli após o Nottingham Forest-FC Porto (2-0), jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga Europawww.ojogo.pt
Não gostei das declarações.
Agora há que dar uma resposta clara na segunda feira, em campo.
Deixava outra imagem se o resultado fosse outroO FCP ganhou os dois primeiros jogos (independentemente das exibiçoes mediocres a verdade é que sao 6 pontos e mais tranquilidade), nao havia maus resultados a emendar rapidamente para nao se ficar para tras.
Isto era uma noite europeia para o FCP jogar à bola com ambiçao, num palco inglês e como o teoricamente melhor encontro da jornada.
Se perdes paciencia. Nao colocaria nada em causa (como esta derrota nao coloca do ponto de vista matematico). Mas ao menos deixava-se outra imagem (até para a valorizaçao dos jogadores em Inglaterra).
Já eu acho que o jogo só é "indiscutivelmente mau" para quem tem expectativas totalmente desfazadas da realidade.Espanta-me como é tão raro conseguir-se cingir a análise ao jogo de hoje, que foi indiscutivelmente mau.
São todos uma merda já.
Tu já nem és de rir, és de internar.Treinador com alguma arrogância nesse aspeto.
Ele não ganhou nada ainda, e neste momento é um treinador perdedor. Deveria ter mais humildade.
Não, para mim é indiscutivelmente mau porque fomos bastante inócuos no ataque e desorganizados. Que tem isso a ver com expectativas desfasadas?Já eu acho que o jogo só é "indiscutivelmente mau" para quem tem expectativas totalmente desfazadas da realidade.
Os mesmos que achavam que íamos golear o regime com uma perna às costas ou que ganhar a Liga Europa haverá quase uma obrigação...
Já tu és tipo o GuardiolaTreinador com alguma arrogância nesse aspeto.
Ele não ganhou nada ainda, e neste momento é um treinador perdedor. Deveria ter mais humildade.
Se calhar até por aí encaixa melhor chamar MourinhoJá tu és tipo o Guardiola
(Ia dizer Mourinho mas esse agora é rabolho)
A melhor palavra que nos descreve é a do Eui Borges, temos sido previsíveis, é a realidade. Mas temos sido muito bons dentro da previsibilidade.Ultimamente as saídas de bola tem sido lentas, e os centrais ou o Varela a procura de uma linha de passe.
É um Porto sem soluções.
Então, ou andas desatento ou já tens visto alguns jogos "indiscutivelmente maus".Não, para mim é indiscutivelmente mau porque fomos bastante inócuos no ataque e desorganizados. Que tem isso a ver com expectativas desfasadas?
FdsTreinador com alguma arrogância nesse aspeto.
Não vale a pena, é claramente desequilíbrio
Uma equipa grande defender bem é o primeiro passo para ganhar, até porque na maioria das vezes faz, pelo menos, um golo. Voltando ao Sérgio (e juro que não é propositado), varias vezes referiu que preferia ganhar por 1-0 que 5-4.@incrivelhulk so para reforçar depois de ter lido as declaraçoes do Farioli.
Ele diz que sofremos dois penaltys e nada mais. Que defendemos bem e tal.
A sua preocupaçao maior - consciente ou inconsciente - é nao sofrer e enaltecer isso.
Desconfio que prefere empatar 0-0 do que ganhar 10-9. Passe o exagero.
Tenho que aprender contigo que tens sempre um olho falcão para tudo e a razão a sobrevoar.Então, ou andas desatento ou já tens visto alguns jogos "indiscutivelmente maus".
Isso da previsibilidade virou chavãoA melhor palavra que nos descreve é a do Eui Borges, temos sido previsíveis, é a realidade. Mas temos sido muito bons dentro da previsibilidade.
Tinhas potencial num circo. Figura de proa até.Atenção que o Utrecht ainda não pontuou e com a sorte que temos, podem pontuar contra nós se fizermos exibições como as de hoje.
Ps: É a equipa do Karouani e podíamos fechá-lo já na Holanda.
Tens de estar atento é aos jogos...Tenho que aprender contigo que tens sempre um olho falcão para tudo e a razão a sobrevoar.