#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.06 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,250
5,236
Por ai
Nesta altura da temporada é mais importante os jogadores descansarem o corpo e principalmente a mente que outra coisa
Posso entender isso. É importante descansar....mas o descanso activo penso que seja ainda mais importante, mais valia usar já o jogo da Taça da Carica para rodar a equipa e cagar completamente naquilo, são 2 jogos mais o jogo da taça de Portugal, ja são 3 jogos que podiamos rodar a equipa tranquilamente
Mas quem sou eu para contrariar quem percebe da coisa

• Like
Reações: Bitaites

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,999
26,080
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Pah , é assim , o slbosta por um penalty não levou na boca , o moreirense perdeu ao cair do pano , é certo , mas perdeu , as equipas podem se fechar mas nem sempre se livrarão de perder , como perderam todas á excepção do slb que não perdeu por um penalty não assinalado.
O registo na liga é incrivél , só um empate contra um rival , o moreirense que está bem na tabela nem respirava ontem , ganhávamos logo a bola.

Na minha ótica o Porto está bem , acho que isso de nos anularem e bla blá é conversa da comunicação social para destabilizar.

• Like
Reações: Dagerman e jlmb

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,308
12,038
Italia
Pah , é assim , o slbosta por um penalty não levou na boca , o moreirense perdeu ao cair do pano , é certo , mas perdeu , as equipas podem se fechar mas nem sempre se livrarão de perder , como perderam todas á excepção do slb que não perdeu por um penalty não assinalado.
O registo na liga é incrivél , só um empate contra um rival , o moreirense que está bem na tabela nem respirava ontem , ganhávamos logo a bola.

Na minha ótica o Porto está bem , acho que isso de nos anularem e bla blá é conversa da comunicação social para destabilizar.
Há um exagero mas não é menos verdade que à meia hora não tínhamos nenhum remate à baliza

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,478
16,960

Não é inteiramente verdade

Na primeira parte estivemos muito mal e pouco ou nada fizemos

Anulando o varela e tirando a ligação varela -> gabri -> froholdt ficamos praticamente sem jogo nenhum interior

Aquele jogo intenso com os médios a aparecer do início da época esta cada vez mais difícil

Cabe ao mister farioli evoluir a equipa, já se viu na segunda parte algumas diferenças como o kiwior subir e o varela descair é preciso continuar a trabalhar

Não se jogaria tantos problemas se tivéssemos alas fortes no 1x1 mas o Borja que se via nos vídeos do Norwich ainda não apareceu e o pepê é o que se sabe

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,999
26,080
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não é inteiramente verdade

Na primeira parte estivemos muito mal e pouco ou nada fizemos

Anulando o varela e tirando a ligação varela -> gabri -> froholdt ficamos praticamente sem jogo nenhum interior

Aquele jogo intenso com os médios a aparecer do início da época esta cada vez mais difícil

Cabe ao mister farioli evoluir a equipa, já se viu na segunda parte algumas diferenças como o kiwior subir e o varela descair é preciso continuar a trabalhar

Não se jogaria tantos problemas se tivéssemos alas fortes no 1x1 mas o Borja que se via nos vídeos do Norwich ainda não apareceu e o pepê é o que se sabe
Em relação ao nosso meio campo , epá é muito dificil jogar num campo tipo lata de atum como o do moreirense , é que não há espaço pra nada.
Ainda assim concedemos muitas poucas reais chances outra vez , quando perdiamos a bola ganhávamos logo , a posse de bola na primeira parte foi 30 - 70 %.

Mas o pessoal tem noção do quanto mudámos de á 4 meses para cá?
Em Julho estávamos a ser humilhados no mundial de clubes.
Deixem o treinador e os jogadores adaptarem se mais e vamos ter sucesso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,654
235,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogássemos como jogam contra nós e acabávamos o campeonato com meia dúzia de golos sofridos e batíamos algum recorde da história do futebol

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,999
26,080
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Há um exagero mas não é menos verdade que à meia hora não tínhamos nenhum remate à baliza
Sem duvida , os adversários jogarem em bloco baixo, 11 homens atrás da bola , vai haver probabilidade de nos dificultarem a vida.
Agora o que eu acho é que podem tentar nos contrariar assim , não quer dizer é que vá resultar .
Internamente resultou num empate , que foi empate todos sabemos porquê.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,478
16,960
Em relação ao nosso meio campo , epá é muito dificil jogar num campo tipo lata de atum como o do moreirense , é que não há espaço pra nada.
Ainda assim concedemos muitas poucas reais chances outra vez , quando perdiamos a bola ganhávamos logo , a posse de bola na primeira parte foi 30 - 70 %.

Mas o pessoal tem noção do quanto mudámos de á 4 meses para cá?
Em Julho estávamos a ser humilhados no mundial de clubes.
Deixem o treinador e os jogadores adaptarem se mais e vamos ter sucesso.
Sim defensivamente estamos bem mas como disse estamos a ter problemas em criar

A posse de bola na primeira parte foi muito enganadora porque a maioria foi troca de bola entre a defesa

Na segunda parte sim ai amassamos

O farioli vai ter que arranjar alternativas e parece que já está a fazer é a pensar isso como disse no outro post

• Like
Reações: apostador87

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,632
87,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.
Wtf?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,709
6,341
Que surpresa o Farioli nao achar piada ao Moura...

Eu ainda me questiono como é que recusamos (supostamente) 15 milhoes por esse jogador.

É só triste ver a sua inaptidao técnica.

Sim ja sei que o Zaidu ainda é pior tecnicamente mas o nosso grande nigeriano é um super atleta e ainda serve para defender e marcar extremos adversarios rapidos. Ja para nao falar que aqui e ali ha arrancadas impressionantes e desequilibradoras.

Moura nao é bom a defender nem é confiavel se tiver pela frente um extremo de jeito.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,195
3,939
Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.
O central provavelmente (o provavelmente aqui é um exagero mas fica) mais forte no jogo aéreo em Portugal tem fragilidades? Ok.

Tem estado a um nível brutal. Estes últimos jogos dele têm sido incríveis, mesmo com aquele erro em Inglaterra, o resto do jogo foi impressionante e mostrou que não treme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,908
2,604
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O problema neste momento é a transição. A equipa está totalmente afunilada, até pelas caracteristicas dos extremos que recebem a bola na linha, não arriscam em jogadas individuais e cortam para o meio.

Os adversário já perceberam que se marcarem o Varela, os lateriais e os extremos não jogam pelos flancos e um bloco baixo limita as tentativas de colocar a bola nas costas da defesa.

Podemos ter muita posse, mas poucas soluções quando fecham o corredor central.

Era muito importante LE ao nivel do nosso lado lado direito, e ter pelo menos 1 extremos capaz de jogar encostado à linha e que seja forte no 1:1.
Também me parece óbvio que é fim de linha para o Eustáquio e tem de vir uma alternativa sério ao Froholt.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,019
75,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.

Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
Amigo, o presidente disse que dificilmente iríamos às compras em janeiro a não ser algum central por empréstimo para suprir a lesão do Neuhen. Não tenhas essas ilusões. A não ser que aconteça alguma venda grande agora em janeiro.