A pedir não és nada meigo!Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
A pedir não és nada meigo!Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Espero que em janeiro receba reforços. O lateral esquerdo marroquino, Taylor e Rayan era perfeito.
Posso entender isso. É importante descansar....mas o descanso activo penso que seja ainda mais importante, mais valia usar já o jogo da Taça da Carica para rodar a equipa e cagar completamente naquilo, são 2 jogos mais o jogo da taça de Portugal, ja são 3 jogos que podiamos rodar a equipa tranquilamenteNesta altura da temporada é mais importante os jogadores descansarem o corpo e principalmente a mente que outra coisa
Pah , é assim , o slbosta por um penalty não levou na boca , o moreirense perdeu ao cair do pano , é certo , mas perdeu , as equipas podem se fechar mas nem sempre se livrarão de perder , como perderam todas á excepção do slb que não perdeu por um penalty não assinalado.Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Há um exagero mas não é menos verdade que à meia hora não tínhamos nenhum remate à balizaPah , é assim , o slbosta por um penalty não levou na boca , o moreirense perdeu ao cair do pano , é certo , mas perdeu , as equipas podem se fechar mas nem sempre se livrarão de perder , como perderam todas á excepção do slb que não perdeu por um penalty não assinalado.
O registo na liga é incrivél , só um empate contra um rival , o moreirense que está bem na tabela nem respirava ontem , ganhávamos logo a bola.
Na minha ótica o Porto está bem , acho que isso de nos anularem e bla blá é conversa da comunicação social para destabilizar.
Não é inteiramente verdadePah , é assim , o slbosta por um penalty não levou na boca , o moreirense perdeu ao cair do pano , é certo , mas perdeu , as equipas podem se fechar mas nem sempre se livrarão de perder , como perderam todas á excepção do slb que não perdeu por um penalty não assinalado.
O registo na liga é incrivél , só um empate contra um rival , o moreirense que está bem na tabela nem respirava ontem , ganhávamos logo a bola.
Na minha ótica o Porto está bem , acho que isso de nos anularem e bla blá é conversa da comunicação social para destabilizar.
Em relação ao nosso meio campo , epá é muito dificil jogar num campo tipo lata de atum como o do moreirense , é que não há espaço pra nada.Não é inteiramente verdade
Na primeira parte estivemos muito mal e pouco ou nada fizemos
Anulando o varela e tirando a ligação varela -> gabri -> froholdt ficamos praticamente sem jogo nenhum interior
Aquele jogo intenso com os médios a aparecer do início da época esta cada vez mais difícil
Cabe ao mister farioli evoluir a equipa, já se viu na segunda parte algumas diferenças como o kiwior subir e o varela descair é preciso continuar a trabalhar
Não se jogaria tantos problemas se tivéssemos alas fortes no 1x1 mas o Borja que se via nos vídeos do Norwich ainda não apareceu e o pepê é o que se sabe
Sem duvida , os adversários jogarem em bloco baixo, 11 homens atrás da bola , vai haver probabilidade de nos dificultarem a vida.Há um exagero mas não é menos verdade que à meia hora não tínhamos nenhum remate à baliza
Sim defensivamente estamos bem mas como disse estamos a ter problemas em criarEm relação ao nosso meio campo , epá é muito dificil jogar num campo tipo lata de atum como o do moreirense , é que não há espaço pra nada.
Ainda assim concedemos muitas poucas reais chances outra vez , quando perdiamos a bola ganhávamos logo , a posse de bola na primeira parte foi 30 - 70 %.
Mas o pessoal tem noção do quanto mudámos de á 4 meses para cá?
Em Julho estávamos a ser humilhados no mundial de clubes.
Deixem o treinador e os jogadores adaptarem se mais e vamos ter sucesso.
Wtf?Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.
Que surpresa o Farioli nao achar piada ao Moura...
O central provavelmente (o provavelmente aqui é um exagero mas fica) mais forte no jogo aéreo em Portugal tem fragilidades? Ok.Não acho que o Bednarek tenha estado muito bem. Tem algumas fragilidades no jogo aéreo e muitos ‘azares’. Precisa de melhor a concentração e o foco. Acho que pode fazer muito melhor. Mas é óbvio e claro que é um upgrade ao que tínhamos. Estamos muito melhor que no ano passado e Kiwior vale bem o que pagámos. Só falta despachar o Moura que enterra a olhos vistos.
Mas alguém acredita nessa prosa?
Shit... vai começar as invenções de putos de 14 anos com demasiado tempo livre.
é um belo exercício de futuração.. deixem-nos sonharMas alguém acredita nessa prosa?
É um doc word. Como não acreditar?Mas alguém acredita nessa prosa?
Amigo, o presidente disse que dificilmente iríamos às compras em janeiro a não ser algum central por empréstimo para suprir a lesão do Neuhen. Não tenhas essas ilusões. A não ser que aconteça alguma venda grande agora em janeiro.Tem que arranjar alternativas para blocos mais fechados.
Se ha coisa que esta direção faz, sao contratações pela caladaMas alguém acredita nessa prosa?