Tens Moura - curto na LE
Tens Varela - Curto
tens Froholdt - curto
Tens pêpe - curto
tens Borja - curto
São 5 posições e pelo menos 2 são diretas no 11.
Metade dessas posições têm substituto com bom nível.
Este era o mercado de inverno que faria no meu FM com o plantel atual:
El Karouani - rescindir com o Zaidu, mete-lo a servir no refeitório, integrar na equipa técnica, tou-me a cagar, desde que não esteja dentro das 4 linhas ou no banco de suplentes por mim está tudo bem. Este em teoria pode assinar a custo 0 para a próxima época mas eu oferecia uns milhõezitos pequenos para o ter já, atenção que os lamps no inverno devem de vir cheirar este.
DC - Não faz qualquer tipo de sentido algo que não seja um empréstimo. Temos os 2 melhoras centrais da liga, com larga margem para o terceiro lugar, temos também um dos centrais mais promissores da liga que se algum dos dois entrar em baixo rendimento lhes rouba o lugar sem muita dificuldade e para o ano voltamos a ter o Nehuen que vamos ter que valorizar.
ED/EE - um deles vai ter que vir sendo que o William Gomes fica com uma das posições no banco mas o Karamoh não conta para a tottobola. Já ouvi malta a pedir ou a falar do Endrick para colmatar uma destas posições, duvido muito. Eu tentaria un empréstimo A MENOS que o Rayan esteja a preço de saldo tendo em conta que ainda não renovou e no inverno creio que a época no picanhão já acabou. Não sei se o rapaz ainda é para o nosso bolso, acho que já foram falados clubes da premier league.
MD - Tens Varela e Pablo Rosário, a menos que se consiga vender o Varela (que na minha opinião não tem qualidade suficiente para titular mas que dificilmente será vendido em Janeiro) não vai entrar ninguém. Acredito que até sejam feitos várias tentativas por parte do nosso clube nesse sentido, desde o jogo com os lamps que até os próprios comentadores (e até os treinadores) avisam que a forma de nos anular é meter pressão no Varela, algo que por várias vezes deixou de resultar quando estava lá...Pablo Rosário. Se se conseguir vender acredito que venha uma truta a sério.
MO - Sim, temos o Eustaquio. Sim, não é substituto à altura do Frodo. Não, não vamos buscar outro. Até acredito que o próprio Eustáquio queira sair quando tem o mundial à porta mas duvido que seja vendido por um valor significativo e comprar um jogador com metade da qualidade do Frodo no mercado de janeiro não deverá ficar barato.
Acho que falei de tudo.