#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,035
2,794
Não consigo não chorar com isto, uma miúda que luta todos os dias para sobreviver, mais do que todos nós juntos, e que tem uma esperança na equipa, no clube, na própria felicidade.

Por todas as razões e nais algumas, se formos campeões é para ti Franciaca, e mesmo que não sejamos, tenho a certeza que todos vão tentar ao máximo por ti, és uma força extra, tu e todos os que lutam diariamente contra esta doença maldita.

Se vietes ler isto, muita força, e vais ser feliz

Se forem os pais a ler esta mensagem, muita força, têm uma filha incrível e com uma força de vontade que não se esgota 💙

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,135
25,830
Big balls ele achar que não precisa de um suplente decente para o Frodo nem mais um extremo.
Às tantas o investimento/orçamento para a presente época (que não foi e é assim tão pouco) já esgotou. Podíamos era tentar empréstimo para o central oedio box-to-box por empréstimo e um extremo "profundo" com opção de compra. Mas que Copenhaga desta vida nos emprestaria um Froholdt em ascenção!?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,618
1,826
Às tantas o investimento/orçamento para a presente época (que não foi e é assim tão pouco) já esgotou. Podíamos era tentar empréstimo para o central oedio box-to-box por empréstimo e um extremo "profundo" com opção de compra. Mas que Copenhaga desta vida nos emprestaria um Froholdt em ascenção!?
Isso do orçamento é compreensível. E ninguém pode sequer levar a mal que não tenhamos um mercado de janeiro muito ativo por causa disso.

Mas, tendo em conta a conjuntura, penso que podemos — e devemos — tentar ser o mais agressivos possível no mercado de inverno. Dada a importância do título este ano, o facto de sermos líderes e de estarmos num bom período, na minha opinião deveríamos capitalizar o momento e tentar trazer alguém que possa ajudar a curto prazo, mesmo não sendo a primeira opção — alguém que tenha facilidade em enquadrar-se no grupo, quer pessoalmente quer futebolisticamente, e a quem se reconheça potencial para, daqui a 6 meses, estar em condições de lutar pela titularidade: seja por ter evoluído o suficiente, seja porque o titular possa ter saído.

Percebo que tudo isto pode muito bem não depender de nós, visto que o mercado de janeiro é sempre mais complicado e, por conseguinte, mais limitado em termos de opções disponíveis. Mas acho que esta equipa merece que lhe sejam dadas as melhores condições para o sucesso. Muitas dessas condições foram reunidas no verão; penso que falta um último push para não arriscarmos (tanto) chegar a maio a achar que “se [inserir jogador] tivesse vindo, tinha ajudado…”

Empréstimos com opção de compra obrigatória podem ser boas soluções para o momento que vivemos. Tudo dependerá da confiança, quer na equipa quer nos reforços. Havendo confiança total — o que é diferente de certezas totais, claro — vamos a isso. Sabendo que o oposto também pode ser verdade… mas o que agora parece caro vai parecer barato com o título garantido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,231
239,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas amanhã também precisamos de um 11 com ritmo competitivo? Ou já se pode rodar?
Quem não foi a nenhuma seleção deve jogar
Ou seja, Gabri, Moura, Pepê, William
Essa malta

Mas eu não metia

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,072
10,751
Conquistas
1
Quem não foi a nenhuma seleção deve jogar
Ou seja, Gabri, Moura, Pepê, William
Essa malta

Mas eu não metia
No outro jogo da Taça, tirando o Samu, jogaram os habituais titulares. Não me pareceu que o treinador tenha olhado para o factor Selecção até porque os polacos e o Froholdt jogaram. Não concordei com aquele 11 nem vou concordar se fizer o mesmo amanhã. Para mim tem de rodar.

Dessa malta, o William eu metia. Acho que está a precisar de confiança e é jogo onde pode conseguir isso.