#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,180
25,868
Ian Cathro:
"Quero dar os parabéns a Francesco Farioli pelo trabalho que está a fazer. Independentemente do resultado, tenho a capacidade de o reconhecer. Por outro lado, sou escocês, dei um empurrão nas costas dele, mas não foi por mal. Depois sucederam-se reações. E não gosto que me toquem na cara, porque não sou latino, venho de outra cultura. O problema foi que outros me tentaram intimidar. É impossível."
...
😯
Oi, Cathro, estás bem?
Dás um empurrão nas costas ao nosso mister (que não foi por mal), mas depois não podes levar uma carícia na cara de consolo ou pena ( que não foi por mal)!?

Última edição:

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,017
964
O melhor jogador com capacidade de finalização é o Mora. Cabe a Farioli colocar no onze e na posição certa o jogador com maior capacidade de finalização.

SAMU tem de fazer treino espeifico assim como Gul.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,080
102,900
Para já, a única coisa que lhe posso apontar é a gestão física da equipa. Mas é algo em que já melhorou. Aquele jogo para a taça (o 11 escolhido) não lembra a ninguém.

Ninguém levará a mal se formos eliminados na taça da liga. A prioridade é outra e o plantel não dá para tudo. Rodar totalmente nesse jogo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,473
51,064
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para já, a única coisa que lhe posso apontar é a gestão física da equipa. Mas é algo em que já melhorou. Aquele jogo para a taça (o 11 escolhido) não lembra a ninguém.

Ninguém levará a mal se formos eliminados na taça da liga. A prioridade é outra e o plantel não dá para tudo. Rodar totalmente nesse jogo.
Se passarmos a final four ai já temos de ganhar amigo. Vamos jogar contra um dos montes de merda. Não podemos sofrer derrotas contra esses nem a feijoes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,750
17,211

Epa a taça da carica é para cagar alto

A equipa está claramente cansada

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,322
19,352
30

Tenho ideia que somos obrigados a meter alguns habituais titulares , mas que seja mesmo o de lei , de resto rodar tudo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,970
5,258
A gestão física preocupa e muito. Não sei se o problema é dos preparadores físicos da sua equipa técnica.

Agora, preocupa-me ver jogadores como Mora e o Borja Sainz, que foram suplentes contra o Nice, e hoje pareciam zombies. Pareciam que estavam completamente arrebentados.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,740
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas esse é um outlier, foi o pior campeão de sempre e foi um saque, senão tínhamos sido nós a fazer uma época horrenda e a marcar uns 39 golos ou lá o que foi.
A malta não tem noção o que era jogar no estádio do Campomaiorense, o Porto quase sempre perdia lá. Até no estádio do Marítimo, dificilmente os grandes saíam de lá com os 3 pontos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,017
964
Vamos ver como a equipa reage nos próximos jogos

Hoje foi horrivel
Exagero de todo o tamanho. Vi o jogo a espaço e só no final da segunda parte o Estoril criou algum perigo. Vencemos, com sofrimento, mas longe do futebol sofrível de Conceição… VB era uma bomba relógio, já se previa o descalabro na luz e os jogos consequentes. Anselmi não tinha coletivo para vencer provas regulares.

Farioli, estamos no limbo de perder pontos, mas sabemos que conseguimos recuperar no jogo seguinte. Temos capacidade de dar a volta por cima face a um mau resultado.

Espero que esse mau resultado apareça quando nem contar para o totobola! Tirando os jogos fora com os rivais de lixoboa, perder pontos com qualquer outra equipa será mau para o que o FCPorto apresenta ao dia de hoje. Mesmo com o futebol de hoje temos de vencer estes jogos.

• Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,230
156,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A malta não tem noção o que era jogar no estádio do Campomaiorense, o Porto quase sempre perdia lá. Até no estádio do Marítimo, dificilmente os grandes saíam de lá com os 3 pontos.
No Campomaiorense dependia se o árbitro era o Bruno Paixão ou não.
O resto também tínhamos de ter cuidado porque podíamos ser agredidos à garrafada pelo banco de suplentes deles quando marcavamos golo ao festejar, ou um diretor deles entrar em campo e dar estaladas pelas costas ao guarda-redes. Eram ambientes de cortar à faca.
Campomaior, Madeira, Amadora, Estoril eram sempre muito complicados em qualquer era do FCP.

O carnide empancava sempre em Aveiro no "falecido" Mário Duarte e os lagartos era Chaves, sempre que iam ao Marão os gatinhos perdiam o fôlego com os ares da serra.
E Espinho (o leão não gostava do cheirinho a peixe fresco) e Salgueiros, os gatinhos tinham vários nemesis.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,740
7,843
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No Campomaiorense dependia se o árbitro era o Bruno Paixão ou não.
O resto também tínhamos de ter cuidado porque podíamos ser agredidos à garrafada pelo banco de suplentes deles quando marcavamos golo ao festejar, ou um diretor deles entrar em campo e dar estaladas pelas costas ao guarda-redes. Eram ambientes de cortar à faca.
Campomaior, Madeira, Amadora, Estoril eram sempre muito complicados em qualquer era do FCP.

O carnide empancava sempre em Aveiro no "falecido" Mário Duarte e os lagartos era Chaves, sempre que iam ao Marão os gatinhos perdiam o fôlego com os ares da serra.
E Espinho (o leão não gostava do cheirinho a peixe fresco) e Salgueiros, os gatinhos tinham vários nemesis.
Os lagartos também perdiam sempre pontos no Restelo e a União de Leiria também infringia quase todos os anos derrotas ao Toupeirense.