Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.Ou seja, lidas com as marcações como lidas com as expulsões de fóruns. De forma desleal e ilegal.
Pelo menos és consistente, andas sempre à margem da lei.![]()
Um bom treinador também se vê por aí. Explora as capacidades e esconde as debilidades.Acho que isso só não é pedido quando os jogadores não podem dar, todos os treinadores querem contar com laterais que façam a diferença na frente, e verdade seja dita os nossos até tem feito.
O Alberto se conseguir manter os numeros a nivel ofensivo é excelente, porque como dizes defensivamente é top. Do lado esquerdo o AVB tem que procurar um jogador com perfume que crie oportunidades para a equipa, até porque eventualmente poderia soltar o Borja para jogar mais por dentro.
Dizer a verdade só é encarado como provocação por quem faz da mentira modo de vida.Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.
A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.
deu a entender isso, mas não se esticou muito. disse que em virtude de algumas mazelas surgidas do jogo com o Estoril, mexer é algo que está em aberto.Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Sim mas na segunda parte apesar deles terem tido bola foi inócua... só no final criaram uma ocasião clara, o resto foi tudo limpo. A melhor ocasião foi aquela logo ao inicio em que surge de um mau cruzamento do Borja e uma falha defensiva do Moura.como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.
com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.
noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.
acho que é isto...
Se há uma quebra física é natural o reflexo ao nível das exibições.É uma quebra por vezes física, o que é normal.
Não concordo que seja alguma quebra de futebol.
Farioli sobre a possível gestão do plantel ( rodar a equipa):Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Porquê um central? Temos 3 e o RosarioFarioli:
"...Quanto ao mercado, vamos explorar oportunidades para completar o plantel."
...
Precisamos de um central, um extremo e um médio que concorra (dentro do possível) com Froholdt.
Se vier um lateral esquerdo, tb seria ótimo...
Não me incomoda que venha um central jovem tipo Prpic desde que não interfira com o restoPorquê um central? Temos 3 e o Rosario
O Rosário é um "preenche todas as posições", mas desenrascando aqui e ali, não é um central.Porquê um central? Temos 3 e o Rosario
Tanta boa gente morre diariamente.....Ahahahah
![]()
Pedro Sousa aponta o dedo a Farioli: “Há quem aprenda português em três meses… e quem passe cá a vida sem falar”
Numa intervenção recente, Pedro Sousa criticou Francesco Farioli, apontando o que considera ser uma integração morosa do treinador em Portugal, sobretudo no plano da comunicação. “Ganhas pontos quando tentas falar português, ou quando percebes uma pergunta em português e respondes em inglês”, afirmowww.fcporto.ws
Primeiro quero ver o JJ a falar português. Depois vamos ao Farioli.Ahahahah
![]()
Pedro Sousa aponta o dedo a Farioli: “Há quem aprenda português em três meses… e quem passe cá a vida sem falar”
Numa intervenção recente, Pedro Sousa criticou Francesco Farioli, apontando o que considera ser uma integração morosa do treinador em Portugal, sobretudo no plano da comunicação. “Ganhas pontos quando tentas falar português, ou quando percebes uma pergunta em português e respondes em inglês”, afirmowww.fcporto.ws