#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.68 Performance da Época
8 Fevereiro 2023
18,235
23,530

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,845
6,544
Ou seja, lidas com as marcações como lidas com as expulsões de fóruns. De forma desleal e ilegal.

Pelo menos és consistente, andas sempre à margem da lei. :)
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.

A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,687
10,820
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que isso só não é pedido quando os jogadores não podem dar, todos os treinadores querem contar com laterais que façam a diferença na frente, e verdade seja dita os nossos até tem feito.

O Alberto se conseguir manter os numeros a nivel ofensivo é excelente, porque como dizes defensivamente é top. Do lado esquerdo o AVB tem que procurar um jogador com perfume que crie oportunidades para a equipa, até porque eventualmente poderia soltar o Borja para jogar mais por dentro.
Um bom treinador também se vê por aí. Explora as capacidades e esconde as debilidades.
E sim, também concordo que na esquerda é preciso outra opção.

Mas, como disse no meu post inicial, acho que o mais precisamos é de extremos que sejam virtuosos e capazes de tirar adversários da frente, para gerar vantagens.
Sendo que os laterais também são muito importantes nesse quesito, claro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,407
19,268
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.

A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.
Dizer a verdade só é encarado como provocação por quem faz da mentira modo de vida.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,133
46,593
Conquistas
7
109
como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.

com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.

noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.

acho que é isto...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,355
6,701
como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.

com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.

noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.

acho que é isto...
Sim mas na segunda parte apesar deles terem tido bola foi inócua... só no final criaram uma ocasião clara, o resto foi tudo limpo. A melhor ocasião foi aquela logo ao inicio em que surge de um mau cruzamento do Borja e uma falha defensiva do Moura.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,191
25,877
Como avalia o desempenho do V. Guimarães?

Farioli:
"Tiveram algumas mudanças e resultados grandes no campeonato. É uma equipa que cria problemas e, amanhã, espero que sejam muito competitivos. É um grupo muito bem treinado, com capacidade de se adaptar ao adversário e mostrar identidade no que fazer. Será um jogo de ajustes contra uma equipa que, como nós, quer vencer."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,191
25,877
Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Farioli sobre a possível gestão do plantel ( rodar a equipa):
"Temos de fazer uma avaliação de todo o plantel. Como sabem, terminámos os dois últimos jogos com algumas lesões, por isso, é uma situação que tem de ser bem avaliada, quando alinharmos o onze inicial. As decisões que tomar serão para manter o equilíbrio adequado e para tentar preservar a integridade dos jogadores. Depois, é claro que há a outra parte tão importante como esta, que é vencer jogos."

Farioli e os avançados disponíveis é a oportunidade a jogadores:
"Estamos a trabalhar arduamente. Hoje, a lista de convocados será feita mais tarde do que o habitual, porque estamos a tentar de tudo para recuperar os jogadores. Talvez para o jogo de amanhã o cenário seja um pouco mais complicado do que o habitual, mas certamente que quem entrar em campo irá aproveitar a oportunidade e tentar fazer de tudo para mostrar o que vale, ajudando a equipa a alcançar a próxima fase."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,191
25,877
Farioli:
"...Quanto ao mercado, vamos explorar oportunidades para completar o plantel."
...

Precisamos de um central, um extremo e um médio que concorra (dentro do possível) com Froholdt.
Se vier um lateral esquerdo, tb seria ótimo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,958
240,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli:
"...Quanto ao mercado, vamos explorar oportunidades para completar o plantel."
...

Precisamos de um central, um extremo e um médio que concorra (dentro do possível) com Froholdt.
Se vier um lateral esquerdo, tb seria ótimo...
Porquê um central? Temos 3 e o Rosario

• Like
Reações: PedroMigg e Viena
8 Fevereiro 2023
18,235
23,530
O Presidente já falou de um central por empréstimo. O mister certamente quer voltar a ter 2 jogadores por posição sem necessitar de adaptações.

Não vale a pena estar sempre a falar da mesma coisa.

Na minha opinião mais importante que acrescentar profundidade ao plantel é ter 11 bons titulares por isso além do central ia ao mercado por um LE de qualidade.

Vamos ver quantos milhões teremos para gastar no caso de não vendermos ninguém...

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,015
13,508
Conquistas
3

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,875
18,349
Ahahahah

Tanta boa gente morre diariamente.....

Alguem vá perguntar ao rabolho, a quem ele chupa o mangalho diariamente, se fala Turco, nem Ingles fará isso

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,281
6,663
33
Ahahahah

Primeiro quero ver o JJ a falar português. Depois vamos ao Farioli.

• Like
Reações: danielsousa94

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,945
29,428
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ahahahah

O Roger Chaimite ao fim de 2 anos falava um português fluente.