ridiculo é o teu comentario, alias , nao é ridiculo é estupido !Lol... os "ses"... uma substituição ridícula!
O resto são desculpas!
ridiculo é o teu comentario, alias , nao é ridiculo é estupido !Lol... os "ses"... uma substituição ridícula!
O resto são desculpas!
Oh pah eu estava na tanga. Concordo totalmente contigo.Podem acontecer lesões... a qualquer jogador!
Querer desculpar esta substituição, por uma eventual lesão é de rir!
Ainda mais no jogo de hoje... em que o Mora era o único a conseguir criar alguma coisa.
Se tu não achas que o Mora não sabia que ia sair quando o jogo tivesse ganho.....Oh pah eu estava na tanga. Concordo totalmente contigo.
Isto ta a ficar doentio em que tudo o que se faz cheira a JP Gaultier.
O pessoal esquece-se que os jogadores sao humanos e tem sentimos e estados animicos. Mas preferem olhar para isto como se isto fosse uma aula de matematica em que se contam minutos a todo o custo.
Mais vale nem ir aos jogos porque assim de certeza que ninguem se lesiona. Ainda por cima o Mora nao é propriamente um jogador sobrecarregado. Ele deve achar uma piada do caralho ter de sair cedo contra uns pedreiros porque o jogo ta 2-0 e daqui a quatro dias vem ao Dragao o Fluminense da Reboleira.
Entretanto o Froholdt faz 90 minutos. O que vale é que ele tem jogado pouco e tem um substituo do mesmo nivel... loles.
Já saí menos aziado do estádio com derrotasSoube muito mal esta derrota![]()
Nem com o Gabri lesionado e o Mora a ser o único possível substitutoSe tu não achas que o Mora não sabia que ia sair quando o jogo tivesse ganho.....
Foi surpresa
Não sei porque, fossem todos os jogos assim, jogadores descansaram em campo, ng se lesionou, vitoria facilJá saí menos aziado do estádio com derrotas![]()
Mas isto ta a ficar esquisito. O que vale é que isto é o FCP e nao o Real ou o Bayern. Os egos sao obviamente muito menores. E o plantel parece extremamente unido.Se tu não achas que o Mora não sabia que ia sair quando o jogo tivesse ganho.....
Foi surpresa
Porque era jogo para 5 ou 6 e a diferença de golos contaNão sei porque, fossem todos os jogos assim, jogadores descansaram em campo, ng se lesionou, vitoria facil
Tomara mais
Tens o Gabri no 50/50 e um jogo daqui a alguns diasMas isto ta a ficar esquisito. O que vale é que isto é o FCP e nao o Real ou o Bayern. Os egos sao obviamente muito menores. E o plantel parece extremamente unido.
Mas nao faz sentido que os jogadores considerados importantes e que podem resolver, jogadores que sao muito valiosos etc etc tenham de ver os seus minutos cortados à força e drasticamente porque nao se quer ficar sem eles.
Isto é uma logica muito duvidosa em que mais vale nao ser importante para nao ser necessario perder minutos.
Ya. Eles são basicamente um nice sueco. sairem daqui com margem mínima sem fazer um peido foi muiiito lisonjeiroPorque era jogo para 5 ou 6 e a diferença de golos conta
22 remates, 11 na baliza, quase 3 de xG
Foi, mas dai a sair fodido do estádio.Ya. Eles são basicamente um nice sueco. sairem daqui com margem mínima sem fazer um peido foi muiiito lisonjeiro
O jogo já estava ganho, chama se gestão, tem jogo na segunda.Dar os parabéns pela substituição do Mora aos 56min...
Tirar o único jogador que estava a criar alguma coisa é de génio... sobretudo para o substituir pelo Eustáquio.
A jogar com o Malmo, em casa.
Hein ?Nem com o Gabri lesionado e o Mora a ser o único possível substituto
Se bem que acho que tb devia ter tirado o Victor antes, mas o treinador lá saberá melhor a condição física dos jogadores
Fez uma boa gestão.Farioli a confirmar que o Mora não estava a 100% , que teve um pequeno problema na perna no treino de ontem.