#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,456
14,479
Parabéns! Grande primeira volta Mister. Você é que sabe andar nisto mas se desse para gerir os jogos com uma vantagem mais confortável agradecia.
Sobretudo contra cães raivosos como hoje que parece que fazem deste jogo o mais importante da sua existência

• Like
Reações: Bitaites

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,723
9,779
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pausa de dez dias vem aí, preferia jogar a Taça da Liga ou considera que será uma vantagem? "É difícil dizer, é sempre bom jogar por título, mas estamos fora, então temos de maximizar este tempo. Vamos para estágio no Algarve a partir de quinta-feira e queremos maximizá-lo para trabalhar e recuperar
alguns jogadores para certos níveis. Não é muito tempo, mas é mais do que aquele que temos tido e temos de aproveitar cada minuto de campo e
cada reunião que temos para maximizar novamente o espírito, desejo e coletividade, que estão acima de qualquer aspeto tático e serão fatores-chave
para a segunda parte da época."

• Like
Reações: marcometro
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,169
77,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o grande mérito e inteligência de Farioli foi ter olhado para este plantel e ter percebido que seria pela defesa que se ia começar a construir o futuro. E o futuro está já aí ao virar de uma primeira volta histórica.

Ainda falta afinar a parte ofensiva, talvez com mais um mercado de verão a coisa se componha, mas o que foi feito até agora ultrapassa e muito o milagre. Com um plantel ainda com lacunas, com lesões graves, com os padres sempre a condicionarem o nosso jogo, com os adversários sempre de faca nos dentes.

Gostava que ficasse cá pelo menos até ao fim deste primeiro mandato de AVB. E com os acertos que o plantel vai tendo se calhar ir mais longe nas competições europeias e solidificar o nosso número de títulos nacionais.

Mas com calma, jogo a jogo. 7 pontos não são nada.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,558
1,550
Volta de 180⁰ de uma época para a outra. Incrível.

Há muito mérito nas escolhas dos jogadores por parte da direcção mas o mister merece um aplauso especial. Isto não teria sido possível sem ele.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,723
9,779
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: JRSB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,169
77,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,009
2
Porto, 1984
O que o Farioli e toda a estrutura está a fazer é absolutamente espetacular. 4 golos sofridos, 1 empate, depois de uma época desastrosa.

Tenho uma pergunta honesta porque não entendo nada de bola, porque é que o Porto já não faz a pressão alta que fazia nos primeiros jogos? cansaço dos jogadores? as equipas adversárias começaram a contrariar essa pressão alta? uma mudança propositada para um sistema de jogo com uma defesa mais controlada?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,545
17,809
O que o Farioli e toda a estrutura está a fazer é absolutamente espetacular. 4 golos sofridos, 1 empate, depois de uma época desastrosa.

Tenho uma pergunta honesta porque não entendo nada de bola, porque é que o Porto já não faz a pressão alta que fazia nos primeiros jogos? cansaço dos jogadores? as equipas adversárias começaram a contrariar essa pressão alta? uma mudança propositada para um sistema de jogo com uma defesa mais controlada?
Continuamos a pressionar , a meio da segunda parte é que os da frente deram o berro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,188
20,943
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sublime, Mister 💙

Podia agradecer pelos resultados fantásticos, mas o que mais agradeço é ter-me devolvido a alegria e as borboletas na barriga quando o meu clube joga, depois dos piores tempos que me lembro como portista.

Ainda há muitas montanhas para escalar, muito trabalho a fazer, nada está ganho. Confiança total que no fim seremos muito felizes!