Francesinhas á moda do Porto

C

Coelho

Guest
O Dragão em Calendário VNF, e a Cufra na Boavista, para mim são os melhores sitios para a bela Francesinha!
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
nunofcp disse:
No Porto já comi em vários sítios boas francesinhas, mas um dos sítios onde como mais vezes (até porque são baratinhas, 5 euros) é no tupi ao lado do teatro Sá da Bandeira. Não é especialidade, é apenas uma francesinha normal, mas eu gosto bastante e também gosto do preço :)
Li de manhã o teu tópico e como estou cá por cima fui experimentar ao almoço.
Muito bom. Recomendo.
O preço já é mais alto mas ainda assim é em conta.
Boa qualidade e bom atendimento.
 
H

hm1893

Guest
Mokiev disse:
Restaurante " Charco" na venda nova, Rio Tinto
A 500 metros da minha casa e nunca experimentei mas sei que é uma casa antiga.
Costumo ir ao Al forno a leça. A mulher gosta do sitio e não são más, pecam por ser acompanhadas por batatas congeladas.
 

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
125
153
Tenho que experimentar as do "Bufete"

Quando vou às Francesinhas regra geral fico-me pelo Cufra ou pela Cervejaria Galiza.
 
C

Costinha_87

Guest
Porque ninguém gosta de Francesinhas do Cascata? Eu sempre achei muito boas.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
é que se és, sabes bem que há 1000 sítios melhores para ires comer uma francesinha, do que ir ao cascata!
 
S

Son1c

Guest
Hehehe exacto...se bem que eu no Cascata também comia..quando era obrigado a ir lá ia quase sempre pra frança..se bem que eu gosto de francesinhas seja de onde forem..no Porto claro..
 
C

Costinha_87

Guest
mmmkk disse:
é que se és, sabes bem que há 1000 sítios melhores para ires comer uma francesinha, do que ir ao cascata!
Quais? Eu tenho um livro com os dez melhores sítios para comer francesinha no Porto e fui a dois sítios desses e não gostei. O que comi melhor foi na Cascata.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
amarques disse:
nunofcp disse:
No Porto já comi em vários sítios boas francesinhas, mas um dos sítios onde como mais vezes (até porque são baratinhas, 5 euros) é no tupi ao lado do teatro Sá da Bandeira. Não é especialidade, é apenas uma francesinha normal, mas eu gosto bastante e também gosto do preço :)
Li de manhã o teu tópico e como estou cá por cima fui experimentar ao almoço.
Muito bom. Recomendo.
O preço já é mais alto mas ainda assim é em conta.
Boa qualidade e bom atendimento.
A última vez que lá fui, salvo erro, foi a 5 ou 5.50 mas já foi há um tempinho é natural que tenha subido. De qualquer forma eu referi o preço da "normal." A especial deles "á tupi" (com ovo e mais batata) é mais cara 1 euro ou qualquer coisa assim :)

Já agora dizer que lá também servem outras comidas e bastante em conta. ;)
 
H

hm1893

Guest
levfcp disse:
Até ver, Lisboa nao há um único sitio de jeito. E já fiz várias tentativas...
Num concerto que foi ver ao atlântico comi uma no cascata do shopping Vasco da gama.
 
H

hm1893

Guest
fabuloso disse:
> Costinha Comentou:

> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.

*******************************************

Bufete Fase sem duvida alguma.
Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
alguém conhece algum sitio para se comer francesinhas nas redondezas de  oeiras ou arredores?? As únicas de jeito que comi foi no Porto, realmente é diferente mas certamente que aqui também deve haver bons locais
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,476
3,745
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
hm1893 disse:
fabuloso disse:
> Costinha Comentou:

> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.

*******************************************

Bufete Fase sem duvida alguma.
Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.
Perto do campo do Candal é o Tappas!
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Dos melhores molhos que já provei, o que nós faziamos no Barcarola do C.C. Parque Nascente.

As melhores francesinhas??? O estado de espririto também influencia.