Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,920
1,056
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pois, também já vou mais por aí... tenho dúvidas que até os 30M paguem.
Se não pagarem fica até ao fim do contrato. Só custou 10M€, o pai já deixou sair a 0 jogadores mais valiosos. Para mais, esse valor já foi recuperado pelo empréstimo. Se não quiser jogar na A pode ir para a B. O mago JM que se desenrasque para vender o espalha-brasas por 30 entre Junho e Julho senão serão 45M, sem desconto mais uma vez.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,306
4,350
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu não fazia ideia é que o filho mais novo do clã também tinha saído das camadas jovens do clube no fim da época passada... pelos vistos foi jogar para o F.C. da Foz.
O Conceição pai que tenha cuidado que a malta com quem ele se rodeia não curte muito pessoal da Foz ultimamente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,151
22,409
Definitivamente a Juventus não vai acionar a opção de compra pelo Xico.
Já era previsível com a mudança de treinador e as opções de Tudor. Valeu a taxa de empréstimo milionária e ainda o premio pelo apuramento pra Champions que está perto.
Face a isso, não deveremos deixá-lo ir ao mundial pela Juventus, só para fazer número no banco...Pode-nos dar uma ajudinha a nós e depois vendê-lo valorizado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,501
37,526
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pode não ser tão bom mas 30 milhões não é assim tanto neste futebol
Não é assim tanto para o tier financeiro acima do nosso.

Mas podes escrever aí, quem pagar os 30 milhões vai arrepender se. Já estou a ver no início, grande craque, barato que pechincha e depois poff

Costumamos aliás ver esse filme com o Félix época após época

Mas que seja problema de outros e não nosso. Já temos Otávios que cheguem.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,050
3,159
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Decisão natural, todavia contava que a juve viesse pedinchar por mais barato. Sinceramente estou a ver um Wolves desta vida a vir busca-lo e não me espantava que fosse novamente por empréstimo na ordem dos mesmos valores deste.
O show off está criado.

Tenho pena que não queira dar o seu contributo para o clube do coração, mas outros valores se levantam. Enquanto continuar a ser menino do papa nunca dará jogador, as "suas" decisões são sempre questionáveis, uma gestão de carreira muito complicada até ao momento. Gostava de o ter visto brilhar,as brilhar a sério no NGC.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,631
4,735
Eu não fazia ideia é que o filho mais novo do clã também tinha saído das camadas jovens do clube no fim da época passada... pelos vistos foi jogar para o F.C. da Foz.
O Conceição pai que tenha cuidado que a malta com quem ele se rodeia não curte muito pessoal da Foz ultimamente.
Já não está.

• Like
Reações: Gomes

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,579
227
37
Vila Nova de Gaia
"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,689
24,763
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem a Juve te quer seu otario!

O teu problema é ainda seres um puto. Quando somos novos achamos que os pais são perfeitos, ao longo do tempo vai perceber que o pai lixou-o mais do que ajudou.

Hoje é ultrapassado na seleção pelo Trincao que joga em Portugal. Não passa de um suplente numa juve que nem é do nível que já foi.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
963
1,924
Vir agora no início de junho, nós não te queremos, tu não nos queres, vamos curtir um mundial de clubes sem paneleiradas nem dores nas nádegas, tu valorizas-te e recebes os teus 20% da transferência, nós vendemos. Tu encaixas que nem uma luva neste onze e nós encaixamos-te que nem uma luva para mostrar que o Ajax e o Tudor estavam errados. Depois cada um segue o seu caminho...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,718
2,782
Que continue nestes empréstimos de 7 ou 8 milhões aos poucos acaba por dar mais do que vendido, isto porque já tá mais que provado que não quer voltar de maneira nenhuma.
Não estou a ver o Mendes a ter urgência para o vender … quer vender outro primeiro enquanto pode e o Porto não lhe complica a venda.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,151
22,409
Nem a Juve te quer seu otario!

O teu problema é ainda seres um puto. Quando somos novos achamos que os pais são perfeitos, ao longo do tempo vai perceber que o pai lixou-o mais do que ajudou.

Hoje é ultrapassado na seleção pelo Trincao que joga em Portugal. Não passa de um suplente numa juve que nem é do nível que já foi.
Por vezes, os pais na ânsia de proteger os seus filhos (ou fazer o melhor na sua percepção paternal do mundo), perdem a clarividência e ... os filhos, em sentido inverso, idem.

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
26
44
Se surgisse uma boa oferta, era o melhor para todas as partes. Mas não me acredito nada. Esta época só serviu para desvalorizar.

Se ele voltar com a cabeça no Porto, ia acrescentar valor ao plantel. Tanto a ala direito como à direita do avançado, neste sistema.

Da minha parte, gostava que acontecesse, mas, a avaliar pelos comentários daqui, não ia ser bem recebido pelos adeptos.
Talvez não valha a pena acrescentar este foco de instabilidade a uma época em que nos temos que voltar a unir em torno da equipa.

Se a direção achar que não há condições, lá vamos ter de arranjar um empréstimo ou transferência com percentagem de lucros futuros.
Alguma equipa de menor dimensão, em que haja alguma garantia de que seja titular, num campeonato com guito: Espanha, Alemanha…
Em Itália, ninguém lhe vai pegar, especialmente se o pai sair do Milan.

• Like
Reações: cigano e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,593
15,315
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ele não manda. Tem contrato com o FC Porto. Ou alguém paga os 30 milhões ou ele tem que se apresentar. Eu não facilitaria nem um pouco nesta questão.
É uma pena que o pai continue a sabotar-lhe a carreira por achar que tem razão (mesmo não tendo). A razão do pai vai lhe custar caro.

"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola

• Like
Reações: zapan

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,669
15,783
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os 20% já ficaram saldados esta época na teoria. Agora o que vier da transferência vem, não vale a pena a chatice, há coisas mais importantes a focar.