Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
273
563
Pelos vistos ninguém o quer além duma facção que quer fazer dele aquilo que não é. É a sina dos Conceições.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,604
4,558
"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola
Este contrato devia de ser revisto pela PJ, e que e mesmo um roubo a descarada. Parece contratos a Pai de Neymar!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,532
47,058
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola
Tem contrato, tem que o cumprir. Se ficar com má cara, encosta-lo.

• Like
Reações: cigano

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,718
2,780
É craque. Teria feito muito jeito este ano. Para o ano vem e é um dos nossos melhores ativos. Siga.
Veem passar ferias com a família e Felix e depois volta. Este pessoal só pode andar a tomar algo a pensar que ele vai ficar no plantel. O jogador já fez ver o seu agente e clube mil e uma vezes que não volta. Que ande de empréstimo em empréstimo se formos recebendo entre os 5 e 10 milhões de cada vez depois pode ir a custo zero ou a trocos no final e mama 0 ou perto disso na percentagem de venda.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,330
2,908
7M de empréstimo, 3M se forem à Champions e ainda volta à base para ser vendido para outro clube?

Deviam fazer uma estátua a quem negociou este empréstimo, sendo que muito literalmente ressarciu ao clube o dinheiro que vamos eventualmente perder com os 20% da cláusula ridícula que tem.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,430
11,680
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
“Não tenciona”?
mas isto agora é assim?
E se no verão o Diogo, o Martim e o Samu “não tencionarem” voltar? São os jogadores quem decide?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,584
3,290
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não me parece que tenha cabeça para ser um grande jogador.

Será talvez um jogador de fases... Estilo brinca na areia e depois por este ou aquele motivo desliga ou azia.

Tenho pena porque até vejo nele potencial para ser um daqueles jogadores à Porto que todos gostamos. Mas a cabeça e o contexto familiar não ajuda ...

Fazer o melhor negócio possível com ele.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,567
7,729
30M por um futuro bola de ouro parece uma pechincha. A Juve é que perde. Certamente que o Tio Mendes deve encaminhá-lo para a Arábia de seguida.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,442
16,034
Acho que é jogador para ter mercado, ainda para mais com o Mendes ao barulho.

Wolves, Nottingham... Alguém pagará para o levar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,458
14,821
Vender este rato ao melhor preço.
Isso, para mim, seria uma estupidez.

Já sei que estamos na fase do 8 (quando se calhar alguns também já tiveram no 800, certo) mas se há caso que claro não é de vender a qualquer preço, é este.

Com contrato longo, se ninguém se chega à frente, só tem é que ficar e jogar..e é se quiser.

Eu continuo na minha, este gajo num regime ou agora zbord, bastava fazer dois/três jogos engraçados numa competição europeia e eu queria ver por quanto é que o Mendes não o despachava..

Falta muito tempo, o provável é que acabe mesmo por sair, mas se não sair, ficamos sem dinheiro mas é menos uma compra que se tem que realizar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,858
28,068
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem contrato, tem que o cumprir. Se ficar com má cara, encosta-lo.
Encostá-lo? Por alma de quem? O gajo está em vias de nos render 10M por um único ano de empréstimo e queres encostá-lo?

A situação não podia ser mais simples. É para continuar a prostitui-lo ao clube que pagar mais. Se quiser sair a título definitivo por um valor abaixo da cláusula, que abdique dos seus 20%. Não gosta? Temos pena, não assinasse um contrato de 5 anos nos termos em que assinou.