Algoritmos pah! Algoritmos!
Algoritmos pah! Algoritmos!
Eu não sou agarrado a rancores como sabes, senão havia aqui muito quem tivesse que me ouvir ou neste caso ler.Ainda te lembras quando diziam que ele só jogava porque era filho do treinador e só regressou pelo mesmo motivo?![]()
O gajo que tem o símbolo do beneficia viu e só vai valorizar 0.0025.Craaqueer
Hoje valorizou 0,05M no transfermarkt![]()
Máquina de propaganda lampiã.
Eu ja so quero ve-la activada. Porque até ver preto no branco, fico sempre na duvida neste negócios e com esta sad.A activação da cláusula vai acontecer um dia antes das eleições, não vai?
Um dia antes das eleições o Luís Gonçalves ainda encontra a Maddie.A activação da cláusula vai acontecer um dia antes das eleições, não vai?
Sums up my mood.Eu ja so quero ve-la activada. Porque até ver preto no branco, fico sempre na duvida neste negócios e com esta sad.
Eu também. Este miúdo é diferenciado.Eu ja so quero ve-la activada. Porque até ver preto no branco, fico sempre na duvida neste negócios e com esta sad.
Vamos pagar 15 milhões só para poder anunciar antes.A activação da cláusula vai acontecer um dia antes das eleições, não vai?
A opção de compra é sempre de 10M. Os jogos só a tornam obrigatória.Vamos pagar 15 milhões só para poder anunciar antes.
Então na próxima semana é anunciado.A opção de compra é sempre de 10M. Os jogos só a tornam obrigatória.