Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
33
Golos
6
Assistências
5
Amarelos
10
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,329
13,620
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
espero não ser muito polémico, mas tambem não gosto de "focas de circo".
Quando é preciso uma finta, que seja objectiva e não sacar um cabrito quando tem um colega a pedir bola.

O que não posso tolerar é a falta de técnica na recepção de bola por exemplo. Creio que se associa muito a técnica a "neymarzisses" e existem falhas brutais em coisas menos espalhafatosas mas altamente eficientes.
Estás certo. Técnica é um conceito que está muito para além do que falam dela atualmente.

Eu ia falar no Sérgio Oliveira, mas até vou mais longe, o Marchésin é um guarda redes tecnicamente acima da média, por exemplo. O Sarr é outro que tal, surpreendeu-me muito até agora.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,065
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Depois de no ano passado me ter desiludido um pouco com a época que vinha a fazer nos juniores, fiquei um pouco surpreendido com a sua subida aos “Bês”, mas a verdade é que tem dado muito bem conta de si, sendo o jogador chave da equipa, 17 aninhos apenas, muita calma na hora de o lançar as feras e com o que se vai exigir dele.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Realmente é um jogador diferente do que estamos habituados na nossa formação.

Pega na bola e vai para cima do adversário sempre em velocidade e é difícil ser parado. Vai bem para o meio ou para a ala.

E é muito forte defensivamente tambem
 
  • Like
Reações: simao977

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não mexam muito com o tópico, façam de conta que é fraco para não chamar a atenção dos tubarões.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Em relação ao puto: espero que o pai dele - que, sinceramente, não sei quem é - não seja como outros pais que só vêem €€€ à frente e queira subir de nível de vida à custa do filho, fazendo más escolhas e prejudicando a carreira dele.
 
  • Like
Reações: Rhaegar