Aguardemos, vamos ver se o SC vai bater com a porta ou vais desvalorizar a situação.Fds ahahahah
Epah o Tiago Silva escreveu o que se vai andar a dizer pelas cmtv desta vida lol..
Aquilo não foi informação nenhuma ..
Aguardemos, vamos ver se o SC vai bater com a porta ou vais desvalorizar a situação.Fds ahahahah
Epah o Tiago Silva escreveu o que se vai andar a dizer pelas cmtv desta vida lol..
Aquilo não foi informação nenhuma ..
Também me chegou essa informação sobre alguém daqui ..bots burros dassss
Vamos ver quem tem razão."Também chegou-me essa informação", eheheh, eles atiram-se sozinhos, nem é preciso empurrar.
vamos aguardar e depois vai ser como o costumeTambém me chegou essa informação sobre alguém daqui ..
Devem arranjar no mesmo site onde arranjas as tuas piadas.Até para os cartilheiros a SAD anda em contenção de gastos. Restam aqui dois ou três da Wish.
Que lenda.Devem arranjar no mesmo site onde arranjas as tuas piadas.
Foda se que post nojento , só os burros caem em paleio como este , eu que até só observava enquanto te massacravam , não consigo ficar indiferente.Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.
Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.
Nem me quero alongar muito pelo respeito que tenho ao SC.
Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.
E @Mehdi , chupa, vais andar mais uma semana pelas ruas da amargura.
Olha ai, o @Ripas tem mesmo piada. Tens inveja dele ter piada e tu não.Devem arranjar no mesmo site onde arranjas as tuas piadas.
Deve ser triste ele ter que vir aqui para alguem dizer que ele tem piada.Olha ai, o @Ripas tem mesmo piada. Tens inveja dele ter piada e tu não.
O SC vai bater com a porta então?Foda se que post nojento , só os burros caem em paleio como este , eu que até só observava enquanto te massacravam , não consigo ficar indiferente.
Atenção Portistas ao que vão lendo por aqui, cuidado com as armadilhas.
E o rafael leao que e um djalma com mais pinta?Deve ser triste ele ter que vir aqui para alguem dizer que ele tem piada.
Se tivesses estima por ele dizias para ele se abster.
Mas tu e o ripado sofrem de amnesia fulminante?E o rafael leao que e um djalma com mais pinta?
Se tivesses respeito ao SC , não farias um post como este , ganha juizo , queres é destabilizar.Tambem chegou-me essa info, não confirmei mas tenho a quase a certeza que foi isso.
Quando houver confirmação....... quero ver aqui alguns a sangrar, uns já vão hibernar por tempo indefenido.
Nem me quero alongar muito pelo respeito que tenho ao SC.
Isto aconteceu porque se fez as vontades ao SC, e agora vamos ver o que os do "FC vai bater com a porta" vão alegar.
E @Mehdi , chupa, vais andar mais uma semana pelas ruas da amargura.
O que eu faco com a minha mulher é privado, não vou falar disso, desculpa.Também já só bates por bater, e porque vês bater....
Mais respeitinho pelo Sérgio Conceição por favor, quanto a Pinto da Costa e companhia neste momento são um grave problema para o F.C.Porto, oxalá saíssem brevemente, dado que cada dia que passa sob esta liderança é um terror.De manhã queriam assassinar o maior Presidente de todos os tempos, de tarde mandaram-me pó caralho....., e agora à noite isto......
O PSB não gosta de mim mesmo.....