Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,655
28,453
Lembrei-me várias vezes do Francisco neste jogo com o Tondela. Porquê? Porque se eu fosse a ele também queria sair. É verdade que não podemos pensar que vamos jogar sempre neste sistema durante a época, mas acreditando que foi o sistema mais treinado durante a pré época (onde o Francisco teve), eu se fosse ao Xico também queria sair... É que neste sistema seria dificílimo jogar com regularidade.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,490
16,860
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lembrei-me várias vezes do Francisco neste jogo com o Tondela. Porquê? Porque se eu fosse a ele também queria sair. É verdade que não podemos pensar que vamos jogar sempre neste sistema durante a época, mas acreditando que foi o sistema mais treinado durante a pré época (onde o Francisco teve), eu se fosse ao Xico também queria sair... É que neste sistema seria dificílimo jogar com regularidade.
O xico acho que foi titular em alguns jogos ds pré época pelos 11 que ia vendo, portanto não deve ser por aí.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,513
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso até acho que se estivesse cá teria sido titular em vez do Namaso
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,513
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
até agora não tem tido muitas oportunidades no ajax mesmo com a suspençao do antony, aqui ainda tinha papel ativo, entrava sempre...
vamos ver o futuro
O Ajax vendendo o Antony por 100M vai de certeza buscar um substituto.
Provavelmente vai continuar a ter menos tempo de jogo lá do que tinha aqui.
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420

ao menos aqui ainda entrava e marcava um ou outro golo.
Vamos ver se não deu passo maior perna, vai ser dificil ter minutos nesta equipa ajax mesmo sem anbtonhy os 3 da frente são quase fixos e depois ainda tem algumas alternativas boas.